Capítulo 29

4K 335 35
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Edan Baker.

   Comunico sobre a gravidez da Jane a todos nossos familiares, tanto a família dela como a minha estão vindo para o hospital hoje. Minha maior preocupação é que a Sandie venha e acabe estressando a Jane. Quero falar com a Sandie, dizer todas às verdades que ela merece, mas não posso deixar que a Jane saiba disso.

O Dr.Ross e o obstetra deixou claro quão séria é levar essa gravidez adiante e isso está me apavorando. Tenho a chance de perder meu filho e a Jane caso algo dê errado nos cinco primeiros meses da gestação. Por mais que eu queira um filho, não quero colocar a vida da Jane em risco, ela é fundamental pra minha vida como o ar que eu respiro.

Nesse momento, estou no hospital almoçando. Minha mãe e meu pai já passaram por aqui e só falta a família da Jane, quando eles chegarem vou comunicar a decisão que tomei há dois dias atrás depois de descobrir sobre o risco que essa gravidez representa. Não vou colocar a Jane e nosso bebê em risco.

Termino minha refeição e subo para o quarto. Assim que abro a porta me deparo com a Sandie em pé ao lado da cama olhando a Jane dormindo.

— O quê está fazendo aqui? — Pergunto, baixo o suficiente para não acordar a Jane.

Ela me olha com o rosto assustado.

— Peguei o primeiro vôo quando soube da notícia, estou muito feliz pela Jane. Ela sempre quis ser mãe.

Não consigo me conter. Seguro ela pelo braço e a arrasto para o fora do quarto até estarmos longe o suficiente, ela me olha assustada.

— O que está fazendo? — Pergunta.

Solto seu braço.

— A notícia que você deu para aquele jornalista de merda vai está estampada nas principais manchetes de amanhã! Sua irmã está em uma situação de risco e se algo acontecer com eles, eu juro por Deus, vou fazer você pagar por isso, Sandie! Sua inconsequência e infantilidade está acabando com a Jane, fazendo ela ficar no extremo só para você se sentir bem. Como pôde fazer isso com a pessoa que mais te ama?!

Os olhos assustados dela não estão em mim. Olho para trás encontrando o Scott atrás de nós.

— Querido... — Sussurra a Sandie.

— Do que está falando, Edan? — Pergunta o Scott, se aproximando de nós com o rosto sério.

A Sandie agarra meu braço.

— Não é nada, querido. O Edan só está estressado.

Puxo meu braço das suas mãos.

— Não vou ser misericordioso com você, Sandie. Ele é meu melhor amigo.

— E eu sou sua cunhada!

— Do que estão falando? — Pergunta o Scott mais uma vez.

Olho para ele com pesar.

Não CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora