Sixteen🍃

24 19 1
                                    

🍃

Acordo cedo tomo um banho e faço minhas higienes, escovo os dentes visto um shorts de moletom e uma regata calço um tênis, me arrumo e desço sento pra tomar café e jason não apareceu, após o café peguei minha moto e fui no colégio saber se eu passei e buscar minhas notas, eu sei que eu passei.

Estaciono na frente do colégio tiro o capacetes, e coloco meu óculos, desço da moto e caminho até os meninos.

- E ai galera? Passaram?- pergunto parando na frente deles.

- Adeus escola - Chris une as mãos em forma de oração agradecendo nos fazendo ri.

- Pro teu bem, jay?- pergunto.

- Volta da escola Jay. —  ele faz agente ri.

- Vou lá buscar minhas notas — Me afasto deles e entro no colégio, eu tento não me preocupar com o assunto da namorada do papai, mais tá difícil sem querer esbarro em alguém, e é aquela história de derrubar os livros da garota e se ajoelhar para ajudá-la a ajuntar.

Pego os livros e olho pra garota, fico sem reação.

- Lia!

- Ads? E ai? Quanto tempo nunca imaginei te encontrar aqui. - fala entusiasmada.

- Er... nem eu, sim eu tô bem, e o que você faz na América?- trocamos um rápido abraço.

- Me mudei semana passada, entrei no colégio essa segunda.

- Ah fico feliz por você, agora eu tenho que ir, agente se vê. - entrego os livros e vou pra diretoria.

Que porra a lia faz aqui?

Lia é francesa à conheci no mesmo lugar que conheci Chris, ela é melhor amiga da crush de infância do Chris, a bela Cristal Di Pazzi que ficou em Paris e eles nunca mais se falaram.

Cower me entregou minhas notas, me parabenizou e disse que não quer me vê nesse colégio tão cedo, venho passando no corredor e vejo kessel mexendo em seu armário, vou falar com ela.

- Ads, ads espera. — me viro e vejo Merlia.

- Oi, que é Lia?

- Eu só queria saber se posso e te visitar?

- Claro que pode, você será sempre bem vinda em casa, era só isso?

- Posso ir lá sábado?- ela sabe que é meu aniversário.

- Você lembra né? - ela rir - É claro que pode ir.

- Obrigada. —  ela dá um beijo no meu rosto e vai embora, Kessel já vai saíndo também.

- Ei Kessell, espera ai. - ela para e eu a alcanço.

- O que quer?- pergunta rude.

- Calma, só te convidar pra minha festa sábado, aparece lá?

- Eu vou ver, se der eu vou era só isso?- ela tá estranha.

- Era sim, só isso. — ela vira e vai embora.

Qual o problema dela?

(🍃) No sábado.

- Ela ficou com ciúmes. —  Justin diz.

- De quê?- pergunto distraído olhando o objeto na minha mão - isso tá difícil.

Era um pequeno dado colorido e eu tinha que organizar as laterais com as cores certas.

- Ela viu a fã te beijar, e viu você com a Lia.

- Nada de mais, a fã me roubou um beijo e eu e a Lia mal nos falamos e mesmo não temos nada ela não tem o direito de ficar assim.

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora