Capítulo 27

4.1K 330 31
                                    

Jane Baker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jane Baker

       Meu pai faz questão de que suas duas filhas passem pelo menos o dia de ação de graças com ele. Por essa razão, eu e o Edan juntamente com a Sandie e Scott pegavamos um vôo até Santa Monica. Com a minha situação atual e a da Sandie, eu aposto que ela não quer que eu vá.

Tomo um banho durante a noite e vou para a cama. O Edan foi a academia e eu estou sozinha em casa, até mesmo a senhora Evans continua de folga e só volta amanhã pela manhã. Pego meu celular vendo meu registro de chamadas e às mensagens de voz.

Desde que foi divulgado meu trabalho solo com a casa do Daniel, minha fama parece ter sido alavancada e várias pessoas estão me procurando para construir casas e participar de outros projetos. Estou grata e feliz por toda atenção, mas o que mais incomoda no momento é o fato da minha irmã não ter me procurado durante essas três semanas que se passaram.

Quero ligar e perguntar como ela está, pra saber por quanto tempo vai continuar com raiva de mim... Mas é nítido que ela não quer nenhum contato comigo e pelo visto ela impediu o Scott de receber minhas ligações. Ficar na cama e sozinha nessa casa me deixa inquieta. Levanto da cama e vou para o jardim com o celular nas mãos, me sento em uma das espreguiçadeira e observo o vento fazer a água da piscina oscilar.

Queria me sentir calma e parada como a água agora, mas é difícil quando tudo parece está de cabeça para baixo em relação a minha família. A Sandie pode ser extrema e irredutível, convencer todos a ficar do lado dela. É por isso que tenho que tomar uma decisão sobre o jantar de ações de graças que faça meu pai aprovar.

Subo para o quarto minutos depois do Edan ter chegado, estou deitada de lado quando ele se deita ao meu lado de banho tomado e um cheiro fresco. Ele me abraça pela cintura e beija meu pescoço, me viro até está de frente com ele.

— O quê foi? — Pergunta, ao ver meu rosto.

— Esse ano vamos passar o dia de ação de graças com seus pais. Todo ano passamos com os meus pais desde que nos casamos.

O Edan se movimenta deixando a mão sobre a minha barriga.

— Você está fazendo isso para dar espaço a Sandie? — Ele suspira — Querida, você tem que parar de fazer tudo para deixar a Sandie confortável,  foi ela quem começou isso e quem deve se afastar.

— Não quero discutir sobre isso, você sabe que quanto mais eu forçar mais ela vai se vitimizar e eu odeio todo aquele drama.

— E quanto ao seu pai? Acha que ele vai abrir mão de ter você no dia de ações de graças? — Pergunta.

Suspiro.

— Ele vai entender quando eu disser que vamos passar com seus pais. Vamos fazer isso, ok? Amanhã você liga para a sua mãe e avisa que iremos passar lá.

O Edan me encara em silêncio por alguns segundos antes de suspirar e concordar.

— Que fique claro que é a última vez que faço algo para deixar a Sandie confortável depois de ela comete um erro. — Esclarece.

Não CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora