Twelve🍃

21 19 0
                                    

🍃

Acordo e jay ainda tá dormindo, me levanto e vou para o banheiro, escovo os dentes tomo um banho e faço minhas higienes, enrolo uma toalha na cintura e com outra enchugo o cabelo, visto uma bermuda e uma camiseta branca, me arrumo esvazio a mochila pequena, e coloco um par de roupa que eu trouxe para o treino e a que eu vou usar, vamos ter um último treino com o Red Sox antes do jogo, coloco uma toalha, e uma sunga na mochila, junto com minha garrafinha d'água, perfume, e coisas de higiene, calço um tênis, e chamo jay.

- Jay, jay, levanta bora tomar café?

- Me espera lá em baixo não demoro!- ele vai para o banheiro.

- Ok. - troco meus brincos por um menor, coloco uma corrente que tá escrito I love Califórnia, pego meu celular, a mochila e desço para o restaurante, o pessoal já tá todo lá.

- A princesa acordou!- Ben zomba.

- Vai a merda.

- Como você está?- jeff pergunta.

- Bem. — espero me sair melhor no treino - vou dá o meu melhor nesse jogo!

- Assim que se fala!- Diego da dois tapinhas em meu ombro esquerdo.

Peço panqueca e Bacon com suco, e me sento na mesa pra comer, jay aparece e começa a comer.

- É só eu que tô nervoso aqui?- Rick uma dos arremessadores pergunta.

- Não miga, eu também tô, o que agente vai usar! - Alex brinca, que porra é essa? Finge voz de gay e todos riram na mesa.

- Bora galera, nada de atrasos!- Jeff levanta.

- Partiu Fenway Park!- todos gritam e saímos do restaurante, entramos na van que foi alugada pra gente e fomos para o estádio

Chegamos lá e já tava cheio de repórteres que abordaram jeff e alice logo na entrada, eu me escondi atrás da Lexy e corri pra o vestiário com os meninos, nos trocamos e fomos para o campo, começei a me alongar, mace chegou do meu lado.

- Ai amiga, você fica linda nessa roupa pula mais vai, isso, assim ahh. - faz voz de mulher.

- Touché!

- Corre!

-  O que?- pergunto. Ele aponta e uma enxurrada de abutres nos rodeia.

- Tarde de mais.

- Meninos, como Vocês estão se sentindo ao saber que vai jogar juntos? E mais, vocês são rivais e se dão tão bem?

- Bom, eu estou me sentindo estranho, eu e o adam desde crianças sonhamos em ser arremessadores famosos, e conseguimos isso, só que ele representa a cidade dele e eu a minha, mais nunca, nem brincando imaginei que um dia  iríamos nos enfrentar! - Mace diz.

- E você cabell, está nervoso, confiante?

- Tô um pouco nervoso, mais não é pra menos, eu cresci ao lado do mace e conheço a fera que eu vou enfrentar, seja o que tiver que ser!

- E nada de rivalidade, que vença o melhor e tal?- outro pergunta.

- Não, nós dois sabemos que somos bons e acima de tudo somos família, nada de Rivalidade, talvez tenha com outros jogadores, não com agente!

Eles agradecem e se retiram.

- Que vença o melhor?- mace diz.

- Não, eu sou o melhor!

- Eu sou o mais gostoso!- diz.

Gargalho.

- Eu tenho olhos azuis!- digo.

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora