🍃
- Filho levanta já está tarde, vamos Ads.- abro os olhos me deparando com judy sorrindo.
- Casa! murmuro coçando os olhos e ela gargalha- bom dia nana — me sento na cama colocando o lençol de lado e puxo ela para um abraço, beijo seu rosto e me levanto.
- Bom dia meu filho, dormiu bem?
- Muito bem, ué cadê o café na cama do adinhos?- ela me dá um tapa e sai do quarto.
- CAFÉ NA MESA PARA GAROTOS ATREVIDOS!- grita do corredor e eu rio, acho que tô aprendendo a ser atrevido com uma certa cabelo de fogo ai.
Pego uma toalha no closet e vou para o banheiro, escovo os dentes e entro no box, ligo a ducha e deixo a água cair molhando minha roupa, me lavo e me ensabôo e lavo meus cabelos com o shampôo que ganhei da sofie.
Após o banho visto um shorts de moletom e uma regata, calço uma rasteira da Gucci e me perfumo, deixo os cabelos soltos.
Pego meu celular e ligo para o banco dando o endereço da conta de jasmine, após ser feita a transferência, entro no Whats e vejo ter uma mensagem de ontem a noite dela.
Whatsapp jaz: on
Proibido beijos na boca lembra?
Dizem que o vírus pode ser transmitido por uma tosse, aperto de mãos ou beijo na boca.
@Adamcabell
Boa dia linda, lembro sim, mais você me deixou te beijar lembra?
@JasmineStonerBom dia, lembro sim, porque você garantiu que não estava com nada, por estranho que pareça eu confio em você!
Já percebi isso, e quero que continue assim jasmine demonstrou confiar em mim no momento que pediu demissão no hotel mesmo sem ter garantia de emprego na minha empresa, não que eu não tenha garantido, pois garanti, mais ela mau me conhece direito e mesmo assim confiou em mim.
@
adamcabell
Gosto que você confie em mim, por estranho que pareça, você é importante para mim e não quero decepcionar você, só queria dizer que a transferência do seu adiantamento já foi feita.
@JasmineStoner
Obrigada por tudo, bom agente se fala depois, tenho muitas coisas para arrumar ainda!
@Adamcabell
Ok, bom dia pense em mim😉
Whatsapp jas:off
Coloco o celular no bolso e saio do quarto, caminho até meu elevador e desço.
- Bom dia família linda!- beijo sofie e me sento ao seu lado.
- Que bom humor é esse meu filho? Ah eu conheço esse sorriso, Megan kessel!- cuspo meu café e faço o sinal da cruz.
- Deus me livre nana, quero distância daquela garota e não se fala mais nisso, o motivo do meu sorriso vocês vão conhecer em breve!
Tomamos o resto do café tranquilos, sofie sentiu o cheiro do meu shampoo, ai já viu foi o resto da café falando disso, gosto da presença de uma criança em casa, deixa tudo mais animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível
Ficção AdolescenteA vida é feita para ser vívida, e o que ele ama é viver a vida do jeito dele. ADAM: Adoro curtir e elevar o nível ao mais alto possível, meus amigos me chamam de imprevisível e até que eu gosto do meu apelido, vivo um dia de cada vez, e cada um com...