Forty four🍃✔️

17 8 0
                                    

🍃

Voltamos para casa, ela chamou um táxi, pegou suas coisas e foi embora, expulsei meus pensamentos e subi.

- Lexy tá uma fera - Chris diz e faz uma careta assim que saio do elevador.

- Pega leve cara- Jay bate na minha costa e volta para a Hailey.

Chris sai atrás de Lia, eles só são amigos, pois Lia é melhor amiga da paixão de infância de Chris.

Vou até alex, Ben e lexy que nem olha.

- Você foi injusto. - Ben diz.

- Valeu a pena expulsar Megan que queria apenas seu perdão por causa daquela putinha?! - Lexy me encara.

Apenas abaixo a cabeça pois sei que ela está certa. Não valeu a pena.

- Me perdoa?- peço. Ela levanta a cabeça e empina o nariz.

- Você é um idiota. - se atira em mim, rodeio sua cintura com meus braços e encosto o queixo em sua cabeça.

- Eu sei eu sei, só faço besteiras.

- Dessa vez você superou o Justin Bieber, mais como as Beliebers sempre perdoam ele, a Lexy aqui te perdoa. - fala toda se sentindo.

- Você sabe que deve desculpas à Megan, Só que dessa vez quem não te vai perdoar é ela.- Ben diz.

Assinto.

O resto do dia foi melhor, deixamos aquele assunto de lado e cuidamos de nos divertir como planejamos desde o início.

Todos arrumamos o quintal após o almoço, a mando de judy e sua vassoura. Passamos a tarde na sala de jogos e a noite começamos a preparar um lual.

Arrumamos a piscina com luzes e velas ao redor, nada muito claro pois era um lual, objetivo: luz da lua.

Jay pegou meu violão e uma caixa de som, todos usávamos roupa de banho branca.

Estávamos todos sentados cada um com sua garota entre as pernas, Papai e Judy, Taylor e Clara, Chris e lia que assim como eu não tínham par, Então sofie ficou me fazendo companhia e lia a Chris, Jay e Hailey, Ben e lexy, alex sobrava então brincava com sofie e eu. Ele é o pegador da turma, pega mais não se apega, chris e lexy são os zueiros, jay eu e Ben somos os fodões descolados, que estão sempre aprontando e só fazemos besteiras, pensamos iguais, somos iguais.

- ...So I'm wondering, can we still be Friends?
Can we still be Friends?
Doesn't have to end, and if it ends, can we be Friends ?
Can we be Friends?
Can we be Friends?- jay cantava e deu a vez para Lex.

- Wondering' if you got a body.
To hold you tight since i left.
Wondering' if you think about me, actually, don't answer that.- Lex deu continuidade para Chris.

- Girl, you wonderin' why I've been callin'?
Like I've got ulterior motives, no, we didn't end this so good.
But you know we had something so good.- Lia e clara cantaram juntas e eu, Jay, Alex e Ben terminamos.

- So I'm Wondering, can we still be Friends?
Can we still be Friends?
Can we still be Friends?
Doesn't have to end.
And if it ends, can we be Friends?- todos aplaudiram e sofie começou a cantar uma música.

- Vocês estão prontas crianças?- Taylor e papai perguntaram rindo, pelo visto eles faziam parte do show.

- Estamos capitão!- lexy, chris e sofie responderam, me segurei para não gargalhar ou apanharia.

- Eu não ouvi direito?!?!- perguntaram novamente.

- Estamos capitão!- fomos todos no embalo.

- Ohhh vive no abacaxi e mora no mar?-  os dois perguntaram.

- Bob esponja calça quadrada!- gritamos enquanto jay grava. E eu não segurei a gargalhada, Resultado?: Lexy e sofie se levantaram e vieram atrás de mim, me preparei para fugir e sai correndo das duas, fomos parar na piscina que tava morna e as duas pularam.

- Vamos sofie vamos afogar esse estraga prazeres alheios!- elas me seguravam pela cabeça e tentavam me afundar na água, em vão é claro.

Sofie havia aprendido a nadar o que foi totalmente surpresa para mim, seguido de reconhecimento e orgulho.

Passar esse tempo com minha família estava sendo incrível, sem depressão, sem preocupação com o beisebol ou com surf ou estudos (o Ampsurf do verão foi cancelado devido o vírus,) apenas esquecer tudo e viver aquele momento aproveitando e tentando ser feliz do meu jeito.

Eu tinha que falar com Megan, mais daria um tempo a ela, a mim, eu precisava por meus pensamentos e meus sentimentos no lugar primeiro, eu tinha que amadurecer, me tornar mais responsável e pensar no meu futuro, ver o que é bom para mim, agora sou um homem, e como tal quero realizar meus sonhos, construir a minha família e gerenciar a minha empresa, talvez o assunto minha própria família demore, pois não sei se ficarei com Mags, a única que eu deixaria tudo para dar esse passo, a única que eu amo como todo o meu ser, mesmo negando e não querendo admitir.

Ela era o amor da minha vida e eu a expulsei da mesma sem dar chance a ela.

Ela foi a primeira que eu realmente amei, e talvez seja a última que amarei.

Talvez ela nunca me perdoe, e se for assim eu terei que viver com isso.

Pois eu mereço.

Dizem que tudo que você faz um dia volta para você, eu sabia que não era bom o suficiente para ela, que ela era areia de mais para o meu Caminhãozinho.

Eu não era bom.

Não era merecedor de Megan Kessel.

No final eu tinha razão sobre o início.

●●●●

Gente, eu resolvi ler desde o início a história e percebi que algo que eu escrevi no início do capítulo 1 não estava lá, então eu escrevi novamente, " é só uma explicação do temperamento explosivo do Adam, então se vocês puderem voltem lá está bem no início, ou se não, eu explico aqui. O ADAM TEM TEI, ( TEMPERAMENTO EXPLOSIVO INTERMITENTE).

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora