🍃
- O que tem pra hoje?- Lexy pergunta.
- Hoje, não vou pra casa, vou treinar com o time no estádio e depois é racha!
- Então vamos almoçar e depois agente vai para o treino!- Chris diz - nos vemos em casa a noite.
Assinto.
Chris mora comigo, onde eu tô ele tá. Nada mais justo já que eu trouxe ele do seu país para cá, longe de sua amiga e família, ele tem seu apartamento em malibu mais para mais lá em casa.
- Bora lá!
- A kessel não para de te olhar!
- Quem?
- Megan kessel. - Lexy aponta para uma morena de cabelos pretos.
- Eu causo esse efeito, agora eu já vou até mais tarde! - Até que ela não é feia, caminho para onde tá meu carro e paro no lado.
- Você vai pra Malibu agora?- Jay pergunta.
- Não, vou para o meu loft, cê tá muito calado, tá havendo alguma coisa?! - destravo o carro e abro a porta.
- A lisa, ela tá estranha acho que ela quer terminar, me dá uma carona?
- Ainda pergunta? Mais se ela quer terminar termina na frente, ai não fica com a fama de quem levou pé na bunda, até depois galera!
Eu, Ben, Alex e Chris participamos do time de beisebol de Malibu, justin joga futebol no time Los Angeles Galaxy.
- Eu posso ir assistir? - Lexy pede.
Apesar de eu ser o depressivo dos seis, sou o mais responsável devo dizer.
- Vai!- entro no carro e sento no meu assento e jay no carona já que o carro só tem dois assentos, ligo e dou ré.
- E se não for isso? - jay pergunta apreensivo.
- Pede deculpas, pera aí, cê gosta dela? - ele da de ombros.
- Sei lá, eu me sinto bem ao lado dela, ela é uma boa companhia e meio maluca que nem eu, agente dá certo.
- Cara você tá fudido, o fato de ela ser legal e boa companhia não significa que você ame ela, apesar de eu não querer me envolver com ninguém e nem me apaixonar, você sabe que um sentimento não correspondido só traz dor e sofrimento, termina com ela, não faz ela sofrer, conselho de amigo, tô dizendo isso não por você... mais por ela!- ele assente e fica calado, acelero o carro.
- Porque eu acho que você tem razão?
- Talvez, por quê eu tenho?
- Você tá diferente!
- Como?
- Sei lá, mas tá!
Talvez, eu tenha cansado de ser o Adam sem compromisso com a vida. o cara que toda noite tava na balada, bebendo todas e pegando todas, o cara que saía de manhã e voltava só na outra madrugada, o cara que só vivia brigando com o pai, que não levava os treinos à sério, e que não queria saber de escola, uma hora você cansa, eu cansei! quero experimentar coisas novas, como subir o pico do Everest, escalar montanhas, pular de paraquedas tudo dentro de mim, nos meus sentimentos, eu quero dizer que quero me arriscar, experimentar coisas novas, minha vida tava tão sem graça que eu fui capaz de cortar meus pulsos com o objetivo de me matar, foi a gota d'água, por isso tenho uma tatuagem no pulso, uma Cruz ela significa vida, mais só pra cobrir a cicatriz que ficou.
- Eu só tô cansado, você sabe, dessa vida sem sentido, apesar de eu dizer que a vida é feita pra ser vívida, eu tava vivendo da forma errada.
- Você vivia como se não houvesse amanhã, mais com loucuras, que tal estudando, o tio jay ficou feliz, sábado vem o jogo de vocês com o Red Sox, não importa se a gente perder, você não joga para ganhar ou perder, você joga pra se divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível
Novela JuvenilA vida é feita para ser vívida, e o que ele ama é viver a vida do jeito dele. ADAM: Adoro curtir e elevar o nível ao mais alto possível, meus amigos me chamam de imprevisível e até que eu gosto do meu apelido, vivo um dia de cada vez, e cada um com...