Eighteen🍃

24 19 0
                                    

🍃

Meu olhar fica se decidindo se olha para os olhos azuis de Megan ou para seus lábios convidativos, por fim viro o rosto me afasto dela, e vou pra varanda.

- E... eu só queria entender, o que foi aquilo? Você não parecia ser você?- solto uma gargalhada sem vontade.

- Mais aquele era eu, sou eu. — ela fica do meu lado.

- Não, você não é assim, tá certo que você é chato grosso e insuportável as vezes, um tanto arrogante mais você parecia fora de sí, eu ouvi a Judy falar que você tava tendo uma recaída, o que é isso?- me viro e fico de frente pra ela.

- Depressão, eu tenho crises de transtornos explosivos foi a isso que ela se referiu.

- Você tem depressão?- assenti - desde quando?

- Desde que eu tinha dezessete anos, quando minha mãe morreu.

- Ah, você era o garoto que podia salvar a Rachel? Mais não salvou?

- Sim. - eu acho.

- Por quê não salvou?

- Por quê eu não sábia eu morava na europa, eu vim dois meses antes dela morrer, íamos comemorar meu aniversário de dezessete anos, estávamos cuidando dos preparativos e ela saiu um mês antes da festa dizendo ir a trabalho. No dia antes a minha festa, eles me ligaram pra ir vê ela em Houston por quê ela não viria para a festa, eu fui e lá encontrei ela magra e pálida em um leito de hospital, ela me contou tudo... eu quis doar um rim pra ela, só que ela negou. Meu presente de aniversário foi vê minha mãe morrer na minha frente sem poder fazer nada, ela já sábia do câncer a anos mais não me falou, eles esconderam de mim, eu não tive tempo com ela e o jason ajudou ela a esconder de mim, foi o meu fim, de melhores amigos nos tornamos dois estranhos eu acabei de me recuperar da deprê, tô comemorando meu aniversário e ele vem estragar com a namorada dele por isso eu reagi assim. - kessel me abraça, ela é um pouco mais baixa que eu de modo que meu queixo fique escorado em sua cabeça. Passo os braços em volta de sua cintura fina e a aperto em meus braços.

- Eu sinto muito!- fala chorando.

- Não diz isso!- ela se afasta um pouco e me olha nos olhos.

- Por quê?

- Eu te avisei, falei pra pesquisar no Google e não vim com eu sinto muito, me faz sentir pior!- explico, ela assente e volta a me abraçar.

- Me responde uma coisa?- ela balança a cabeça em positivo- é Verdade que você gosta de mim?- sinto ela ficar tensa, mais não fala nada - me responde!

- Eu não sei, desde que eu te vi pela primeira vez eu não consegui mais tirar os olhos de você, você me atrai de uma forma estranha, quando estou perto de você sinto uma sensação de ter borboletas no estomago e quando você me toca como agora me arrepio toda, e quando te vejo perto de outras garotas sinto ciúmes, mesmo não tendo direito algum de sentir, quando aquela garota te beijou em Boston, eu fiquei com raiva e ciúmes e não paro de pensar em você!

Ca.ra.lho. eu não esperava isso, também já me peguei pensando nela, e gosto da sensação de tê-la em meus braços, estar perto dela me trás uma paz que eu nunca senti antes, sempre fui contra me apaixonar por quê trás dor e sofrimento, mais agora não sei de mais nada só quero tê-la em meus braços como agora e beijar seus lábios convidativos, e é o que eu faço, puxo seu rosto e colo nossos lábios em um beijo calmo, ela não resistiu e sim retribuiu, peço passagem e ela sede abrindo a boca, seus lábios são macios e deliciosos a sensação de beija-la é única, queria beija-la pra sempre, mais a falta de ar se fez presente me obrigando a deixar seus lábios.

Olho em seus olhos.

- Se você não fosse virgem te levaria pra cama agora!- ela cora e eu ri com isso. - você fica mais gostosa corada sábia?

Ela me empurra sem sucesso e murmura:

- Idiota!

- Que você tá caidinha! - ela cora mais ainda e eu solto uma gargalhada o que a faz rir também - vamos descer?- me aproximo do escorregador e pulo, ela fica me olhando lá de cima - pula logo!

Ela se senta e se empurra no escorregador.

Mulheres!

Agarro ela a impedindo de cair e rolar pra piscina que fica bem ao lado, e tá lotada de marmanjo.

- O ANIVERSARIANTE CHEGOU, HORA DA BÓIA!!- Will grita, vamos todos para o deque e sentamos ao redor da enorme mesa de jantar, alguns nas espreguiçadeiras e nas poltronas do pátio, judy me serve e eu começo a comer, Lexy me manda um olhar de depois agente conversa se referindo a kessel, kessel e Lia ficam trocando olhares estranhos, e quando ela olha pra mim sorri, eu tô caidinho por essa garota!

Puta merda!

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora