🍃
Depois de uns minutos ouço a porta do banheiro abrir, fico ouvindo os passos dela e sinto o lado da cama afundar, puxo ela e sinto meu perfume.
- Gostou do meu perfume?- ela se aconchega em mim.
- Eu amo o seu cheiro.- dou um Selinho nela.- boa noite anjo.
- Boa noite - ela se cobre junto comigo e sinto sua respiração suavizar aos poucos, fico acariciando seus cabelos e quando para para ouvir sua respiração está totalmente calma, ela dormiu.
Me afasto dela sem acordada-la e levanto, saio do quarto e desço para a sala o pessoal já tinha quase todo ido embora, só tavam os meus amigos mesmo.
- Bora, todo mundo circulando para o elevador — dou um tapa na bunda de Alex.
- Ai cheu viado — fala todo grogue.
- Meninas só guardem a comida, o resto vocês deixam para amanhã, eu vou subir também!
Arrasto, Josh, Ken, Chris, Alex e Justin para o elevador, e tive que aturar as baboseiras deles até o terceiro andar, empurro os cinco pra fora e coloco cada um em um quarto, não quiseram ir tomar banho, apaguei a luz de cada quarto e fui para o meu, tranquei a porta e fui me deitar, megan dormia tranquila, me cobri e puxei ela pra perto de mim, e finalmente deixei o sono me levar.
(🍃)
Acordei por volta das nove da manhã, tomei um banho me arrumei e desci, na sala encontrei Justin e Nanda conversando.
Nanda dormiu com Will.
- Bom dia.
- E ai? Dormiu bem?- jay sorrio maroto.
- Muito bem, já tomaram café?- pergunto.
- Nop, vamos?- nanda responde levantamos e fomos para a parte de trás da casa, onde já tavam servindo o cafe.
- Foram só vocês que acordaram?
- pergunto ao me sentar.- É, tenho que ir trabalhar. - nanda diz. Claro que é mentira, é apenas para não vermos ela vir junto de Will.
- E eu, porquê não bebi muito ontem. - jay responde.
- Não bebeu pouco, eu faltei carregar vocês. - digo rindo.
- Eu não, ah e esses lençóis são tão macios!- nanda diz. dou risada, a mesa tá cheia de comida, frutas, bacon, panquecas, omelete, cereal suco etc...
- O que houve com a kessell? - jay pergunta.
- Tá dormindo. - falo depositando suco em um copo.
- Para tudo, vocês dirmiram juntos?- nanda faz questão de se inclinar para frente como se tivesse contando um segredo.
- Só o termo mesmo!
- Você é um viado isso sim. - jay bate minha nuca.
- Cala a boca e toma o seu café, ou eu te pego pelas pernas e te jogo na água, e você Nanda, nem vem com, eu tenho que trabalhar você não trabalha nos fins de semana que eu sei! - ela revira os olhos e começa a comer.
- Falô o Hulk!
Aos poucos vai chegando mais gente para o café, até que Lexy vara toda descabelada.
- Passou um furacão no teu quarto Alexa?- pergunto e ela mostra o dedo do meio e senta ao lado de Ben.
- Passou e esse furacão se chama Bernard Johnson!- Ken diz e todos riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível
Teen FictionA vida é feita para ser vívida, e o que ele ama é viver a vida do jeito dele. ADAM: Adoro curtir e elevar o nível ao mais alto possível, meus amigos me chamam de imprevisível e até que eu gosto do meu apelido, vivo um dia de cada vez, e cada um com...