Thirty four🍃

14 11 0
                                    


Estou no aeroporto na frente do meu jatinho me despedindo de uma cambada de gente, deixei Megan andar só pra vim se despedir de mim, chega a vez de Lex.

- Ai, eu vou sentir tantas saudades loirinho, vou te ligar todos os dias, e nem vou te deixar treinar direito.- Lex me abraça chorando.- eu te amo loirinho!

- Também ta amo morena, minha morena vou sentir falta, das suas gritarias!- ficamos abraçados por mais algusn muitos e finalmente chega a vez de megan, todos saem nos deixando a sós, ela se aproxima e pega minhas duas mãos.

- Isso não é uma despedida linda, é só um até logo, você vai ver que esses meses passaram voando, vou ganhar uma medalha de ouro pra você, e logo estaremos juntos!-  ela sorri em meio as lágrimas e pula em mim me abraçando, a abraço apertado e descanso a cabeça na curva de seu pescoço.

- Vou sentir tanta a sua falta adam, das suas loucuras e de seus palavrões, dos seus beijos do seu corpo, seu cheiro, e de brincar com os seus lindos cabelos macios.- fala bagunçando meu cabelo e rindo.
- Eu te amo Adam Cabell.

- Também te amo linda, tanto que chaga a doer, fica bem megan, se cuida!- dou um último beijo nela lento e demorado, demostrando todo o amor e saudade que vou sentir. a abraço sentindo seu cheiro pela última vez, os outros se aproximam abraço cada um uma última vez.

- Minha sofie, cuida do papai taylor tá, e do rexy também, quando você crescer prometo te ensinar a montar nele- dou um beijo em sua bochecha.- eu te amo.

- Tá bem te amo adxs. - tão fofa, coloco ela no chão, e caminho para as escadas do jato, quando chego no último dregau, me viro bato continência e todos fazem o mesmo, entro no avião e me sento de frente pra Judy que me olha com ternura, sorrio pra ela a vaigem demoraria umas duas horas, coloquei meus fones e montei uma playlist para ouvir, pego uma almofada e coloco atrás da cabeça, abaixo a cadeira e vejo o avião levantar vôo, aos poucos vamos deixando o chão até que estejamos voando, deito e me escoro no assento, deixo os pensamentos me levarem até o sono me tomar por vez.

Acordo me levanto e vou no banheiro, judy dorme tranqüilamente em sua poltrona, faço o que tenho que fazer, lavo as mãos e tomo um rápido banho, me enxugo e troco de roupa, visto uma bermuda fina, uma regata e me perfumo, saio do banheiro e chamo a atendente de bordo, peço um lache a mesma trás, como e volto a me sentar em minha poltrona, jogo alguns game no notebook, logo me canso e volto a dormir.

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora