Twenty-nine🍃

18 12 0
                                    

Aviso contém senas rot

🍃

Volto pra casa e encontro jay na sala com duas enormes malas Louis vuitton pretas.

- Pra onde vai?.

- Para o meu apartamento  em Los Angeles, me desculpa, e se cuida!- ele tenta me abraçar mais eu me afasto, ele assente pega suas malas e saí, o jay foi embora!

O bom é que eu não precisei pedir!

- Foi melhor assim meu filho!- juddy fala me abraçando, mesmo eu tando todo molhado e grudento de areia ela me abraçou.

- Você me ama nana?

- Claro que sim meu filho, nunca duvide disso!- me dá um beijo no rosto.

- Jura?

- Sim Adam, eu te amo com todo o meu coração.

- Então jura! Jura que nunca vai me enganar ou mentir pra mim como eles fizeram?- peço desolado.

- Eu juro adam, juro que sempre vou estar com você não importa onde, eu nunca vou te esconder as coisas, mesmo que elas te magoem! - abraço ela, bem apertado.

- Eu só tenho você Juddy! Você foi a única família que me restou além dos meus amigos, você desde que eu me entendo por gente, você que foi minha mãe de verdade, e eu te amo juddy, te amo com todas as forças que me restaram, você vai comigo para o Havaí!- ela se afasta.

Eu finalmente admiti e aquilo não danificou em nada meu inflável ego.

- Como?

- Eu vou competir nas olimpíadas de Tóquio, e vou me mudar para o Havaí, para treinar nos próximos cinco meses, você vem comigo?

- Claro que sim, eu sou sua cruz, vou te seguir onde você for!

- Agente vai na próxima segunda, e manda prepararem um almoço amanhã, o Alex tá na cidade!

- Eu ouvi suas gritarias, foi ele quem te contou né, ah já ia esquecendo, você tem visita!

- Quem?

- O que você acha? Tá no seu quarto!

- Eu vou lá, manda o almoço no meu quarto eu tô cansado!- ela assente.

Vou para o elevador e subo para o último andar, saio do elevador e vou para o meu quarto, quando abro a porta vejo ela parada de costas na varanda, vou para o banheiro sem ela me notar, entro em baixo do chuveiro ainda de shorts, deixo a água lavar toda a areia no meu corpo, ouço a porta do box abrir e ela me abraça por trás, colando seu corpo no meu se molhando também.

- Eu sinto muito!

- O que eu te falei, naquele dia no carro?

- Pra mim não vim, com eu sinto muito!.- ela rir baixo.

- Então não sinta, eu odeio que as pessoas fiquem com pena de mim, isso me faz parecer um fraco, fora que... eu já sou!.- ela me solta.

- E o que quer que eu diga? Tudo o que eu penso não soa bem!- pergunta.

- Então não diga nada! É melhor assim.

- Um silêncio vale mais que mil palavras?- sorrio.

- Exato.- viro de frente pra ela.- Foi mal por ter te deixado lá!- seguro sua cintura.

- Tudo bem, eu entendo você!

- Você se meteu com a pessoa mais problemática do mundo!- ela sorri e me beija, abraço seu corpo colando nossos corpos, e água continua a nos molhar.

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora