Acordo sei lá que horas da noite com a TV falando, desligo e me arrasto pela casa até o elevador, aperto no botão do meu quarto e me escoro na parede do elevador, até ele parar e abrir do corredor da ala norte, em casa tem dois elevadores, o da ala norte e o da ala sul, no caso um meu e um dele, saio andando meio grogue pelo corredor, entro no meu quarto e me jogo na cama.
- Porra de luz. - me levanto e vou desligar a luz e fechar as janelas, vi um dos seguranças fazendo ronda lá em baixo, fechei a jenela e voltei pra cama, e finalmente de volta na terra dos sonhos, onde eu não sonho.
(🍃)
Acordo por volta da nove da manhã, a primeira vez na semana que eu durmo tão bem, fora as dores nas costas, de ter dormido de mau jeito na sala de cinema, tomo banho, visto uma calça preta, e uma regata, calço um tênis, esvazio minha mochila e fico só com uma caneta, pego umas notas de vinte dolar e coloco. No bolso, coloco minha corrente e meu relógio, meus óculos dessa vez nada de boné, me perfumo, bagunço os cabelos de um jeito sexy, e vou pro elevador, que fica no início do corredor, entro e desço, a casa tá só um alvoroço, os empregados já chegaram e retornaram seus afazeres, vou na sala de cinema e pego meu celular, depois vou pra cozinha onde a Judy e marta tão fazendo o almoço e café.
- Bom dia!- falo beijando a testa das duas e me sentando na mesa.
- Dormiu bem meu anjo?
- Fazia dias que eu não dormia tão bem assim!
Ela coloca, panquecas com cereal e suco na minha frente, e começo a comer.
Termino, e vou para o estacionamento, Carl abasteceu o tanque, entro e vou pra L.A.
Estaciono na escola, coloco meus fones no ouvido e coloco My Demons.
Saio do carro, travo e caminho pra entrada do colégio, já passou as primeiras aulas, já é o intervalo de meio dia, no corredor vejo Kessel abraçada com alguém parecido com ela, deduzo der Hobby, passo por eles e vou direto pra diretoria, bato três vezes e ouço um "entre" pauso a música e entro.
- Nossa que pontual!
- Não falei que horas eu vinha, cadê as provas, quero terminar o quanto antes, tenho que ir buscar o rexy ainda hoje!
- Aqui! E quem é rexy?- pego um monte de provas.
- Meu cavalo, onde eu faço?
- Pode ir pra biblioteca, uma hora eu passo lá, se você ainda não tiver terminado!
- Ok, eu termino antes e antes que fale, Eu não vou colar!
- Eu sei que não, você é muito Convensido pra inflar seu ego atoa!- alguém ainda me conhece melhor que meu pai.
Saio da diretoria e vou pra biblioteca, vou para os fundos onde ninguém vai me atormentar, começo pela matemática, raiz de Pi, Fibonacci, Pitágoras, Diagrama de Venn, por sorte é quase tudo de marcar, menos o aspiral de Fibonacci, que eu teria que montar, a sequência de Fibonacci, eu sempre me gabei por entender os cálculos, mais aqui tô eu, FUDIDO!!
1094________
Botei o que chamam de cérebro para funcionar, até que cheguei a uma conclusão, pegui meu celular e abri a calculadora, eu não tô colando, pois vou chegar ao resultado sozinho, tentei várias combinações até chegar em 10.946, fui montando até chegar a um resultado positivo, e passei para o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível
Teen FictionA vida é feita para ser vívida, e o que ele ama é viver a vida do jeito dele. ADAM: Adoro curtir e elevar o nível ao mais alto possível, meus amigos me chamam de imprevisível e até que eu gosto do meu apelido, vivo um dia de cada vez, e cada um com...