Encontrei taylor no aeroporto e fomos para casa no caminho contei tudo pra ele sobre meu pai e a namorada.
Taylor ficou chocado e como ele é advogado aceitou me ajudar, ele vai tentar me ajudar em tudo e isso vai gerar muita polêmica.
Meu pai é muito famoso e eu também, vai dá o que falar se sair na mídia e isso não pode acontecer de jeito nenhum. Imagina.
Famoso jogador de beisebol e campeão Olímpico adam cabell é acusado de tá louco pelo pai, o Diretor cinematográfico Jason cabell...
O bom é que a reputação dele iria pelo ralo.
Seria um show e tanto, e daria a capa da "Lacrou mona" por dias, ou semanas.
Entramos dentro da casa de tia nana e as crianças pulam em mim, taylor tem vinte e dois anos e já tem uma linda filhinha de dois anos a mãe morreu no parto, tia nana o ajuda a cuidar dela, sofie é a cara do pai loirinha de olhos azuis incríveis quem vê pode jurar que taylor é meu irmão.
- Adam meu filho, como você cresceu!- Hannah me abraça.
- Bênção tia Hannah, e você continua gatona.
- Claro né meu bem- joga os cabelos se achando. - e deus te abençoe, senta o almoço vai ser servido logo - nos sentamos no sofá.
- Então essa é a pequena sofie?- o serzinho me ancara fazendo beicinho tão fofa.
- Filha, esse é o tio adam. - Taylor apresenta, ela se aproxima mais e fica me encarando.
- Recebendo tanta atenção eu coro!- digo e todos riram, me abaixo e pego ela, a colocando sentada em minha perna. - Oi lindinha, eu sou gato né?- ela pega em meu nariz, me fazendo ri - Onde tá o rafa?
- O que você acha? Atrás de xoxóta obviamente. - Taylor diz. tia nana dá um tapa nele.
- Não se refere as partes íntimas de uma mulher dessa forma garoto. - ele dá de ombros.
- E tio Royce, Wagner?- tia nana é prima da mamãe e teve a sorte de ter só filhos homens.
- O Roy tá trabalhando, e o vagner saiu com uma garota, AMANDA!- ela grita alguém, e uma garota aparece - querida mande um segurança levar a mala do adam para o quarto que eu mandei você arrumar pra ele.
A garota se retira.
- Vem querido, vamos almoçar e você me conta essa história?- assenti e fomos para a sala de jantar, durante o almoço contei toda a história, tia nana ficou tão chocada quanto Taylor, para não dizer irritada e depois quis estrangular o jay, eu não defendi ele, ela o chingou de tudo que não presta e taylor tapou o ouvido de sofie para ela não ouvir, tia nana e seus irmãos e primos Damon, Sofia, Devon, e tio mick são o resto de família por parte materna que me restou, e como meus familiares eles tem direito de intervir sobre as decisões de jason, por quê além de ser seu filho e herdeirobjá sou maior de idade, só preciso passar um documento para eles me representarem e um para taylor como meu advogado, tia nana ligou para seus outros irmãos e marcou um almoço para amanhã, fiquei mais tranquilo se tivermos que brigar na justiça eu vou, e prefiro dá meus bens para os porcos que deixar nas mãos de Selene Willians.
Lia me mandou uma mensagem contando que invadiu o sistema da empresa de Willians em Miami, ela consegui passar pelos Firewalls e descobriu o quanto Willians faturava por mês com suas garotas, porém o negócio desandou, algumas pediram demissão por acharem uma vida melhor e digna, e essas eram justamente as mas lindas e também mais contratadas, o que foi sua ruína, descobriu seu número da previdência social e tudo de sua vida, que vive nas sombras, então é isso, selene Willians tá caçando um viúvo bilionário e meu pai caiu em seu charme, selene quer roubar o dinheiro do meu pai, e apropriadamente o meu dinheiro mais isso eu não vou permitir, só por cima do meu cadáver.
E eu não pretendo morrer tão cedo.
Jason só pode ter sido enfeitiçado. Pedi para Lia e Chris juntaram o máximo de provas possíveis contra Willians, e digamos que ela não é a pessoa mais certinha do mundo, alguns delitos pequenos aqui e ali multa no trânsito, algo que eu também faço, alguns cartões vencidos e aluguéis atrasados, alguns negócios ilegais. Entre eles colocar adolescentes menores de idade no seu clube de putaria, isso é crime, algumas contra a vontade, e não duvido nada que jason não vá pagar seus cartões pra ela, eu tinha que agir, e urgentemente.
●●●●
Na mídia Sofie Straiker ( Filha de taylor).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível
Teen FictionA vida é feita para ser vívida, e o que ele ama é viver a vida do jeito dele. ADAM: Adoro curtir e elevar o nível ao mais alto possível, meus amigos me chamam de imprevisível e até que eu gosto do meu apelido, vivo um dia de cada vez, e cada um com...