Five🍃

41 21 1
                                    

🍃

- Aqui seu Milk Shake de açaí meu rapaz.

- Valeu!- pego e começo a comer.

- Como foi o treino? Eu tava assitindo daqui mais não é a mesma coisa.

- Foi bom, também com um arremessador fodão como eu né?

- Convencido. - ela vira e vai servi outra mesa, peço uma pizza pra comer em casa, pago e dou o fora.

Me jogo no sofá do meu loft e ligo a TV, Alan Walker vai tá na cidade, e eu como sempre não perco um show desses, agente tem que aproveitar a juventude né.

Coloco no canal de esportes e tá passando uma partida de Tottehan X United Porsuit, dois times britânicos, e tottehan tá na frente por 2x1.

O micro-ondas apita e vou tirar a pizza, pego uma lata de coca e me sento no sofá novamente, quando meu celular toca, me levanto e pego do bolso da mochila, atendo já sabendo ser Justin.

- Ei?- vou logo perguntando.

- Oi.

- Eee isso soa derrota, como foi?

- Foi uma droga, ela já queria terminar mesmo, mais nem te conto o motivo.

- Conta sim.- incentivo.

- Ela praticamente me trocou pelo Hobby.

- Quem é hobby?

- O capitão do time de baseball do colégio.- quero conhecer esse Hobby.

- E como você tá?

- Eu tô ótimo, foi como tirar um peso de cima de mim mais vamo esquecer isso, me conta... como foi o treino?

- Foi bom, Chris tá cada vez melhor na resistência, acho que até sábado a gente tá preparado.

- Vamo na fé, eu vou desligar, agente se vê amanhã no colégio.

- Falo, até lá.

Desligo o celular e coloco na mochila, me sento e volto a assistir meu jogo.

(🍃)

Não sei que horas eu dormi, só sei que acordei com a porra de uma dor nas costas, e com a TV falando, me levanto e vou para o quarto vou para o banheiro, escovo os dentes e tomo um banho.

Visto uma calça jeans, uma regata e uma jaqueta preta, coloco um tênis da Addidas, pego minha mochila da escola e de treino e saio de casa, depois do treino vou direto pra Malibu.

Paro no Starbucks, e peço café com Hambúrguer e como, depois vou direto para o colégio, acordei tarde que nem tive tempo pra falar com os meninos, fui direto pra sala, me sentei na cadeira e fingi interesse na aula, já tô me arrependendo de ter voltado a estudar, que coisa chata!

Saí de uma aula e fui pra outra, na hora do lanche não saí para lanchar, fui pra sala, coloquei meus fones e fiquei ouvindo música e mexendo nas minhas redes sociais até o sinal tocar, a professora de matemática chegou tirei os fones e fingi interesse novamente, os assuntos mais falados na Internet é do nosso jogo com o Boston Red Sox.

Assisti a mais duas aulas e finalmente a hora de ir embora, fui na biblioteca pegar um livro para fazer um trabalho, depois parei no meu armário, e guardei algumas coisas, quando cheguei na frente do colégio os meninos tavam me esperando.

- E ai.- jay me abraça e fazemos toque.

- Na boa.

- Por quê não saiu para o intervalo?- Lexy pergunta.

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora