🍃
Após a aula, fui guardar minhas coisas no armário, e saí pra fora, o Justin e os meninos tem treino agora já que eles jogam no time da escola, e por isso não encontrei eles fora do colégio como sempre.
Entrei no meu carro e fui para o Starbucks que a Nanda trabalha, pedi uma fatia de pizza com coca e comi, a verdade é que eu não posso comer muito essas coisas, por ser jogador tenho que manter uma dieta saudável e equilibrada, mais não ligo muito pra isso, a vida é só uma e eu gosto de aproveita-la comendo de tudo.
Depois fui direto para o estádio, pra chegar cedo e treinar sozinho por um tempo, fui para o vestuários, tomei um banho e vesti a roupa do treino, preciso me alongar, então duas voltas correndo ao redor do estádio já é o suficiente, me posicionei e comecei a correr, gosto de provar a mim mesmo minha resistência, o Jeff é exigente mais nunca faço o que ele manda por que ele mandou mais por mim mesmo, antes de provar que eu sou bom em alguma coisa para os outros tenho que me convencer disso e provar a mim mesmo, primeiro, para depois inflar meu ego e dizer que eu sou bom, para dizer que eu sou que eu posso, eu tenho que provar isso a mim mesmo primeiramente, quando eu falo que eu sou bonito eu não tô mentindo, aos quatorze anos tive na capa da play boy como o adolescente mais arrumado e bem vestido de Hollywood, mais não era pra menos, eu era arrumado e vestido por uma das melhores modelos Norte- Américana, minha própria mãe, me esforço pra ter o corpo que eu tenho, todo sábado tô na academia que tenho em casa mesmo, todo domingo eu surfo e todo dia treino, as sexta feira é treino de equitação em Montana, é só um hobby, amo andar a cavalo só que essa semana não vai rolar, vamos para Boston na sexta a tarde, termino de correr com aplausos.
- Muito bem, muito bem, eu gosto disso em você adam. - Diz Jeffrey - você sabe o que tem que fazer e quando, você é um garoto de ouro, só precisa vê isso.
- Valeu!
- O que tinha ontem?- jeff pergunta me olhando sério.
- Dor nas costas e na cabeça, deduzi que se eu fosse me esforçar no treino poderia ficar mal para jogar sábado.
- Tá certo, aqui!- me entrega minha garrafinha d'água.- fiquei sabendo que tu voltou a escola?
- É tô tentando, mais tô quase voltando atrás!
- Não faz isso, você já tá saíndo desse seu mundo, não queira voltar.
- O jay ficou feliz!
- Eu sei, ele tava muito feliz ontem.
- Viu ele ontem?- pergunto e tomo um gole da água.
- Agente tava assistindo um jogo ontem.
Então ele não tava com nenhuma vadia.
- Hum, a galera chegou! - foi entrando um por um no campo.
- E ai? Não te vi hoje! - Ben me Abraça de lado.
- É agente não teve aulas juntos, como tá Lexy?
- Brava com você, tá me enchendo.
- Você nem tanto, já que não moram com ela, imagina eu!- alex aparece.
- Tem razão, coitadinho de você. - Zombo. Alex e Alexa são irmãos. Gêmeos.
- Em suas posições. - fomos todos para o campo, primeiro com um alongamento, e depois de nos posicionarmos começei.
(🍃)
Depois do treino, fomos para casa, parei em uma boate perto de casa em Malibu, faz quatro dias que eu não vinha aqui.
- Fala ken.
- Já tava com saudades Cabell, o que houve?
- Colégio! - ele e Josh arregalam os olhos.
- GENTE, PARA TUDO!- josh grita - ADAM CABELL NA ESCOLA?
- Grita mais alto porra!- bati no ombro dele, Ken me entregou um shot de tequila, e eu virei de uma vez.
- Vai com calma, se beber não dirija!
- Touché!
- Cara eu ouvi falar que vocês vão jogar com o Boston RedSox no sábado. - josh diz mexendo nos cabelos.
- Você não ouviu ou mané, você viu! - o palhaço ri.
- E como tá o....?
- Não entra uma agulha!- eles soltam gargalhadas.
- Tá com medinho do Murphy tá?- Ken zomba rindo.
- Não, só do Junior mesmo.
- Ela tá com medinho. - josh brinca.
- Mané!
- Trouxa!
- Eu sei!
Sou trouxa mesmo!
Bebi até não ter onde caber mais nada, transei com uma garota no carro mesmo, o nome dela Chelly, Chelsy, ou... ah kerry, quando acabou botei ela pra fora do carro por volta das uma da manhã e fui pra casa, não fica longe e a pista tava vazia, estacionei de qualquer jeito, fui pro meu quarto e me joguei na cama!
●●●●
Na mídia CHRIS HEMSWORTH COMO CHRISTOPHER LAMBERTINNI. O nosso Chris par zueiro da Lexy ( 19 anos) melhor amigo deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível
Подростковая литератураA vida é feita para ser vívida, e o que ele ama é viver a vida do jeito dele. ADAM: Adoro curtir e elevar o nível ao mais alto possível, meus amigos me chamam de imprevisível e até que eu gosto do meu apelido, vivo um dia de cada vez, e cada um com...