Fifteen🍃 ✔️

24 20 1
                                    

O globo de luz, juntamente com a luz estroboscópica da boate, projetavam várias bolinhas coloridas no ambiente.

A música eletrônica altíssima fazia o chão vibrar e as pessoas se distrairem de seus pensamentos ficando fora de si.

Corpos se esbarravam na pista balançando de um lado para o outro ao som da música, gritos dos jogadores eram mal ouvidos diante de tanto barulho.
Era impossível de raciocinar ao som de David Guetta, as pessoas iam a loucura e seus cérebros pareciam eletrizados, todos se moviam, bebiam, dançavam e se tocavam como se estivessem grogues ou simplesmente irracionais.

Eu me encontrava no camarote da boate sexy and kings um dos locais mais procurados pela juventude de Malibu.
A boate é muito procurada, por aventureiros que adoram se enfurnar em jogos de azar, como poquer, roleta russa, dados etc..

As pessoas parecem foras de si e fazem apostas inusitadas, mais eu não sou burro aposto tudo quando eu sei que eu vou ganhar.

Cada partida ao redor da mesa do jogo, era um shot de tequila que descia pela minha guela, sexta feira que vem completa três anos que a minha mãe morreu e sábado eu completo vinte anos, minha mãe morreu na véspera do meu aniversário, foi um presente e tanto né ?

Viro mais um.

- Adam! Adam já chega!—Chris me chama.

- Só mais uma rodada.

— já é a quinta vez que você diz isso.

- A última... eu juro.

- Se você não cumprir eu arranco o teu pau fora entendeu?

Ouvi "uuuuh" dos cara que tavam jogando comigo.

- Não. O pau não.— coloco a mão sobre meu amiguinho — É a ultima. — coloquei todas minhas fixas na mesa e analisei a roleta com cuidado.

Um flush e duas sequências.

- Eu aposto tudo.

Todos foram colocando sua mão de pôquer na mesa e eu fui o último a colocar minha quina a sequência mais alta do jogo.

Os caras me olharam resmungando diante de sua perda, me debruçei sobre a mesa e fui pegando cada cédula apostada, pelo menos eu vou sair daqui com mais de cinco mil libras, guardei tudo!

Virei mais um shot, quando Chris foi me puxando pelo mar de pessoas pra fora da boate.

- Você se superou hoje. -  me ajuda a sentar no banco, e vai pro outro lado do carro.

(🍃)

Subimos pro meu quarto e me joguei na cama.

- Adam? Adam porra vai tomar banho!

- Eu... não quero... babá.

- Meu pau que é sua babá. Vai ou eu vou te dá banho, o que prefere?- me levantei do lugar guardei o dinheiro e fui pro banheiro meio grogue, entrei dentro da banheira e lá fiquei, por quê eu dormi.

(🍃)

Me acordo com alguém me sacudindo.

- Eh otário você dormiu na banheira. — me levanto, ligo o chuveiro e entro em baixo ainda de roupa - cara dessa vez, você se superou.

Chris diz rindo.

- Nem tanto, não transei com ninguém pelos cantos - digo lavando meus cabelos.

- Por quê eu tava lá pra impedir, viu aquela vadia se esfregando em você e você passando o pau na bunda dela?- fingi que não lembro.

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora