Twenty eight🍃

17 12 0
                                    

🍃

Agora o que se tornou imprevisível foi minha vida e não eu, minha vida virou de cabeça para a baixo nos últimos dias e isso tudo, tá sugando uma energia que eu não tenho, juddy sempre suspeitou que o Alex poderia ser o garoto compatível como saiu nos jornais e não eu, como eu fui burro, vivi anos me culpando pela morte da minha mãe, e mais, meu pai sabia de tudo e nunca me disse nada, eu não consigo entender por quê ele me escondeu isso, minha vida todo esse tempo não passou de uma mentira, caí no mundo da depressão e ele só fazia pedir desculpas e mais desculpas, e só agora entendo o porquê de ele tanto pedir desculpas, e de que adiantou se continuou mentindo pra mim?

Dexei Kessel no Club e dirigi feito um louco até em casa, cheguie jogando todo o que tinha pela minha frente, agora ele conseguiu me enlouquecer de verdade, mais de ódio!

- APARECE JASON! DIZ NA MINHA CARA QUE TUDO AQUILO QUE O ALEX ME CONTOU ERA MENTIRA!! APARECE JASON VOCÊ NÃO É HOMEM NÃO?

- Meu filho o que houve? Porque você tá assim? Quebrou todas as fotos que tinham na parede, eu não tô te reconhecendo Adam!- nana para na minha frente e lágrimas traiçoeiras descem dos meus olhos.

- Quer saber por quê nana? Por quê minha vida não passou de uma mentira, eu sou uma mentira, ele.- aponto para jason que sai do elevador.- ele me enganou todos esses anos, viveu a vida me enganando desde que  Rachel morreu, vive pedindo desculpas por algo que eu nem sabia o que era..- solto um soluço.- e sabe o que era? Era por que eu não era o doador da Rachel, era o Alex, eu passei os últimos três anos me culpando pela morte da minha mãe, e ele sábia de tudo e não me disse, ele deixou eu cair na depressão sem fazer nada, tudo pra me culpar de louco e ficar com a herança só pra ele, eu realmente não te reconheço mais jason.- me viro e vou para os fundos da casa, abro a porta e saio pra praia, caminho sem rumo, pensando na porra de vida que eu tenho, será possível meu deus? Que eu só tenha vindo ao mundo para sofrer, acabo de descobrir que sou fruto de uma gravidez forçada, eu vim ao mundo como uma cobaia, e eu não prestei para o experimento deles, eu fui um fracasso.

- EU SOU UM FRACASSO CARALHO!!- grito aos quatro ventos, soltando minha fúria.

Começo uma corrida rápida pela praia, até minhas pernas fraquejarem e eu cair de joelhos na areia.

Me sinto um nada, um inútil, um idiota, e ainda dizem que eu sou especial, o quê que eu tenho de especial?

Nada.

Nada.

Eu não tenho nada de especil.

Agora eu pergunto?

Do que adianta ser bonito, ter um corpo de dá inveja aos homens, ser rico, ser bom de beisebol, surf, ser bom em tantas coisas, mais eu só queria ter paz, ter uma família, uma mãe que amasse, uma irmão com quem dividir meus segredos, um pai que er orgulhasse de mim, que fosse aos meus jogos me assitir como em muitas famílias acontece, mais eu não tenho nada, queria ter um dia tranquilo sem ninguém para atrapalhar, fui tentar relaxar no Club e saí de lá pior do que eu tava um mês atrás, fiz terapia ontem, e a Dra. Anitta disse que eu estava me curando, volto a estaca zero, mais descobrir que eu não fui o culpado pela morte da minha mãe foi um alívio, mais pior foi decobrir que meu pai sábia disso e dexou eu viver me culpando, que tipo de pai ele é? O pai que eu amava, que dizia ser meu herói, tudo não passa de um passado borrado e esquecido, será que foi tudo uma farça?

Agora mais do que nunca eu quero distância dele, vou mandar ele ir embora de casa, e vou mandar o taylor se mudar pra cá durante eu estiver no Havaí, depois das olimpíadas eu volto e recomeço da melhor maneira possível, vou tentar continuar a terapia online, só não vou desistir, quero começar uma nova vida, sem mentiras ou intrigas, e sobre a Megan, vou seguir o concelho do jay, que seja o que tiver que ser!

Eu tinha que libertar do passado e criar meu próprio futuro.

O que resta de acerto nessa vida é que a perda é inevitável e a existência sofrida!

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora