Thirty one🍃

16 11 0
                                    

Chegamos na king, e Megan gruda em mim.

Será que tudo isso é medo de me perder?

- Pra quê tudo isso?- pergunto enquanto nos encaminhamos até o bar.

- Só tô marcando território e cuidando do que é meu

- Eu sou seu?- ela para e me encara o que me faz rir.

- Não é?- me encara séria.

- Você é minha, eu posso fazer um esforço!.- ela faz cara feia, os caras tão pra comer ela com os olhos, puxo ela pela cintura colando nossos corpos, beijo seu pescoço e falo ao seu ouvido:

- Calma bravinha, quem é que tá na minha casa, dormindo na minha cama? Eu sou seu Megan, só seu e você é minha, toda minha!- ela me puxa para um beijo necessitado.

- Promete não me deixar?- e agora?

- Se você for comigo para o Havaí, mais agente fala disso depois.- dou um selinho nela e a puxo para o bar, não tô aguentando os marmanjos comendo ela com os olhos, minha vontade é de avançar neles, me sento em uma banqueta e ela em outra ao meu lado.

- Olha o que temos aqui, Cabell meu povo! Guiness?- josh meu amigo que é um dos barman.

- Fala Josh, sim!- fazemos toque.

- E a gata? - pergunta olhando para mags.

- Uma água sem gás por favor josh.- ele sorri pra ela de um jeito nada inocente e vai vê nossos pedidos.

- Olha! Quem é vivo sempre aparace, oi Megan! - Ken o outro barman também meu amigão aparece.

- Oi Ken.- diz tímida.

- Oi pra você também Ken e a
Megan é minha namorada.- claro que eu ainda não fiz o pedido, Ken pega na mão dela, massageia e beija o dorço.- Já chega!- puxo a mão dela e ele ri.

- Hmm, o Cabell se amarrou e ainda é ciumento! olha gata quando quiser da um pé na bunda desse otário ai, eu tô aqui tá?- Ken sempre o mais zueiro dos dois.

- Vou me lembrar disso!- ri sem jeito.

- Aqui sua água sem gás, e seu Guiness, roleta hoje?- josh pergunta me olhando.

- Não, só vim me despedir da boate. vou viajar e só volto em julho se der certo!

- Puxa, vou ficar tanto tempo sem vê sua cara linda!- josh finge tristeza.

- Vai pra onde?- dessa vez é josh que se debruça no balcão e encara kessel. São nada discretos eles.

- Havaí!

- O que vai fazer lá?- Ken volta a perguntar.

- Treinar para as olimpíadas de Tóquio!- eles arregalam os olhos.

- Só não vai fazer que nem da última vez no Brasil, chegou atrasado por causa de um rabo de saia e levou um bronze!- não gosto nem de lembrar.

- Agora não preciso ir atrás de ninguém, já tenho minha mulher aqui!- aponto pra kessel que cora.

- Vê se bota juízo na cabeça desse ai!

- Eu tô tentando... ah, eu vou dançar um pouco enquanto vocês conversam!- ela saiu, fiquei com um pé atrás sobre ela ir dançar só, vai que algum marmanjo mexa com o que é meu, aí é porrada.

- E ai maninho, não sábia que você frequentava esses tipos de lugares.

- Vai a merda alex!- falo sem tirar os olhos de Megan, que dançava na pista.

- É a sua namorada?- olho pra ele e percebo que tá se referindo a ela.- se eu fosse você eu tomava mais cuidado com o que é meu!- encaro ele.

- O que você quer dizer?

- Presta atenção!- ele se afasta e vai até a banca do Dj, a música para e toca um Funk, obviamente brasileiro, a música começa a tocar e mesmo sem entenderem a galera vai a loucura na pista, e Megan começa a rebolar.

A música começa com.

É hoje que ele paga todo o mal que ele te fez, é hoje que ele paga todo o mal que ele te fez, brota no bailão pro desespero do teu êx!

Alex vem por trás de Megan e pega em sua cintura dançando junto com ela, ela mal levanta a cabeça pra vê quem é, e continua dançando, obviamente ela pensa que sou eu, meu cheiro não é nem um pouco parecido com o dele.

- Se eu fosse você eu ia lá, quer perder a tua mina para o teu irmão?- josh fala, continuo olhando pra ele.

- Alex pode ser o maior psicopata do mundo, mais ele nunca mexeria com a minha mulher, ele vai saber quando parar!.- alex me olha e sorri

Desgraçado.

Ele não vai parar.

- Duvido!- diz ken.

Viro o resto da bebida na boca e me levanto, hora de acabar com essa porra, me levanto e ando na direção deles. Megan dança de olhos fechados, me aproximo deles e falo alto.

- Já acabou com o show?- ela abre os olhos e me olha assustada, logo e ela se solta dele, garanto que minha cara não é das melhores, Megan tenta me tocar mais me afasto.

- Quê é isso irmão, agente só tava dançando né lindinha!- ela encara ele e depois volta a me olhar.- Não acredito que você ficou bravo, você me viu vindo pra cá e não me impediu!

- Amanhã em casa!- aviso ele, pego a mão de Megan e a puxo ela pra fora da pista.- não sentiu meu cheiro, não é o mesmo que o dele!

- Desculpa, eu pensei que fosse você!- dou de ombros e paro ao lado de josh.

- No próximo domingo, vai ter um almoço de despedida lá em casa, espero vocês lá!- falo olhando alex dançando com a namorada na pista, mais é uma megera mesmo.

E ela não fica por baixo.

- Já é tamo junto, até domingo.- josh fala e fazemos o toque, abraço os dois e puxo ela pela multidão de pessoas para fora da boate.

Quando já estamos dentro do carro, ela me encara.

- Você tá bravo comigo?- dou de ombros, rodo a chave na ignição e dou partida.

- Não!- pego a pista e celero.

- Vai mais de vagar, e você tá sim bravo comigo!- se vira para mim.

- Eu não tô bravo com você, eu não tenho esse direito, não somos nem namorados!- brado sem olhar para ela.

- E o que nós somos então? Você me apresentou para os seus amigos como sua namorada!

- Só pra eles não darem em cima de você, e eu não sei o que somos, amigos coloridos talvez?

- Você vai me pedir em namoro?- bufo.

- Olha kessel, eu sinceramente não sei, não quero te pedir em namoro ir para o Havaí e ter que te deixar aqui, seria cobrar de mais de você e de mim também, então é melhor continuar como tá e quando eu voltar se você não tiver seguido em frente e arrumardo outro agente conversa!

Eu sábia que convidar ela pra ir comigo não daria certo, ela tem uma vida aqui, e eu não quero tirar isso dela, ter que afastar ela do seu irmão gêmeo, eu sei o quanto difícil isso é, tive que me afastar do meu irmão aos quinze anos e isso acabou comigo só eu sei pelo que eu passei, e não desejo isso pra ninguém, o ruim de ser gêmeo mais eu superei isso, mais ainda gosto do meu irmão, mesmo ele sendo um megera.

- É talvez seja o certo a se fazer, eu sinto muito Adam, eu não posso deixar o Mike aqui, eu não consigo, mais me deixa ficar com você esses últimos dias?- eu também quero ficar com ela, nem que seja só esses dias.

Vai ser difícil me afastar da mulher que eu amo, mais acredito que temos que passar por essa experiência, e como o jay disse, se tiver que ser...

Será!

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora