Forty🍃

15 11 0
                                    

🍃

Acordo por volta das oito da manhã, liguei para jay vir me buscar tomei um banho e vesti uma calça branca, uma regata de mangas compridas da mesma cor, meias brancas e um vans da mesma cor, deixei os cabelos soltos só passei creme e penteei, coloquei as luvas e arrumei minhas malas, houve alguns acidentes de ontem a noite no trânsito o que vai atrasar jay por um tempo, ouço tocarem campainha da porta e vou abrir, vejo os lindos olhos verdes que me hipnotizaram e o lindo sorriso de jasmine completa seu visual, usa uma vestido vermelho estampado com flores brancas o que finalizam seus cabelos cor de fogo, ela força uma tosse falsa e percebo que a encarava.

- Quer um balde?- não entendi, dou passagem para ela.

- Para Quê um balde?-  ela ri.

- Para aparar a baba!- reviro os olhos.

- Touché! Eu não estava babando!- ela pega um lenço e passa no meu queixo e me mostra.- pera aí, eu tava babando?

Olho perplexo, eu tava babando por ela, sério isso produção? Acabei de pagar um mico para uma garota.

- Eu sei que eu sou bonita e tal, mais babar? Não é para tanto né? Fico feliz de causar esse efeito nos homens!- se Abaixa me servindo, não gostei do que ela disse.

Me sento no sofá e começo a comer e ela sendo insolente e atrevida, se senta e começa a comer do meu prato.

- Não me lembro de ter te dado essa liberdade?- ela gargalha.

- Você já me deu seu apartamento, não vai me negar comida vai?- nego constrangido.

- É isso ai baby, não se nega nada a uma dama!- arqueio a sobrancelha.

- Você não estava tão atrevida ontem.- ela se apoia no encosto do sofá e cruza as pernas. E que pernas.

- Porquê eu não conhecia você, mais estou deixando você me conhecer e quero conhecer você, começa.

- Me chamo Adam cabell, tenho vinte anos, sou solteiro desiludido com o amor, jogador de beisebol no time de Malibu, surfista, empresário e filho do diretor Jason cabell, perdi minha mãe na adolescência e tenho sérios problemas depressivos desde que minha mãe morreu, minha família por parte de pai me odeia, já os maternos me amam, tenho muitos amigos, entre eles Justin Bieber e jax, uma babá que se chama juddy, mais a chamo de nana, ela sim é minha mãe e está em um relacionamento recente com meu pai, sou uma pessoa imprevisível, estou sempre fazendo loucuras.

- Um bom resumo, me chamo Jassmine O'Donnell, tenho dezenove anos, sou de Vegas, eu era bailarina em um dos cassinos da família, mais eu sempre quis ser mais então resolvi me mudar, no começo meus pais não gostaram mais tiveram que aceitar, eles só tem a mim e meu irmão Tyler de filhos, me dou bem com meus familiares, exceto com uma prima que sempre quis ter tudo o que eu tinha, não tenho amigos, fiz uma amiga aqui no hotel, sou solteira, tive um namorado mais o mesmo era muito galinha, peguei ele com outra no toalete do cassino, não me envolvi com mais ninguém.

- Belo resumo, já é alguma coisa, agora me fala dos seus gostos cor favorita, comida, gosta de balada? Ritmo essas coisas.

- Minha na cor favorita é vermelho sangue, gosto de pop, latim, eletrônicas e dance, amo maratonar séries, amo andar de skate e montar, não tenho preferencial para comida, mais amo sanduíche de almôndegas, amo bebidas, cresci em um cassino, sou boa com isso, amo roletas, gosto de baladas, mais ultimamente não tenho tempo para essas coisas.

- Gosta de montar o quê exatamente?- Sorrio malicioso mesmo sabendo que é cavalos.- Seu ideal?- quem sabe não é como eu.

- Idiota! Gosto de uma pessoa gentil, romântico mais nem tanto seria melancólico, divertido, carinhoso, atencioso, que sinta ciúmes mais que não seja exagerado, o fato de uma sentir ciúmes na minha opinião significa que ela se importa com você, que essa pessoa se jogue em uma paixão ou relacionamento e que me faça sentir única, amada e que me faça go..ops acho que falei de mais.

- Que te faça gozar imensamente?- alfineto e ela cora.- nãaaao? Era isso?- gargalho.- poço te fazer ter o melhor orgasmo da sua vida, basta pedir. - me aproximo dela e toco seu rosto com a palma da mão.

- Ei, não fica assim, somos adultos não somos? Não sinta vergonha ao falar de sexo, também não sou uma pessoa tãaao experiente mais posso te dar milhares de orgasmo.- seguro seu queixo e a puxo para mim juntando nossos lábios em um beijo calmo.

Me afasto e pego seu currículo, coloco em minha mala e fecho.

- Me passa seu endereço, vou te mandar a chave da cobertura, vou ligar para o zelador mandar fazerem uma faxina e avisar que você vai chegar, é melhor você ficar em casa durante essa pandemia, quando você quer se mudar?

- Quando dá para você?- penso.

- Você quer ajuda com a mudança?- ela assente.- se prepare quarta feira venho te buscar então! - quarta feira é primeiro de abril.

- Okay.

- Nos comunicamos vou mandar meu advogado analisar seu contrato e trago para você assinar, a empresa está fechada com esse troço ai, mais quando isso passar vamos ter muito trabalho e filiais para visitar e vê os danos.

Jay me mandou uma mensagem avisando que tava lá em baixo, peguei minhas malas e o cartão, coloquei no bolso e abri a porta ela sai com o carrinho e saio logo atrás puxando as duas Louis vuitton, coisa da Lex.

Entramos no elevador que ficou bem menor com o carro e minhas enormes malas.

- Nem um beijinho de despedida?- faço beicinho e ela ri.

- Isso é errado, você sabe, mau nos conhecemos vou ser sua funcionária, estamos nos pegan..- coloco um dedo sobe seus lábios a calando.

- O errado me atrai, só deixa rolar tá?- ela assente, tiro o dedo colocando minha boca no lugar, tomo seus lábios em um beijo faminto e necessitado que a mesma corresponde, o elevador apita e nos afastamos rápido respiro recuperando o fôlego e sorrio para ela que tá vermelha.

- Tá parecendo que acabou de ser comida no elevador, tchau baby até quarta!- puxo as malas para fora do elevador vou até a recepção onde jay me espera.

- Oi meu amor, eu estava morrendo de saudades de você gostoso!- abraço ele e lasco um beijo molhado em seu rosto.

- Sai fora seu gay!- vejo jas passar por nós, ela tem certeza que eu não sou gay.- cara eu pensei que aquilo fosse verdade, quase morri do coração.

- Ainda vou atentar muito sua vida!- entrego o cartão para a recepcionista e pago a conta, coloco a máscara e ele faz o mesmo, saímos para fora do hotel eu puxando uma mala e ele outra, colocamos no porta malas entramos no carro.

- Olimpíada só ano que vem agora!- fala enquanto dirige.

- É, e o time parou?- ele assente.

- Tá tudo parado, tudo fechando cedo e as ruas desertas fora o pessoal da ronda, vemos pessoas só pela manhã quando saem para fazer caminhada, todo mundo se desesperou quando vimos aquela notícia você não mantia contato a duas semenas o que só piorou tudo, sinto muito pela sua amiga.

- Ela vai ficar bem, já está melhorando graças a deus.

- A Mags esteve na sua casa procurando por notícias!- assinto.

- Kessell é passado!- digo mesmo no fundo sentindo que não é verdade. Mais dá para ser.

- Eu sei, saiu no lacrou mona que vocês haviam brigado, terminaram e ela seguiu em frente muito rápido com o tal modelo!

- A verdade? Eu liguei para ela, foi ele que entendeu e a chamou de amor, ela tava ocupada e não me atendeu, uma semana depois ela ligou discutimos e ela disse que ele tinha mais tempo para ela do que eu, disse que passavam o dia todo juntos que ele era atencioso e carinhoso, que ele não era mimado e que não era um garoto problemático e depressivo como eu, desliguei na cara dela e apaguei seu número, ela me encheu de mensagens dizendo que não queria falar aquilo que agiu por impulsos, só visualizei e não respondi nenhuma, ela não ligou muito, postava fotos posando com ele a todo momento.

- Ela pegou pesado!

- Eu não fiquei por baixo, ela jogou na minha cara que eu tava pegando as havaianas gostosas e tal, não era verdade, mais eu não desmenti, falei que preferia uma haviana gostosa que uma virgem falsa e inexperiente, foi a gota d'água pra mim, mais já cuidando de seguir em frente.

Usando jasmine....

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora