Twenty three🍃

25 19 0
                                    

Na segunda fizemos o almoço na casa de tia Hannah, todos concordaram em ficar ao meu lado e me mandaram localizar o destrambelhado do Andrey

Voltei no mesmo dia para Los Angeles com Taylor que ficou em casa comigo.

Jason ainda não chegou de viagem o que é estranho, temo que ele faça besteira e passe nossos bens para o nome de Willians, aí fuderia tudo, hoje já é terça e ele não aparece ligo chama e ele não atende.

As câmaras foram instaladas em casa, entrei pra Universidade e já tô voltando neste exato momento, só espero que Jason já teja em casa, Judy me convenceu a continuar fazendo a terapia com a psiquiatra anitta shofner uma das melhores de L.A

Vou retomar a terapia no sábado, farei uma vez na semana tenho que fazer para os outros não acharem que eu tô louco, tenho que andar na linha.

Estaciono em casa e vejo o carro de jason uffa ele chegou, tiro o sinto abro a porta e desço do carro, entro pra dentro de casa e encontro ele no sofá assitindo TV.

- Pai?- ele finge não me ouvir - vai me evitar agora?

- Foi sempre assim, por quê acha que agora seria diferente? Você me apunhalou pelas costas Adam.

- Do que você tá falando?

- Eu recebi sua intimação, fica frio se o problema é a empresa não precisaremos ir ao tribunal, eu vou passar tudo para o seu nome, afinal ela é sua - o que? O que houve? Tá tudo fácil de mais, esse não é o jason.

- Não, você não me daria assim de mãos beijadas e ela também é do Andrey se é que você se lembra que tem outro filho e eu um irmão, mandei um detetive localizar aquele lerdo - ele finge não ouvir a parte do Andrey.

- Por quê não? ficou claro no testamento que as casas e as empresas eram suas e dele, eu não vou perder minha reputação levando isso a justiça e ao público - faz sentido, mais ainda tem algo que eu não consigo entender.

- Eu só quero a séde, você pode ficar com as filiais da florida e se eu achar o Andrey, eu converso com ele e agente divide tudo em cinquenta por cento, apesar de você e a minha mãe não terem casado com comunhão de bens, você era marido dela e nosso pai, você fez muito pelo grupo.

Meu avô não permitiu que minha mãe casasse com união de bens por quê ele era contra ela casar com meu pai.

- Sério? Você vai me dá todas aquelas empresas?- falando assim jura que ele é pobre, é sócio de um dos maiores estúdios da Califórnia.

- Vamos fazer assim, você vai pra bem longe com a sua namorada, de preferência Florida, que eu dou as empresas de lá e as casas, o que acha?

- Todas as filiais dá Flórida? E as casas de aluguel? E a mansão de Miami?- parece surpreso.

- E um dos hotéis casinos, vamos dizer para a mídia que você casou e foi embora, ninguém precisa saber o real motivo.

- Eu vou pensar.

- Se aceitar, eu não vou denunciar a selene e sua empresa de prostituição de menores e mais, não jogo na mídia os podres dela, mas se você quiser facilitar tudo, termina tudo com ela que tudo pode melhorar pra nós dois, e nem tenta me internar eu voltei a terapia e os meus tios estão todos do meu lado, inclusive o tio mick, você saí perdendo de qualquer jeito jason!.- me viro e vou para a cozinha, essa conversa puxou muito de mim.

- Quer conversar?- judy pergunta.

- De tudo menos do jason, ele mexe com meu psicológico e nada do alex também!- ela ri, serve café em um copo e me entrega, ela senta do meu lado.

- Ok, então por quê não me conta sobre a garota, Megan Kessel, ela é a escolhida?

- Oi? Escolhida pra quê?

-  Olha, no ciclo da vida passamos por várias coisas, várias pessoas e vários amores, nos apaixonamos várias vezes mais só uma pessoa é o amor do nossa vida, existem amores da vida e amores para a vida, ela é aquela pessoa por quem suspiramos e pensamos em todo momento, e quando dormimos até em nossos sonhos ela está, eu precebi que desde que essa garota apareceu, você tem agido diferente, eu vejo um brilho diferente em seus olhos, e isso é amor meu bem, não tente me enganar dizendo que não gosta dessa garota pois todo mundo já percebeu isso, seus amigos não falam em outra coisa.

- Eu não sei nana, eu sempre fui contra me apaixonar por quê você sabe que trás sofrimento e o sofrimento trás dor, e isso acaba se tornando uma fraqueza, e eu odeio fraquezas.

Já tenho fraquezas demais. Uma delas é deixar qualquer coisa me afetar, sou inteligente e tenho a mente aberta, aberta demais para deixar provocações entrarem e me foderem.

- Meu amor, sofrer faz parte da vida de todo mundo, tá certo que no amor sofremos, más também temos momentos bons e felizes, momentos inesquecíveis que quando chegar lá na frente você vai olhar para trás e sorrir, e dizer que valeu apena, sorrir e chorar estão no caminho, ver eu, eu tive momentos incríveis com o Taylor, e quando ele morreu naquele trágico acidente de carro eu sofri, chorei mais eu não me arrependo de ter me arriscado, de ter me casado com ele, eu sofri mais tenho plena certeza de que os momentos que passamos juntos foram incríveis, e estão aqui.

Ela aponta para o seu coração, judy tá na casa dos trinta e dois anos para os quarenta, tem cabelos loiros e incríveis olhos azuis de matar, qualquer homem se encataria por sua beleza, se eu fosse um pouco mais velho e não a tivesse como mãe.

Quero dizer que ela é um ótimo partido, ela perdeu seu marido aos trinta anos, foi um acidente de carro fatal ele morreu, ela ficou machucada mais ficou bem, eles não tiveram tempo de ter filhos, judy tem uma irmã em Los angeles, ela passa todos os domingos com ela, exceto o da semana do meu aniversário.

- Eu gosto da Megan nana, mais do que deveria, e ela é diferente porquê se fosse outra já teria passado pela minha cama, ela passou admito mas só dormiu você sabe do que eu tô falando, ela se declarou pra mim, e por acidente descobri que ela ainda é virgem ela me disse que quer que seja especial, com alguém especial, e eu não sou nada disso!- abaixo a cabeça e Judy pega meu queixo e levanta me forçando a encara-la.

- Quem disse isso? Você é muito especial adam, você é tudo que eu tenho de mais valioso nessa vida. Você é meu filho. E eu te amo, seus amigos te amam, seus tios ficaram do seu lado por quê eles te amam, não se menospreze meu filho, você é mais e a megan vê isso, ela te escolheu, não deixe ela ir. - ela me puxa pra um abraço.

- Agora vai pra mesa que eu vou mandar servir o almoço. - assenti e fui para a mesa, ela já tava posta e as meninas já tavam trazendo o almoço, mais algo acabou mais comigo.

Selene Willians, na minha casa, sentada na minha mesa.

Me seguro pra não falar nada, pois é isso que eles querem, taylor senta perto de mim.

- Como foi na Universidade Ads? -Chris pergunta.

- Muito bem, já tô começando o curso de direito. - vou estudar, direito. As empresas são do ramo da arquitetura e engenharia, e pretendo assumir minhas empresas o quanto antes, claro que investimos em outras áreas também.

- Você tá na Universidade? - pergunta jay surpreso.

- Sim!

- E a escola? - reviro os olhos.

- Já terminei jason! Você vai sair depois do almoço taylor?

- Sim, tenho que resolver algumas coisas. - taylor tá cuidando de passar meus bens para o meu nome.

Começo a comer, e Selene fica me alfinetando o almoço todo, louca por um deslize meu, más não conseguiu, Chris só mandava indiretas para ela, e eu só a ignorei.

A vadia jurou guerra de vez contra mim. após o almoço taylor saiu eles subiram e eu fui pra sala com Chris assitir la casa de papel.

●●●

Gente ainda estou revisando os primeiros capítulos então me desculpem a demora em postar por favor 🙏.

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora