🍃
Após o terminar o lual e todos irem para seus quartos. Subi para o meu quarto cansado, vesti uma calça de moletom e fui até a escrivaninha onde encontrei uma carta.
Oi adam, você não me deixou falar direito com você, então eu escrevi essa carta apenas para me desculpar por tudo que eu fiz e falei para você, eu me arrependi de verdade e tudo aquilo foi apenas da boca para fora, não tinha o direito de te cobrar nada pois não tínhamos mais nada, eu vou me mudar para Nova York á trabalho e queria me despedir de você mais saiu tudo errado, eu gosto muito de você e quero que saiba que será sempre alguém especial em minha vida independente de tudo, queria que terminassemos como amigos mais não deu. Vi que você encontrou alguém e espero de coração que ela te dê o valor que eu não te dei e espero que você seja feliz de verdade, mesmo que não seja comigo. Adeus.
Com amor...
Megan K.
Me pergunto se sua decisão sobre viajar dependeria da nossa conversa. Eu acabei de dar a passagem de saída da mulher que eu amo para fora da minha vida. Para Nova York.
Eu estava me sentindo um idiota, a pior pessoa do mundo, eu nem deixei ela se explicar e fui logo partindo para o ataque. Senti uma dor enorme no coração ao lê aquilo, talvez eu tenha exagerado em expulsa-la da minha vida por puro egoísmo, eu havia descartado ela só porque encontrei Jasmine, eu tinha um carinho muito grande por Megan e não podia deixá-la ir assim, sem nem ao menos olhar dentro dos seus olhos e dizer que a perdôo e que lhe desejo toda a felicidade do mundo. Felicidade que eu não dei.
Me deitei na cama e custei dormir repassando em minha mente a carta de Megan, eu errei em expulsa-la sem nem da-lhe uma chance de falar comigo, eu me sentia um merda e precisava me desculpar pois quem errou em cobrar ela fui eu, conversamos que se caso um dos dois encontrasse alguém enquanto eu estivesse no Havaí, era para seguirmos em frente sem ressentimento, eu não cumpri.
O fato de eu não ter ficado com ninguém não significaria que ela também não poderia faze-lo, só por que eu não fiquei com ninguém me achei no direito de cobrar o mesmo dela, eu não tinha direito nenhum.
Megan era livre para ficar com quem quisesse e eu achava que ela era minha propriedade.(🍃)
Dizem que quando um homem aprende a ter medo, ele aprende que não é o ser mais poderoso que existe.
Eu tive medo, agora meu maior medo era perder Megan, mais eu tinha que deixa-la ir, porquê deixar ela partir não significaria perde-la, seria libertá-la de mim, talvez nós dois devêssemos fazer isso, se teria um futuro para agente com o tempo ele viria até nós.
Por isso na manhã seguinte acordei antes do sol nascer, tomei um rápido banho, peguei a chave da minha moto e sai de casa.Estacionei em frente a casa de Megan e suspirei antes de tocar a campainha. Hobby abriu aperta.
- Oi!- falei olhando para o lado.- desculpa te acordar, a Megan tá?
- Tá... tá dormindo vou lá chamar ela, entra ai.- ele me deu passsagem e fechou a porta entes de atravessar a sala e subir escada a cima.
Hobby estava com a cara toda amassada, era óbvio que tinha acabado de acordar, eu o havia acordado.
Depois de quase meia hora ouvi passos e me virei para a escadaria onde vi Megan descer apreensiva, até eu ficaria assim no lugar dela depois de tudo.
- A-adam o que faz aqui?. - ela parou no pé da escada.
- Eu, precisava falar com você. - dou um passo em sua direção em dúvida - você tem um tempinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível
Ficção AdolescenteA vida é feita para ser vívida, e o que ele ama é viver a vida do jeito dele. ADAM: Adoro curtir e elevar o nível ao mais alto possível, meus amigos me chamam de imprevisível e até que eu gosto do meu apelido, vivo um dia de cada vez, e cada um com...