🍃
Acordei com uma larica da porra, e dor na cabeça nem pergunte, fui me arrastando pro banheiro e tomei banho de roupa mesmo.
Após deixar água invadir meus poros, despertei de vez escovei os dentes e fiz minhas H.M me enrolei em uma toalha e saí do banheiro fui no closet vesti uma boxer e uma bermuda jeans, uma camiseta e uma jaqueta por cima, me arrumei todo passei perfume calçei um par de meia e um tênis Oxford, peguei a mochila um par de roupa do treino e um tênis e joguei tudo em outra mochila peguei meu celular e o mesmo tá zerado, peguei um cabo USB e coloquei no bolso, pegui meu óculos coloqui no rosto e um boné na cabeça, por último a mochila e saí do quarto.
- Seu café filho!- nana disse ao me vê entrar na sala de jantar.
- Valeu nana, benção?
- Deus te dê juízo!- sorrio ladino me sentando na mesa da cozinha.
- Ah eu não preciso. - beijo seu rosto - isso eu tenho de sobra! - falei convencido.
- Eu vejo, termina logo ou vai se atrasar!- olhei meu relógio no braço, sete e quinze, cuidei de comer tudo e fui escovar os dentes e tomei meu remédio.
- Vai com Deus e juízo nessa cabeça!
- Ok, até mais tarde!- não quis revidar dizendo que eu sempre tomo por quê estaria mentindo.
- Ou amanhã. - sorrio dei um beijo nela e fui para o estacionamento, porquê aquilo não é garagem, é quase do tamanho do estacionamento da escola, e vive cheio dos carros do papai, eu só tenho um carro, uma moto e um Jat Sky lá.
- Carl você abasteceu?
- Sim senhor!
- Valeu e nada de senhor eu já avisei! - entrei no carro e fui pra escola.
(🍃)Cheguei na escola e Lexy pulou em mim.
- Ei morena, já tô perdoado?- ela pensa.
- Ainda tô brava loirinho, mais você pode me fazer um favorzinho. - e lá vem.
- Desembuxa sua interesseira!- ela coloca a mão no peito e faz beicinho.
- Eu. interesseira. Nãaooo. Você tá gatinho hoje, tá todo mundo babando por você!
- Quer ir para o treino e os meninos não querem te levar é isso? - Ignoro o que disse - Quem manda você só querer ir olhar o traseiro dos caras!
- E para o teu também, é tão durinha, e também tem o abdômen, os glúteos, e o peitoral ah... - finge um gemido - o peitoral não.
- Tá tá tá, diz logo o quer?- ela bufa e faz a cara mais inocente do mundo, se eu não a conhecesse tão bem, até cairía, só que não.
- Que você me leve pra Boston!
- O QUÊ?! Mais nem fudendo!
- Por favorzinho. - junta as duas mãos em frente o peito e faz beicinho - Olha, eu não vou entrar no vestiário para vê vocês se trocando, e eu vou torcer pra vocês, deixa. Vai. Por favor. Juro que vou me comportar!- ela uni as mãos em forma de oração, se ajoelha no chão, e faz beicinho.
- Você não presta sábia?- pergunto olhando ao redor e como esperado estão todos olhando o seu show de chantagem.
- Claro!
- Levanta daí, tá chamando atenção!
- Você deixa?
- Por quê não vai com o seu irmão ou com o seu namorado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível
Teen FictionA vida é feita para ser vívida, e o que ele ama é viver a vida do jeito dele. ADAM: Adoro curtir e elevar o nível ao mais alto possível, meus amigos me chamam de imprevisível e até que eu gosto do meu apelido, vivo um dia de cada vez, e cada um com...