🍃
Começo a tocar no piano, a música oye, de Sebastian yatra e tini.
Todo aquele áudio ontem que até me comoveu, não passava de mentira meu pai sempre me apunha-la pelas costas, e sempre me surpreende, mais dessa vez foi a gota d'água pra mim, mais é isso que ele quer, que eu me descontrole e faça besteira pra poder me jogar em um manicômio, aquele jason com quem eu cresci que era meu herói morreu, hoje eu não reconheço mais o meu pai, não existem sinais de jason cabell, o diretor e empresário tão renomado de Hollywood não passa de uma farça, só falta ele querer casar pra acabar de fuder com meu psicológico de vez, preciso de um advogado essa casa era da minha mãe, que ela deixou pra mim, eu posso até cair mais ele não fica com nenhum centavo que era dela, só quero vê a cara de santo dele quando chegar aqui amanhã, ele já convenceu a família dele que eu não tô batendo bem, mais eu tenho meus primos por parte materna, e eu preciso do apoio deles antes que jason os procure e os convença também, eu vou pra Nova York.
Saio da sala entro no elevador, vou para o meu quarto, pego uma mala arrumo e desço.
- Filho pra onde você vai?
- Eu vou me encontrar com a Hannah, o jay tá no Havaí e acabou de convencer a jenna e os outros que eu tô doido nana, ela me mandou procurar um médico.- falo chorando, ela me abraça - eu vou pra Nova York antes que ele vá e convença os outros, ele vai querer me internar nana,e eu preciso deles pra que isso não aconteça, aquela vadia tá fazendo a cabeça dele.
- Tudo bem, eu tô aqui, eu tô do seu lado.
- Eu vou lá fora me despedir dos meninos. - ela assente e me solta, vou para o jardim e eles tão lá.
- Chris? Eu preciso que você compre câmeras e instale por toda a casa ainda hoje, mais que fiquem despercebidas, eu quero no quarto do jay também!
- Por quê isso?
- Precaução, ajuda a Merlia com o que ela precisar, eu vou pra Nova York volto em três dias, eu quero as câmeras funcionando ainda hoje!
- O que vai fazer lá?- Lexy pergunta. Solto o ar que nem sábia ter prendido.
- Convencer a minha família de não deixar o jay me internar!
- Ele quer te internar?- pergunta assustada.
- Obviamente, ele não iria para o Havaí a toa, mais convencer sua a família que eu tô doido eu tenho que ir. - me aproximo de kessel e abraço ela - fica bem, eu não demoro. - ela assente.
- Toma cuidado?
- Eu sempre tomo, vou precisar do testemunho de vocês pra convencer a jenna que eu não ataquei a selene, quarta eu tô de volta!- volto pra dentro de casa me despeço de Judy, o táxi já tinha chegado, entro e mando ele ir para o aeroporto o mais rápido possível, no carro compro minha passagem na primeira classe e sem escalas, ligo para o filho da tia Hannah Taylor ir me pegar no aeroporto em três horas.
No aeroporto pago o táxi e vou ver minha passagem, passo minha mala e vou para o portão, por sorte tinha um vôo já de saída, entro no avião e me sento, meu cérebro tá a mil por segundos, se eu continuar assim vou enlouquecer mesmo, tenho que me acalmar e não me estressar com nada, caralho agora que eu entendi, era tudo um plano do jason, trazer a namorada no dia do meu aniversário, levar ela pra praia pra me provocar ele queria que eu me irritasse e me descontrolasse, e o burro aqui caiu certinho eu cavei minha própria cova e ele deve ter garavado tudo, como eu fui burro, ela fingiu ser gentil o tempo todo, e no primeiro momento eu tratei ela mal, o jason convenceu a jenna com o vídeo, é a única explicação.
Assim que o avião pousar em nova york, vou ligar para o Chris e mandar ele usar o detector de câmeras na sala, talvez ainda tenha alguma escondida, eu tenho que convencer a Hannah a não deixar ele me internar, se não eu tô perdido.
Eles vão querer ficar com tudo que era da minha mãe, as casas a empresas e a minha casa, eu não sou o único herdeiro dela, mais meu irmão Alex jogou tudo nas minhas costas, e tenho que dá um jeito de reaver a minha herança, antes que seja tarde, o ruim é que as empresas tão no nome dele, só as casas que tão no meu, nem que eu tenha que mandar roubar ele, eu vou tirar tudo que era da minha mãe, ele e aquela cobra não vai ficar com nenhum centavo, nenhum!
●●●
Na mídia Manuel Turizo como (Taylor Dermordy Straiker) primo do Adam (22 anos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível
Teen FictionA vida é feita para ser vívida, e o que ele ama é viver a vida do jeito dele. ADAM: Adoro curtir e elevar o nível ao mais alto possível, meus amigos me chamam de imprevisível e até que eu gosto do meu apelido, vivo um dia de cada vez, e cada um com...