Edan Baker:
O meu filho é espaçoso mesmo sendo uma criança. Quando ele vem para o meu apartamento faz questão de dormir comigo, e mesmo a cama sendo grande, ele ocupa todo espaço que consegue e se move a noite inteira. Tem vezes que acordo a noite e ele está na beirada da cama.
Hoje é sexta-feira, peguei o Charlie pra passar a tarde comigo e estamos aproveitando ela na piscina do prédio. O Charlie está com suas boias e nada para a parte levemente funda da piscina. Mantenho meus olhos nele.
Enquanto vejo ele sorri e brincar na água minha mente continua na Jane e no que está acontecendo com ela esses dias. Estou vendo um lado dela que só tive o prazer de conhecer quando ela estava apaixonada por mim. Não posso supor que seus sorrisos fora de hora, a flexibilidade e amabilidade que está lidando com tudo possa está relacionados a um homem.
Mas será?
O Charlie não comentou nada comigo, então é provável que não. Porém, a Jane nunca levaria um homem a casa que meu filho mora...
Esses pensamentos me deixam aturdido.
Se passaram 4 anos, tentei reconciliação com a Jane, mas ela não cedeu. Eu ainda a amo e mesmo todos dizendo que esse sentimento permanece em mim por causa do meu erro, eu posso afirmar que não.
Admito meu envolvimento com a Leslie, eu me arrependo muito e se pudesse voltar no tempo nunca teria feito isso. Também me arrependo do que fiz com a Jane quando a mesma estava grávida e a levei para outro país no intuito de fazê-la mudar de idéia.
Tudo estaria diferente hoje se eu tivesse tomado outras atitudes. Estou tentando melhorar todos os dias e a cada dia eu aprendo com o meu filho o amor lateral que ele sente por nós.
— Vamos sair da água e nos arrumar para comer, Charlie. — Vou até ele e o pego nos braços.
— Vamos ficar só mais um tempo, papai! — Exclama, tentando se soltar dos meus braços.
O seguro com firmeza e beijo sua cabeça.
— Está começando a anoitecer, Campeão. Se sua mãe descobrir que deixei você até essa hora na piscina ela irá me matar.
O coloco no chão e enrolo o mesmo em um roupão, só é preciso alguns segundos fora da água para ele começar a bater os dentes e os lábios ficarem roxos pelos frios. Passo outra toalha pelos seus e me enrolo em outra.
Levo-o para o banheiro e ligo o chuveiro na temperatura morna. Ele não precisa de ajuda para tomar banho e é por isso que vou separar sua roupa e a deixar sobre a cama. Espero ele terminar seu banho para o ajeitar e logo depois tomar meu banho.
Quando estou pronto encontro o Charlie na cozinha assistindo TV. O deixo quieto e vou preparar nosso jantar. Coloco o arroz na panela elétrica, cozinho os legumes do Charlie e faço carne para mim.
Arrumo a mesa e nós dois comemos falando sobre o dia dele na escola.
Ele é um garoto esperto e está passando pela fase da infância muito bem. A Jane está garantindo que ele sinta tudo, aproveite cada segundo e assim como eu está sempre ao lado do filho.
Ela se tornou uma mãe melhor do que eu imaginava e isso me enche de orgulho da mulher que ela é.
— Nós vamos sair com sua amiga de novo, papai? — Pergunta o Charlie.
Paro de comer e o olho.
Ele continua comendo naturalmente.
— Campeão, você sabe que se não se sentir confortável com a Mariane pode me dizer, não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Casados
RomanceJane e Edan Baker são marido e mulher, mas apenas no papel. Namorados desde do ensino medio e casados há nove anos, os dois era o casal mais apaixonados e parceiros nos negócios... Ainda continuam sendo os melhores parceiros no negócio. Construíram...