Acordei com o sol batendo no meu rosto, eu havia dormido na praia, tirei uma foto e postei no Instagram só para acabar com a falaria que eu tô doente.
Fiz uma corrida lenta até em casa, fui direto para o banheiro, tomei um banho e aparei a barba e o bigode, aparei a frente do cabelo, escovei os dentes terminei o banho e vesti uma calça jeans Preta, uma blusa de mangas cumpridas branca, me perfumei, amarrei os cabelos em estilo samurai, coloquie minha carteira no bolso, chamei um táxi e desci com as malas, tomei um café enquanto esperava o táxi, passei o gel nas mãos e pus as luvas e a máscara, peguei minhas malas e sai de casa, coloquie as malas no porta malas e entrei no táxi.
- Aeroporto!- o cara assente e da partida, no rádio tocava a nova música de CNCO e a gostosa da natti natacha Honey boo. Lançamento.
Depois toca diganle de CNCO, Leslie grace e backy G, diganle.
Díganle, que tu partida me ha dejado un mal sabor y yo traté de llenar la ausencia que dejo, acepto que no fui el mejor, por huir como un cobarde perdón.
Y no le he vuelto a ver, no sé donde fue, diganle que jamás yo lo volví a llorar, alguien por favor le cuente la verdade, que ya tomé un...
***
Ao pousarmos em los Angeles nos deparamos com uma enorme tempestade, após passar por todo procedimento de prevenção a pandemia, a primeira coisa que vi em um dos telões foi: Frente fria causa chuva em los Angeles e temperatura cai.
As imagens de trânsito mostravam mais e mais engarrafamentos.
- Ads eu recomendo que você alugue um quarto de hotel e fique até amanhã, com a chuva o trânsito tá uma merda vai ser quase que impossível atravessar a cidade até malibu.- nick tem razão, eu provavelmente chegaria só de madrugada e correria risco de pegar um resfriado.
Sai para fora do aeroporto com Nick e Rafa.
- Valeu meninos, agente se fala! - me despeço deles e pego um táxi, peço que me deixe no hotel mais próximo, só por isso ficamos quase uma hora presos no trânsito e a tempestade não passava.
Eu em outro momento eu sairia do táxi e enfrentaria a chuva, mais agora qualquer gripe já é corona.
Paguei o táxi e sai do mesmo me molhando todinho na chuva, peguei minhas malas e entrei no saguão do hotel, a moça da recepção sorriu para mim, abaixo a máscara um pouco distante, odeio falar com isso, sem falar que me sufoca.
- Um quarto para uma noite!- ela me pergunta meu nome e faz o check in e me entrega o cartão chave, puxo as malas até o elevador e subo para o andar indicado, saio do elevador e procuro pelo quarto 305, encontro e entro no mesmo.
Vou direto para o banheiro e tomo um banho quente, me enxugo, vou até minha mala e visto um conjunto de moletom, me perfumo e tiro uma havaiana, volto a por as luvas e peço meu jantar no quarto, não demora muito para a campainha tocar, abro a porta me deparando com uma ruiva de lindos olhos verdes, fico a encarando por um bom tempo e a mesma não desvia o olhar, alguém pigarrea e vejo um homem passar por nós se divertindo com a cena.
- Ah... obrigado.!- dou passagem para a mesma que empurra o carrinho para dentro fecho a porta e a mesma me olha sem jeito.
- Ensopado, camarão ao molho bolonhês, bomba de limão para sobremesa e vinho tinto para acompanhar!- fala tudo rápido sem me olhar.
Me sento no sofá me divertindo com a cena, levanto a tampa da primeira travessa.
- Você poderia me servir?- pergunto divertido.
- Me desculpe mais me mandaram vir trazer seu jantar, não sou sua garçonete particular. - arqueio uma sobrancelha.
Mulher má.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível
Teen FictionA vida é feita para ser vívida, e o que ele ama é viver a vida do jeito dele. ADAM: Adoro curtir e elevar o nível ao mais alto possível, meus amigos me chamam de imprevisível e até que eu gosto do meu apelido, vivo um dia de cada vez, e cada um com...