🍃
Guardo todas as compras, e arrumo o meterial escolar na mochila, coloco dois cadernos, um notebook e um tablet, algumas canetas, lápis etc..
Não perdi nem um assunto por tá estudando a distância, estamos no fim de janeiro, eu com certeza serei o único aluno a chegar no fim do mês, loucura mais eu sou assim.
Tomo um banho, visto uma calça de moletom cinza, e uma camiseta branca e desço para jantar.
- Boa Noite jason!- me sento no meu lugar de sempre.
- Boa noite Adam!
Clara me serve, e começo a comer.
- Pai!
- Filho?- ele estranhou eu tê-lo chamado assim.
- Tenho uma coisa pra contar!- jason fica tenso.
- Continue...
- Eu... er... vou... voltar ao colégio!- papai arregala os olhos, e depois sorri de orelha a orelha, podia jurar que vi os cantos de sua boca rasgando.
- Sério? Meu deus, é a melhor notícia que eu recebo em anos!- ele se levanta e vem até mim e me puxa para um abraço.
- Eu tô muito orgulhoso de você meu filho!- fala emocionado, só faço balançar a cabeça.- sua mãe ficaria orgulhosa de você!
Como se fosse um grande feito.
- Eu sei!- foi só o que consegui dizer, antes de me sentar de novo e voltar a comer, papai voltou para o seu lugar.
- Já comprou os materiais? Ligou para a escola?
- Já cuidei de tudo!
- Meu bebê cresceu!- isso saiu tão stalker, eu tenho 19 anos e em breve pulo para os vinte, claro que eu tô crescendo, diminuindo é que não.
Após o jantar me despedi do papai, algo que eu estranhei, porque eu nunca faço, e subi para o meu quarto, me perguntando o que mudou do ano passado para esse.
- A cara, não dá amanhã eu tenho aula, e a tarde vou sair com a lizzie.- Alex fala do outro lado da linha
- Então tá só... bom, agente se fala, o sono tá me levando fui!- desligo o celular e conecto no carregador, desligo o abajur e me deito na cama e logo sou vencido pelo cansaço que é levado pelo sono.
[🍃]
Acordo pelas seis e meia da manhã obviamente atrasado para o meu primeiro dia de volta no Francis são trinta minutos na minha Ferrari até L.A fui para o banheiro tomei um banho, depois peguei uma boxer qualquer, uma calça jeans Preta, uma camiseta preta e uma jaqueta também preta, vesti a calça, me passei spray e vesti a camiseta passei perfume, calcei um par de meias e depois um tênis Oxford branco, coloquei meu relógio e um colar de coração que possuí uma foto minha do jason e da rachel, penteei os cabelos passei gel, peguei meu celular, as notas que não usei ontem, coloquei no bolso da calça, peguei minha mochila um boné Oxford preto e branco e meu Ray ban, peguei a chave do carro e desci.
- Oh meu deus! Você vai para a escola meu filho!- ela me abraça, sorrio e beijo sua temporã.- tô tão orgulhosa de você meu amor.
- Café rápido, já tô atrasado.- me sento na mesa da cozinha, e Judy coloca nescau, com panquecas biscoito de gotas de chocolate com nozes, e cereal, como tudo muito rápido dou um beijo rápido em judy e vou para o estacionamento, entro no carro e dou partida, assim que pego a pista acelero, chego no Francis as sete e cinquenta, dez minutos antes do sinal, estaciono em uma vaga vazia e tá cheio de gente na frente do colégio, espero o sinal tocar, e quando as pessoas começam a entrar no colégio saio do carro e travo o mesmo, caminho para a entrada do colégio e vou direto para a sala do crower.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível
Teen FictionA vida é feita para ser vívida, e o que ele ama é viver a vida do jeito dele. ADAM: Adoro curtir e elevar o nível ao mais alto possível, meus amigos me chamam de imprevisível e até que eu gosto do meu apelido, vivo um dia de cada vez, e cada um com...