Thirty eight🍃

16 11 0
                                    

Estava tudo indo muito bem, mais do nada surgiu um tal de vírus, um troçinho parecido com uma coroa, que acabaram com os meus planos, resultado: foi anunciado o adiamento das olimpíadas de 2020 sem data para ocorrer, alessa foi diagnosticada com a doença e está isolada, é uma tal pandemia do coronavirus, fiz o teste ontem para saber se tô ou não, por enquanto eu só tava com dores de cabeça, para mim era normal a dor de cabeça devido o estresse, foi estranho quando tocaram minha campainha e me deparei com oito caras todos usavam, toucas, luvas, máscaras e uniforme brancos, fiquei apavorado, só então que me avisaram que estavam me buscando para me levar para fazer os exames, só me deram tempo de arrumar uma mochila com coisas pessoais, eu ficaria isolado até o resultado sair daqui a sete dias, o bom é que eu tô em um quarto que tem tudo o que eu preciso, frigobar, TV plana que tem até Netflix, saio uma vez no dia para ir vê a sirena, ela tava acabada, rosto vermelho por conta da gripe, nariz pior que um pimentão, só posso vê ela pelo vidro transparente, ela está sendo medicada com remédios para febre, gripe e dor de cabeça já que ainda não tem o antídoto ou qualquer coisa para estancar ou curar a doença.

Volto para o meu quarto e me sento em um poltrona, ligo a TV.

- Notícia de última hora, o jogador de baseball e surfista adam cabell filho do diretor de cinema Jason cabell foi diagnosticado com o novo covid-19 no Havaí, nossas fontes dizem que ele foi infectado por sua companheira de treino alessa luisiberg que foi diagnosticada e comprovada com a doença, os dois seguem internados em quarentena no Havaí.

Era só o que me faltava, agora fudeu tudo de vez, são só suspeitas e já tão dizendo que eu tô infectado, quero saber quem foi o otário que soltou isso para a mídia, isso é invasão de privacidade.

Pego meu celular e ligo para o Taylor e pedi para ele cuidar disso junto com o relações pública da empresa, claro que antes eu passei por um interrogatório da parte dele, tentei o tranquilizar dizendo que estou bem, mais o mesmo não pareceu acreditar, pedi para ele tranquilizar judy e dizer que ainda não estava comprovado, também pedi para ele mandar rafa no jatinho na próxima semana, se eu tiver ou não, vou voltar para Los Angeles de qualquer jeito, sei que após chegar lá vou ter que ficar exilado por uma semena, só por prevenção, processo do aeroporto.

Minha vida está uma droga, hoje fazem quatro dias que estou nesse maldito quarto, em tédio total, já enjoei da TV, se mexo em redes sociais a cada dez assuntos novo é do coronavirus, o mesmo está se alastrando rapidamente pelo mundo, foram proibida a entrada e saída de pessoas do país, lojas e parques estão todos fechados, em cada cinco mercados apenas dois ficam abertos e só até o meio dia, se passar leva multa na certa, muitos programas de TV foram interrompidos para plantões, novelas foram pausadas é tudo uma catástrofe sem prévia de fim. Definitivamente isso está afetando a economia Mundial.

[...]

- Sr. Cabell, vamos vê o resultado do seu exame!- o médico abre o envelope e lê tudo com calma, me deixando no vácuo e morrendo de ansiedade, ele faz algumas caretas ao lê e por fim me olha.

- E então?- ele sorri negando, solto a respiração que nem percebi ter prendido.

- Você não está com a doença, mais por precaução vamos fazer uma bateria de exames e você poderá ir para casa, só espere mais uma hora, para buscar o resultado.- assinto e o acompanho pelo corredor.- lhe daremos alguns frascos de alcool em gel, máscaras, luvas e tudo que for preciso para evitar a doença, você vai voltar para a Califórnia?

- Sim, o quanto antes, e alessa como esta?

- Estável, por incrível que pareça os remédios que está usando estão fazendo efeito ela está melhorando, alguns parentes chegaram para ficar com ela - sinto alívio, jamais iria embora sabendo que ela ficou só aqui, passei por todos os exames, tirei sangue e me equipei para ir vê e me despedir de alessa, passei três horas conversando com ela, conheci sua mãe e irmão gêmeo, o resultado dos exames sairam confirmando que eu só estava gripado, me arrumei e fui para casa, a noite já tinha chegado quando entrei em casa, arrumei minhas malas e separei uma roupa para viagem e fui tomar banho, terminei vesti uma calça de moletom da Nike cinza e uma camiseta azul, calcei uma rasteira, passei o tal alcool gel, separei um par de luvas e máscara para a viagem de amanhã, desci e preparei dois sanduíches com suco, me sentei para comer, e liguei meu celular enquanto comia mexia no celular que tinha insanidade de mensagens e ligações todas perdidas, até kessell me mandou mensagens preocupada, nem li, apaguei todas e bloqueei ela, odeio megan kessell com as mesmas forças que um dia a amei, depois que o tal keven atendeu, sim eu gravei o nome dele, como não lembrar o nome do cara que tava comendo a mulher que eu julgava ser minha mesmo só tendo o ouvido uma vez, certo: depois que liguei para ela e ele atendeu, ela me ligou dias depois, e sim ela admitiu que tinha encontrado alguém legal e que tinha seguido em frente como eu havia mandado, ainda me lembro de suas palavras.

- Ah adam, não vem me dizer que você não tá se divertindo com alguma haviana gostosinha ai?

Foi a pergunta dela, e como não sou de ficar por baixo, disse que sim, e que a havaiana era bem mais boa de cama do que uma falsa virgem inexperiente, fui certinho em seu ego e desliguei em sua cara, apaguei o número dela, mais não a bloqueei de minhas redes sociais e agora ela vem bancando a preocupada, coloquie a música oye de sabatián yatra e tini.

Sai para fora se casa e andei para a praia, o vento balançava meus cabelos que estavam por cortar, para falar a verdade fazia tempo que meus cabelos não cresciam tanto, estavam batendo bos ombros de forma sexy, só precisarei aparar e deixar como está, mamãe amava meu cabelo assim, fica mais o estilo surfista californiano, minha barba e bigode também estavam por fazer, talvez seja hora de mudar um pouco de visual, era só aparar e pronto, meus cabelos davam até para amarrar.

Andei abeirando a praia sem rumo, dormi tanto naquele quarto que até o sono perdi, começou a tocar cobarde de ximena sariñana, me sentei ao pé de uma escada de concreto da praia e fiquei ouvindo a música que até combinava comigo, cometi um erro ao me apaixonar, algo que prometi a mim mesmo que jamais deixaria acontecer.

●●●

Mira me la cara por favor no seas cobarde, tus menturas inventar-le, y ya no hay noda que no sabes.
Mira me la cara y no me mientas tu lo lloras, sin tan faz sin te enomoras, y nuestro amor duro unas horas.

Nunca a sido culpa de quien jereo de quien llora, culpa del que se enamora.

Culpa minha que me apaixonei.

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora