- Adam filho, acorda Chegamos!- abros os olhos de vagar e olho para fora do avião me acostumando com a claridade, estamos pousando.
Tiro o sinto e vou até a cabine de piloto.
- Ei rafa, o avião vai ficar aqui até eu voltar, vocês pedem ficar ou voltar a decisão é de vocês. — falo mesmo já sabendo a resposta, eles tem família é óbvio que vão voltar.
- Já tô voltando.
- Eu e Sandy também.- nick, o co-piloto diz.
- Ok, vocês vem em junho para irmos para o Japão ok.
- Falô.- rafa tem vinte e sete anos, tem uma esposa e uma filhinha de quatro, nick e Sandy a aeromoça são um casal, não tem filhos, e estão sempre disponível quando eu preciso, por isso pago seus salários mensalmente.
- Pode trazer sua família rafa!- ele assente e Nick o doido grita.
- Uhul, vou assistir as olimpíadas de camarote. — dou uma gargalhada e saio da cabine, pego minha mochila e desço do avião, Judy já saiu e me espera dentro do carro que aluguei, o motorista já guardou nossas malas. Que são quatro, duas minhas e duas da judy, na sexta eu e Lex fomos ao shopping fazer compras e comemorar o aniversário dela que será mês que vem e eu não vou estar, de presente a esperta pediu um novo guarda roupas completo, tive que vê ela provar cada peça de roupa dar minha opinião e vê ela desfilar, foi divertido, vou sentir muitas saudades da minha morena, mais vai valer a pena.
Rafa foi guardar o jato na vaga que mandei preparar para ele ficar enquanto eu tiver aqui, e pedi para alguém cuirdar do avião e fazer a manutenção.
Mandei o motorista me pegar do outro lado de fora do aeroporto e acompanhei os três até dentro do aeroporto, comprei suas passagens de avião na primeira classe e sem escalas, fizemos um lanche e depois fomos para o portão de embarque, fiquei olhando eles sumirem no meio das pessoas e foi para a fora do aeroporto, mais antes de chegar na saída ouço uma voz feminina me chamar, travo no lugar e ouço ela me chamar mais uma vez, tá certo que existem milhares de Adam no mundo e aposto que aqui no aeroporto também, mais eu conheço essa voz, só não lembro de onde, me viro e encontro uma morena de cabelos castanhos e olhos da mesma cor parada na minha frente com um lindo sorriso nos lábios e duas enormes malas Louis vuitton rosas, isso é excesso de bagagem.
- Deixa eu advinhar, a sirena veio treinar no Havaí para competir contra mim nas olimpíadas?- ela assente ainda sorrindo e me abraça retribuo o abraço,- também senti saudades morena..
Conheci alessa nas olimpíadas do rio de janeiro no Brasil, digamos que foi por causa dela que eu me atrasei, ela estrelava em uma série que não lembro o nome, mais ela era uma sirena e surfava.
- E ai, como vai?- pergunta se afastando.
- Bem, deixa eu te ajudar com as malas.- pego uma e caminhamos para fora do aeroporto.- vai pra praia?
- Claro haole!
- Bora comigo, tô indo pra lá também.- aponto para o meu carro que tá estacionado, o motorista guarda as malas dela, ela senta ao lado de Judy e eu na frente.
- Judy, Essa é alessa, uma amiga do Brasil também surfista!- elas se cumprimentam e se envolvem em uma conversa que eu não participo e nem presto atenção, mais elas se deram bem, me escoro na janela e deixo meu pensamento vagar para alguém que ficou a um oceano de distância, especificamente na Califórnia, já tô morrendo de saudades de megan.
(🍃)
- Valeu pela carona, agente se fala depois.- pega suas malas e caminha para um dos bangalôs que é cedido para os surfista que vem do mundo todo treinar aqui. Eu Poderia ter ficado em casa para treinar, mais meu treinador veio pra cá então eu tive que vim, ele treina surfistas do mundo todo.
Chegamos em minha casa na costa da ilha, saio do carro e ajudo o motorista a carregar as malas pra dentro de casa, liguei para fazerem uma fachina e preparem os quartos, coloco as malas no hall de entrada pago o cara e ele vai embora, vou alugar um geep para me locomover aqui e poder andar com minha prancha.
- Finalmente casa.- judy se joga no sofá.
- Vou tomar um banho e já desço para almoçar.- pego minhas malas e vou para o meu quarto, essa casa é uma mansão de porte pequeno com cinco quartos de hóspedes, fora a suíte principal, e mais dois quarto, que eram um meu e um de Alex, uma cozinha, sala, biblioteca e academia, tem uma casa que guardamos as pranchas e serve para garagem também e é de um só andar.
Coloco minha mala na cama, abro e pego uma toalha e vou para o banheiro, tomo um banho e faço minhas higienes, visto um shorts fino e uma camiseta, guardo minhas roupas e sapatos no closet, arrumo meus produtos na penteadeira, coloco meu notebook na escrivaninha, abro as janelas para deixar o vento e a brisa do Pacífico entrar.
Meu quarto continua como antes, intacto, desenhos e fotos na parede de momentos felizes que passei aqui quando criança, tudo uma mentira.
Pego meu celular, calço uma kenner e saio do quarto, chego na cozinha e Judy e Olívia a cuidadora da cada tão pondo a mesa.
- Quatro pratos olivia, você e o james vão almoçar com agente, e eu senti muitas saudades de vocês!- falo abraçando ela.
- Eu também, e você cresceu em.- fala me olhando, dou uma rodadinha e ela ri.
- Eu tô muito gostoso né?- judy me dá uma tapa.- ai desculpa, mais é a verdade, eu tô bonito né Liv?
- Tá sim, e você sempre foi lindo garoto.
- Tá vendo Judy? Eu sou bonito!- falo me gabando e elas riram, abro a geledeira que tá abastecida.- comprou meu iogurte? Você lembra.- pego o iogurte e uma colher e me sento na mesa pra comer.
- Eu lembro de tudo!- assinto e me volto para meu iogurte de morango, amo morango.
Após o almoço e lembrar dos momentos que passei aqui, aluguei um geep, para poder me locomover, e fui na casa de Tati.
Cheguei lá e todos estavam na varanda, quando ela me viu veio correndo ao meu encontro e meu um longo abraço apertado, na adolescência eu tinha uma paxonite por ela, mais não passou disso.
Passei o resto do dia lá, conversarmos, comemos, e surfamos, tati me convidou para fazer uma tattoo havaina, fiquei com um pé atrás, mais aceitei, vamos fazer no sábado, voltei para casa ao anoitecer, jantei e subi, o treino começa amanhã e eu não vou ter trégua, conversei um pouco com megan ao telefone e depois dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível
Teen FictionA vida é feita para ser vívida, e o que ele ama é viver a vida do jeito dele. ADAM: Adoro curtir e elevar o nível ao mais alto possível, meus amigos me chamam de imprevisível e até que eu gosto do meu apelido, vivo um dia de cada vez, e cada um com...