Twenty four🍃

17 12 1
                                    

Chris teve que sair e Quando a série tá acabando, selene desce e senta do meu lado, levanto e ela segura minha mão.

- O que você quer?- pergunto dando um sacalhão e me soltando dela.

- Conversar querido.

- Eu não tenho nada para conversar com você!

- Ok, direto ao ponto então, só vou avisar que seu pai não vai aceitar proposta alguma, vou te colocar no seu lugar e me tornar a dona dessa casa!- solto uma gargalhada sem vontade, me aproximo bem de seu rosto.

- Só por cima do meu cadáver!

- Que seja, e sabe o qual a primeira coisa que eu vou fazer? Destruir aquele quarto da defunta!- pulo em seu pescoço.

- Foi você que fez aquilo? - ela me empurra e levanta.

- O que você acha? E a segunda ordem será mandar a sua Judy embora.

- Eu vou avisar pela última vez, FORA DA MINHA CASA PORRA!!!- ela me dá um tapa.

- NÃO GRITA COMIGO OH MULEQUE!!!- viro e dou outro nela - ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, EU VOU EMBORA ADAM, MAIS PODE ESPERAR QUE VAI TER TROCO, VOCÊ E SEU PAI VÃO SE ARREPENDER E AQUELA SUA VADIAZINHA TAMBÉM!- ela pega a bolsa do sofa.

- QUE VADIAZINHA?- ela ri.

- Megan kessel! - fala bem perto do meu ouvido.

- Nem se atreva a tocar em fio de cabelo da kessel, ou..

- OU O QUÊ? VAI ME BATER? Adam cabell, você não sabe com quem acabou de se meter!- e assim ela sai pela porta da minha casa rindo.

O bom é que as câmeras gravaram, ela ameaçou Megan, vadia, agora mais do que nunca vou bota-la, atrás das grades vou jogar na mídia que sua falsa empresa de modelos na verdade é de prostitutas, e prostituição é crime, e tem mais alguns delitos dela que vão garantir uns dez anos na cadeia.

- Eu ouvi tudo!- judy aparece.

- Melhor, tenho uma testemunha!

- Ela ameaçou a kessel meu filho, sabe o que essa doida não será capaz de fazer?

- Vou colocar uns seguranças disfarçados no pé dela vinte e quatro horas por dia.

- A Megan não vai aceitar isso.

- Ela não precisa saber nana, bico fechado. E continuando a conversa daquela hora, você ainda tá nova pra arrumar um pai pra mim né?- ela ri e volta pra cozinha.

Pego meu celular e ligo para o taylor, conto tudo e digo que tenho a gravação, mando ele denunciar selene e entregar as provas, vamos usar as gravações só em último caso.

Pedi para Carl contratar mais seguranças, para casa e com ordem restritas sobre a entrada de selene, dei ordem para um cuidar da segurança de Megan sem que ela percebesse, me arrumei e fui para o treino avisei os meninos de tudo, e mandei eles tomarem cuidado, ela pode usá-los para tentar me atingir.

Quando voltei do treino encontrei jason na sala, evitei ele e fui tomar banho, chamei Megan para sair percebi que a Judy tem razão, como eu digo a vida é só uma e muito curta então por quê não aproveita-la ao lado de Megan? Vou me abrir para esse novo sentimento que sinto por ela, e só cresce a cada dia, e que seja o que tiver que ser.

Vesti uma calça jeans Preta, uma regata branca e uma jaqueta de couro preta, calcei um tênis branco da Nike para combinar com a blusa, penteei os cabelos me perfumei, peguei meu celular carteira e chave do carro e desci.

- Vai sair?- jason pergunta. Dou de ombros.

- Vou!

- Ainda volta hoje?

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora