Capítulo 1

9.5K 468 21
                                    

Grey Moon

Respire e inspire, repito varias vezes para mim em frente do meu pequeno espelho de bolso, tentando me manter calma pois minha vida vai mudar daqui a pouco. O que é engraçado já que, se me dissessem algumas dias atrás que tudo isso estaria acontecendo. Eu riria da cara da pessoa e diria que ela é louca. Então ao menos que tudo isso seja realmente loucura da minha cabeça e sofra de uma doença mental... Não isso não é loucura. Realmente está acontecendo. 

- Kelly tudo bem.- diz Jane me olhando pelo retrovisor do carro.

- Sim.- minto.

- Não se preocupe ninguém lá morde, bom só quando um pega a presa do outro.- ela sorrir.

Hoje eu irei me mudar para casa da Jane, ela me acolheu enquanto estava trabalhando em Seattle, ela me encontrou ensanguentada no hospital que ela estava de serviço por alguns dias ela era única que podia fazer uma operação complicada de bebes dentro do útero da mãe, assim que ela me viu ela sabia o que tinha acontecido, eu tinha passado por uma terrível primeira transformação e meus ossos haviam se quebrados em mil pedaços eu entrei em pânico e me arrastei até o primeiro hospital.

Eu não sabia dessas minhas habilidades ainda mais que era um lobisomem, mas graças Jane eu consegui entender um pouco esse mundo, em uma das noites que me transformei tudo a minha volta começou a voar foi quando ela compreendeu o motivo de eu não ter me transformado mais jovem pois duas forças estavam lutando dentro de mim pra ver quem dominava mais, ela tentou buscar informações sobre mim mas ela não conseguiu achar, ela apenas sabe o que eu sei. Que passei minha vida toda em um orfanato e quando acordei eu estava na floresta pelada cheia de sangue que foi quando surtei e corri ate o hospital, depois de roubar as roupas de um varal de uma casa qualquer.

Ela conseguiu minha guarda provisória já que eu tenho dezessete anos e logo me tornarei de maior, quando ela me disse que me levaria para sua casa em Mystical Riddle eu fiquei receosa, ela disse que ficaria tudo bem e que eu me sentiria bem mais a vontade com sua família e a comunidade de lobos.

- Você não mora na cidade?- pergunto vendo o carro se distanciar da cidade.

- Nos preferimos viver um pouco afastado dos humanos, quando se tem um espírito livre preferimos viver com liberdade sem nos preocuparmos em sermos pego.- ela sorrir.

Eu me remexo no banco incomodada com essas palavras, eu ainda não me acostumei com minha nova natureza e o fato de ficar pelada depois de se transformar, eu olho pela janela e vejo as grandes arvores com suas folhas laranja e inspiro o ar puro, o cheiro do outono é incrível.

- Chegamos.- ela anuncia dando a curva e indo em direção a um grande portão de ferro com duas estatuas de lobos cinzas na porta.

De longe já avisto uma enorme casa de dois andares, eu sabia que ela tinha dinheiro mas isso ta longe do que imaginei, ela estaciona o carro em frente a mansão e um homem maduro de óculos sorrir quando ver Jane descendo do carro eles se abraçam e no fundo vejo uma garota e uma criança e dois jovens saindo de dentro da casa abraçando Jane, e meu pânico começa a se instalar.

Não Kelly, se acalme você não que fazer os objetos voarem na cabeça dos familiares de Jane.

- Kelly vamos saia.- Jane bate no vidro do carro para chamar minha atenção.

Eu saio do carro com o olhar sempre no chão.

- Oi Kelly meu nome Felipe.- diz o marido de Jane me abraçando calorosamente.

- E esses são meus filhos Jacob, Suzan e Dylan e o menor é Ted.- ela me apresenta a cada um deles.

- Oi até que fim uma garota pra completar o time.- diz Suzan toda sorridente me abraçando.

Ela é baixinha com os olhos verdes e os cabelos castanhos.

- Você diz isso porque não aceita perder.- diz Jacob bagunçando o cabelo de Suzan.

Jacob tem um lindo sorriso que faz com que seus olhos verdes fiquem incrivelmente mais atraente, seus cabelos loiro bem cortado e bem alinhado da a ele um ar de garoto responsável.

- Ótimo agora temos mais uma mulher pra empatar o banheiro.- diz Ted de cara emburrada com seus olhos castanhos e seu lindo cabelo loiro que bate até em cima do seu ombro.

- Não fale besteira moleque.- diz Dylan dos olhos verdes beliscando a bochecha de Ted.

- Ted isso não é jeito de tratar sua nova irmã.- Felipe fala com Ted em tom autoritário e o menino logo descruza os braços.

- Vem cá Ted mamãe estava com saudades também.- ela mostra os braços para que ele vá para seu colo.- Parece que seu pai não cortou seu cabelo de novo.

- Ele disse que só deixaria você cortar.- Felipe se defende.- Vem vamos entrar já vai anoitecer, meninos peguem as malas de Kelly e leve para seu quarto.

- Não precisa.- protesto.- É apenas uma mochila.- eu murmuro.

- Não tem problema.- diz Dylan pegando a mochila do porta malas.

- Eu levo a da mamãe.- Jacob pega as malas de Jane.

Quando entramos eu fico de boca aberta a casa por dentro é completamente linda com o piso de mármore e desenhos no teto.

- Se você ficou assim com isso imagina quando conhecer a mansão dos DarkWolfs.- diz Suzan sussurrando no meu ouvido.

- Você sabe que podemos ouvir não é Suzan.- questiona Jacob.

- Malditos ouvidos super sensíveis.- ela fala irritada.

Eu sorrio feliz com esse clima familiar, eu não tinha isso no orfanato.

....

Depois de um jantar muito agradável Jane e Suzan me mostram meu quarto, ele é todo branco e creme, Jane me disse que posso decora-lo como eu quiser, mas eu simplesmente não vejo o porque seus moveis são todos em prata eu ate rio diante da ironia que dizem que lobisomem não podem tocar em prata.

- Relaxa os moveis não farão mal é prata revestido em ouro e não estão envenenados, tem que ser prata puro pra fazer algum estrago na gente.- mais uma vez Suzan ler minha mente.

- Aqui toma.- Jane me entrega documentos meus e um cartão.- Esse tem limite gosto de deixar as crianças nas rédeas.- ela sorri para mim.

- Não tem problema, eu não posso reclamar, obrigado Jane.- eu sorrio.

Eu malmente tinha dez dólares no bolso, imagina ter um cartão, com limite ou não isso é um ganho enorme pra alguém como eu que malmente tem algo pra vestir.

- Tudo bem vou deixar você descansar, vem Suzan.- ela sai do quarto com Suzan.

Eu me viro pro meu novo quarto, meu primeiro quarto que não é compartilhado, eu me jogo na cama bastante cansada e me afundo nela de tão fofa e adormeço.


*********

Eu sinto cheiro da grama molhada, do musgo e das arvores, tem gosto de sangue na minha boca, então eu vejo o reflexo de um lobo na água mas não sou eu é outro.

*********

Lua CinzaOnde histórias criam vida. Descubra agora