Thrirteen🍃

25 19 0
                                    

Acordo cedo tomo um banho, me arrumo faço minha mala e desço com jay para tomar o café, o pessoal tava comemorando ontem, e ainda devem tá dormido.

Lexy deve tá de ressaca e não vai com a gente, dou a baixa no hotel, pegamos um táxi e vamos para o aeroporto.

Já no avião pedimos o café e tomamos, recebi uma mensagem do jason, me dando parabéns e tal, ainda acho que essa viagem tá estranha, coloco meus fones e minha almofada e me escoro em jay, que vai na janela dessa vez.

- Eu vi a kessel te encarando muito ontem - diz ele.

- É?- abaixo o volume da música.

- Ela é irmã do Hobby, o cara  que a lisa me traiu, ele é o capitão do time.

- Irmã?

-Ficou surpreso? Olha pra ela e depois pra ele são idênticos, são gêmeos bivitelinos são inseparáveis.

- Ela veio só pra cá - digo.

- Você que pensa, ele tava você que não notou - assinto.

- Não sei porquê, mais já não vou com a cara dele.

- E nem ele com a sua, se ele souber que você tá pegando a irmãzinha de... - corto ele.

- Eu não tô pegando ninguém. E essa garota já tá me tirando dos trilhos, eu quero distância dela.

- Se você diz, só não vai machucar ela. — assinto e deixo o sono me levar.

Ainda não gostando do tal Hobby ele se preocupa que eu machuque a irmã do cara, Jay é uma das melhores pessoas que eu tive a honra de conhecer, lisa que não sabe o que perdeu, mais aquela que conquistar essa fera terá meu coração também.

(🍃)

Acordo com jay me chamando.

- O que foi porra?

- Agente chegou caralho - fala irritado.

Tiro almofada e guardo, ele se levanta, guardo o iPod e me levanto vou pra fora do avião.

Pegamos um táxi e jay ficou na casa dele, cheguei em casa e tá tudo deserto o que mais eu iria esperar? Dei folga pra todo mundo, peguei meu celular e pedi uma pizza pra almoçar, enquanto não chega fui pro meu quarto, tomei um banho e vesti só um shorts, desci pra cozinha peguei uma garrafinha d'água e fui pra academia que tem aqui em casa, corri na esteira, levantei peso, soquei o saco de pancada e quando ja tava suado passei pra barra e fui levantar meu corpo, isso só faz efeito nos braços.

A campainha tocou estrondando por toda casa, peguei minha garrafinha e fui atender a porta, paguei pela pizza e fui pra cozinha comer com coca, acabei de comer peguei minha prancha e fui pra praia, hoje é dia de surf.

Me sentei na areia e fiquei pensando na vida, quando vi uma boa onda, atraquei o cabo de ligação da prancha no tornozelo e corri pra água, remei até bem fora e esperei a onda se aproximar, quando ela chegou me levantei na prancha e começei meu show de domingo!

(🍃)

Ao mesmo tempo que é estranho está só em uma enorme mansão dessas, me trás paz, não preciso tá evitando os lugares por medo de jason está neles, só por quê o momento é constrangedor.
As empregadas não ficam me carcando o que me deixa de mau humor, más talvez, seja um pouco solitário, não sei por quê mais desde que o jason viajou sinto que vai acontecer algo, só não sei se bom ou ruim, judy diz que quem faz os momentos ruins são as pessoas e a maneira como elas reagem a eles, na minha opinião o que faz são as circunstâncias em que nos encontramos, e faz muito tempo que não acontece algo de bom na minha vida, as vezes me pergunto se vim ao mundo só para sofrer, já cheguei a desistir de viver, cheguei a cortar meu pulso mais o Carl apareceu na hora, já tentei a me afogar mais não deu, pois eu praticamente cresci no mar sei nadar tanto quanto um peixe, patético eu sei, mas sinto como se universo não soubesse que eu existo ou simplesmente não vai com a minha cara mesmo.

É, beleza não é tudo, ou o universo é homem e não mulher, porquê se fosse mulher ela com certeza me notaria, e acho que o cara lá de cima, também não vai com a minha cara, eu sou um otário mesmo.

Judy deixou comida feita pra mim, é por isso que eu amo ela jantei e fui pra sala de cinema assitir um filme, coloquei o monstro da Serra elétrica, amo terror, não tenho medo de pesadelos já me acostumei a passar noites em claro pensando no meu fardo.

Quando terminou a serra, coloquei pânico no lago, é triste vê aqueles diabinhos empatando a foda dos cara, e ainda matar eles mancada.

Meu celular toca e estranho que seja o cower me ligando, pauso o filme e atendo.

- Fala Cower, o que eu fiz?

- Olha, desde que você voltou a estudar ainda não recebi queixas suas, tomou juízo foi?

- Tô tentando.

- Cabell Tenho uma proposta pra você.

- Manda aí.

- Você já ouviu falar naquelas provas, que fazem para passar o ensino médio?

- Já, aquelas que fazem terminam o ano e vão direto pra Universidade.

- E então, você perdeu um ano, e já deveria tá na metade dá Faculdade o que você diz, quer fazer?

- Quando?

-Amanhã mesmo, vamos somar os pontos que você ja tem mais os dá prova e pronto, você já vai fazer vinte anos, já deveria tá na Universidade a muito tempo, vai rolar para os alunos que tem dezoito anos pra cima.

- Tá chego ai manhã, o que eu preciso levar?

- Só uma caneta, vou mandar esvaziar seu armário!.

- Falô até amanhã. —
Desligo feliz da vida, não vou mais precisar acordar cedo, vou dá um jeito de entrar em uma filial da UCLA aqui de Malibu mesmo e estudar a tarde!
Dou o play no filme e me deito direito no sofá cama.

●●●●

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora