Twenty seven🍃

20 12 0
                                    

🍃

- E o tio jay? - Ben pergunta. - ele já sabe? - reviro os olhos.

- Minha vida deixou de ser da conta dele no momento em que ele tentou convencer aos outros que eu sou louco, e quando a jenna souber que eu tô no Havaí, vai vir com tudo pra cima de mim, o jay não pode saber que eu vou pra lá, ou ele conta pra ela, então bico fechado ouviram!

-  Minha boca é um túmulo!- Alex diz.

Dou risada.

- Sei!

- Só não vai fazer que nem na última olimpíada, no Rio de janeiro!- jay diz rindo.

- Nem me lembra daquilo, esse ano eu vou com tudo, nem que seja uma medalha de prata eu levo.

- Prata não meu amor, eu quero ouro!- Chris afina a voz

Os meninos dão gargalhada.

- Eu não sou teu amor ou mané!- ele me puxa e me abraça.

- É sim, meu amorginho, vou sentir saudades xuxu.- Me rouba um Selinho.

- Sai fora viado.- empurro ele, e o pessoal na piscina dão risada.

- ATENÇÃO GALERA.- Alex grita atraindo atenção da maioria no club.- MEU AMIGO VAI COMPETIR DE NOVO NAS OLIMPÍADAS, DESSA VEZ EM TÓQUIO!!!!- todo mundo grita e bate palma.

- Não vai dá bandeira dessa vez Cabell, traz ouro porra!- alguém grita.

No Rio de janeiro eu fui atrás de rabo de saia, e fiquei com bronze.

Ben também vai competir, só que em outra modalidade, Skate. Ben manda bem em natação, não sei se ele vai competir nessa modalidade, mais se for, vai treinar por aqui mesmo.

Lex levanta da espreguiçadeira e vem até a borda da piscina.

- Sério Ads?, você vai competir de novo?- sorrio.

- Vou morena, você vai em Tóquio me assistir né?- ela sorri, tira a saída e pula na piscina.

- Eu já me sinto lá!- fala e mergulha em seguida, Justin resmunga algo e olho pra ele, ele aponta com o queixo, olho e vejo sua êx Lisa, com um cara igual Megan, obviamente Hobby.

- Então esse é o famoso Hobby.- eles param ao lado de Megan, falam algo e sentam nas espreguiçadeiras.

- Sim o próprio, o bandido de mulher dos outros.- jay diz, tá certo que foi o jay que terminou primeiro com ela, mais ela já o traía com o outro, pela primeira vez em tempos eu dei um Conselho que preste para alguém.

Estou orgulhoso de mim.

- Você tomou a melhor decisão, ao terminar com ela!

- Graças ao seu conselho, valeu cara!.- fazemos o toque.- vamos no bar? Não quero ter que ficar encarando esses dois.

- Vamo!.- nado pra borda da piscina, Justin vem em seguida. - A tati me ligou hoje!.- falo pegando uma toalha da minha mochila que tá ao lado de kessel.

- E como foi? Digo, a mina era louca por você!- os três ouvem atentos, jogo a toalha em uma espreguiçadeira, nos direcionamos para o bar.

- Ainda amo a voz dela, são como músicas para os meus ouvidos, mais agora ela tá com o Jessé, e eu tô saindo com a kessel, e eu gosto da Megan não sei como aconteceu, mais aconteceu!

- Aêee tá amarradão, e só pra você ficar sabendo o que houve entre eu e o irmão dela, não tem nada haver com vocês, mais como Vocês fazer rolar, digo, você vai embora para o Havaí.

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora