🍃
O resto do jantar foi melhor, depois que ela aceitou a passar o final da semana comigo me animei, conversamos e brincamos.
Kessel me falou sobre seus planos ao se formar, ela quer ser modelo, igual minha mãe era, no carro dei uns amassos nela e a levei para casa.
A quarta feira foi cheia, a empresa de Willians foi fechada e confiscada, foi dado um mandado de prisão a ela, dado rsrs, mais ela não foi encontrada em sua casa em L.A, nem em Miami, a cadela tá foragida, espero que ela tenha ido para o inferno.
Na quinta encontramos com o advogado de Jason para ele passar em empresa para o meu nome, a casa já tava dei o que prometi para ele, os Bens da Flórida.
Agora a papelada está correndo para eu receber oficialmente o que é meu, assim que me tornar o novo CEO do grupo Parker's Corp, pretendo abrir uma escola para talentos esportivos em L.A, foi idéia da Nanda e eu adorei, vamos ajudar crianças carentes que sonham em ingressar no mundo do esporte, ainda não pensamos em um nome, mais Nanda e Lex estão muito animadas, já tão planejando tudo, dizem que vão contratar Chris como engenheiro Mecânico, Ben como acessor, Lex será a relações públicas, Taylor o advogado, Nanda a treinadora já até imagino... e assim segue, Jason gostou da idéia, diz que é um bom negócio, pra ele só importa o negócio.
Acabei com o projeto dele de investir na empresa de Selene, isso que ele tinha ido fazer para Miami.
Hoje kessel vem aqui pra casa passar o fim de semana comigo, tô com os nervos a flor da pela, que irônia, talvez muita testosterona kkk, não tô nem me reconhecendo mais, pedi para Juddy preparar uma cesta de piquenique para mim e kessel no meu jardim de infância, é um jardim secreto que tem ao lado da casa na área que é rodeada por arbustos e plantas. O lugar é fechado, tem dois bancos uma fonte e um balanço, como janela é um desenho de coração na parede, que é aparada toda semana para que o formato não se desfaça.
A partida do Nosso time contra o de nevada que seria hoje foi adiada.
Tô deitado em minha cama quando meu celular toca no meu bolso, pego e vejo a foto de Mace na tela.
- Ei. - atendo.
- E ai cara, vim passar o fim de semana em casa e papai me contou tudo, como tá tudo ai?
- Tá indo, o Jason aceitou passar o grupo para o meu nome, e a namorada não passava de uma delinquente querendo se dar bem as custas dele, ela tá foragida da polícia, mais temo pela Megan, antes dela sair de casa, ameaçou ela.
- Espera? A Megan prima da Rach?- sorri.
- É, agente tá saindo.
- Que bom cara a Megan é uma garota legal, fico feliz por vocês, e cuida da Mags, não deixa ela escapar.
- Valeu.
- Agente ainda vai entrar pra mesma família!- fala rindo.
- Desconjuro, tá bom só a nossa mesmo.- falo rindo.
- Olha lá, a Mags é uma garota de ouro se não quer algo sério pula fora enquanto é cedo, e se você não quer, tem outros que querem.- ouvi isso me deu um aperto no peito kkk.
- Não, eu gosto da Megan de verdade, e ela é minha!.
- Tu é um fresco isso sim, agente se fala vou me hospedar ai na sua casa durante o jogo, se você vencer agente comemora e seu eu vencer agente comemora de todo jeito Ha ha ha.
- Palhaço, mais é isso agente se vê sábado que vem, vou pedir pra Judy fazer uma recepção para você.
- Nossa, já tô me sentindo especial!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível
Teen FictionA vida é feita para ser vívida, e o que ele ama é viver a vida do jeito dele. ADAM: Adoro curtir e elevar o nível ao mais alto possível, meus amigos me chamam de imprevisível e até que eu gosto do meu apelido, vivo um dia de cada vez, e cada um com...