Twenty six🍃

17 11 0
                                    

🍃

- Se você não estudasse eu te levaria comigo, mais você estuda, tem sua família e ainda é menor de idade - ela concorda - tenho que te contar uma coisa.

- Conta logo adam, odeio suspense.

- Antes da selene sair daqui, ela ameaçou te machucar só pra me atingir, e eu temo que ela possa cumprir sua ameaça, ela pode te machucar. —  falo fitando o chão.

- Ei, fica calmo eu sei me cuidar ok? E você pode ir sem problemas, você não precisa se preocupar comigo, não somos namorados e eu não sou problema seu.

Sério isso?

- A partir do momento em que ela te ameaçou você passou a ser problema meu - falo segurando sua mão.- isso tudo estragou nosso piquenique né?- falo sorrindo e ela concorda.

- Vamos no Club?- ela puxa a mão. - O que foi?

- Nada, é que meu irmão só vive no Club.

- E qual o problema? Não quer que ele te veja comigo? Espera, ou ele não sabe que você tá aqui, comigo.- ela fica calada, me levanto do chão e fito ela.

- Você não quer que o seu querido irmãozinho te veja comigo por quê eu sou doente? Ou por quê você também acredita que eu sou louco?- ela se levanta.

Depressão é doença. Alguns consideram loucura.

- Não. Não é isso, é só que... o meu irmão roubou a namorada do seu melhor amigo, ele não gosta dos seus amigos, ele não sabe que é com você que eu tô saindo, e eu sei que você não gosta do mick, ele roubou a namorada do justin, eu no seu lugar não gostaria!

- Só que você não é eu, eu admito que não gosto do seu irmão, mais o que aconteceu entre ele e o jay, fica entre eles, não tem nada haver com a gente!- viro e saio da estufa secreta, ela vem atrás de mim.

- Tá certo, você tem razão, eu vou ao club com você.

Vou pra dentro de casa e mando clara recolher as coisas do Jardim, subo para o meu quarto, visto uma sunga de banho e um shorts fino com uma camiseta, coloco o celular e dinheiro no bolso, pego a chave do carro, meu boné e óculos, calço uma Havaiana e desço, Megan tá sentada no sofá.

- Eu vou lá me trocar.- assinto e ela sobe para o meu quarto.

Taylor voltou para Nova York na quinta, sofie já tava chorando por falta do pai, Jason diz que selene não manteu mais contato com ele, estão tentando rastrer o celular ou notebook dela, mais o celular vive sem sinal e o notebook é um pouco mais difícil, pedi para Lia tentar fazer isso pra mim, a polícia tá agindo mais sabe como são as coisas, quando se trata disso a justiça é lenta. Saiu na mídia sobre o fechamento da empresa de Willians ontem pela manhã e deu muito o que falar.

Fui para a garagem e tirei meu carro, fiquei esperando megan na frente de casa, que demorou muito a aparecer, ela senta do meu lado e prende o cinto, dou partida e acelero, o club fica só a dois quilômetros e meio de casa.

- Me desculpa, mais não fica chateado comigo.- olho pra ela de relance.

- Eu não tô chateado. — ela ri.

- ah tá sim -ela solta o cinto e se aproxima de mim.

- O que você tá fazendo?- pergunto de olho na estrada.

- Te amanssando.- ela se aproxima mais e fala ao meu ouvido.- vamos fazer amor no carro - me arrepio todo, dou risada.

- Você ainda é virgem lembra? E quer que seja algo especial.- ela bufa e volta a se sentar.

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora