Seventeen🍃

23 19 1
                                    

🍃

Ela me abraça e faz carinho na minha costa.

- O que pretendia fazer? Relaxa filho, não é fazendo um barraco na frente dos seus amigos que vai resolver alguma coisa. —  abraço judy, e meu olhar para em Megan kessel, a mesma tá me olhando de volta, ficamos nos encarando.

- Olha como ela tá nana, eu deixei que ela viesse passar esses dias aqui, e não vou expulsar ela da minha festa, mais ela tá quase nua, é de mais pra mim, eu vou pro meu quarto esfriar a cabeça.

- Vai lá, não faça nenhuma besteira. — um garçom passa e eu pego uma taça de uísque.

Chego perto do papai e encaro ele.

- Lá dentro agora - não pedi, eu ordenei, ele levantou e me seguiu até a sala.

- Que putaria é essa? - ele franze o cenho.

- O que?

- A selene Willians, ela tá quase nua na frente dos meus amigos.

- A casa é minha e a praia é pública - ele se irrita.

- O caralho que é tua - ele me dá um tapa, viro o rosto massageando onde ele bateu e o encaro, então vai ser assim. - Ah vamos brigar por propriedade agora? A casa também é minha, e você sabe que eu ganho, é a minha festa com os meus amigos, quer discutir de quem é o quê? Eu sou seu filho, seu herdeiro e tudo que nós temos você construiu com a minha mãe!- ele fica calado - PODERIA TER SIDO TUDO DIFERENTE, ELA PODERIA TÁ AQUI COMEMORANDO COMIGO E NÃO ESSA VADIA AÍ? E VOCÊ? VOCÊ ME TIROU ISSO, A CASA É SUA OK, ENTÃO FICA COM ESSA VADIA E COM A CASA, POR QUÊ EU VOU SAIR, EU NÃO SUPORTO ESSA PORCARIA DE VIDA CHEIA DE BRIGAS, VOCÊ NÃO LIGA PARA O QUE EU PENSO OU O QUE EU QUERO VOCÊ SÓ PENSA EM VOCÊ, SAÍ DAQUI! —  aponto pra fora.

Claro que eu não abriria mão do que é meu. Só me acostumei com barracos, velhos hábitos custam a sumir.

- Adam, se acalma, tá chamando atenção. - me pede e tenta me tocar.

- NÃO TOCA EM MIM. - me afasto - SAI - dou uma pedrada com a taça de uísque na parede, judy entra correndo junto com marta atrás.

- Meu filho se acalma, seus amigos lá fora. - não ligo.

- Fica longe de mim Judy - me afasto dela, e vejo lágrimas em seus olhos, aquilo foi a minha perdição eu fiz a nana chorar, caio sentado no sofá e ela se senta ao meu lado me abraçando.

- Isso xiiuu, se aclma você tá tendo uma recaída adam, isso pode te fazer mal.

- Mano o que foi aquilo?- Lexy pergunta entrando pela porta com os meninos Lia e kessel, porra.

Me levanto e encaro o que eu chamo de pai.

- Eu vou falar só mais uma vez, se ela não sair da minha casa em uma hora eu saio, e não vai ter volta. - me viro e caminho para o meu elevador.

Ele sabe que se eu sair vai ter briga na justiça e eu ganho, porquê ele casou em separação de bens com minha mãe. Não sei por quê.

- Adam não vai fazer besteira meu filho, por favor?- nana pede chorando e me abraça por trás, começo a tremer.

- Vai pra casa nana, eu prometo que não vou tentar me matar dessa vez - me viro e abraço ela, a solto e entro no elevador, antes que ele feche alguém impede.

- Você não tá nessa só addie- Chris entra e me abraça, e rápido o elevador lota.

- Que porra é essa? Isso é excesso de passageiros, não vai subir - brado.

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora