Capítulo 48

2.9K 222 30
                                    

Kelly

- Serio mesmo Lola?. – pergunto surpresa.

- Sim, minha avó disse que você pode ir nos visitar daqui a duas semanas.

- Mas porque daqui a duas semanas? – pergunta Ava ao meu lado no corredor.

- Desculpe é que ela trabalha com artesanato e tem uma entrega grande pra ser entregue e só vai estar disponível nesse dias. – Lola dar de ombros envergonhada.

- Tudo bem, já é incrível ela me receber, obrigado. – coloco minha mão no seu ombro e dou um sorriso reconfortante.

Lola faz um aceno e sai pelo corredor indo embora.

- Coincidência que seja bem na noite de lua cheia, não acha? – Ava fala em tom curioso.

- Sinceramente, nem sei mais o que é coincidência nessa cidade. – eu fecho meu armário e meu celular apita.

Eu o pego e vejo uma mensagem de um numero desconhecido.

Me encontre em frente a escola vou te levar em um lugar.

- DAMIAN

Eu sorrio como uma idiota pela mensagem que acabei de ler, nem acredito que estou feliz de receber noticias daquele brutamontes com complexo de rei.

- O que vou leu que te deixou tão feliz? – pergunta Ava tentando olhar, mas eu sou mais rápida e escondo o celular.

- Ah, nada, eu tenho que ir agora. – eu faço um sinal com o polegar pra porta de saída.

- Espera você vai participar do time de futebol ou não?

- Eu nem tive tempo de pensar nisso, e pelo que vejo como andas a coisa eu mal consigo estudar, desculpe. – eu ando de costas pra saída dando de ombros.

- Nada competitivo Kelly, espero que seu encontro seja uma droga. – ela grita fazendo o resto de alunos nos olhar.

- Quem disse que é um encontro?. – sorrio.

- Sua cara de pateta. – ela grita de volta.

Eu balanço a cabeça sorrindo e saio rindo, ela sabe acertar em cheio as vezes, eu saio correndo até a saída e diminuo quando chego perto do pequeno muro solitário com o nome da escola, eu olho em volta e não vejo nada.

- Aqui. – buzina Damian do seu carro fazendo um aceno.

Eu corro até ele sorrindo e rodeio o carro e abro a porta colocando minha mochila dentro do carro, eu me sento e coloco o sinto diante do seu olhar e ele dá partida.

- Primeiro como você conseguiu meu numero e segundo pra onde vamos? - pergunto animada.

- Primeiro Dylan. – ele pontua levantando os dedos com uma mão livre e a outra no volante. – Segundo segredo. – e pisca pra mim com um sorriso divertido.

............

Damian nos leva pro profundo da floresta com uma cesta de piquenique na mão, mas depois abandonamos o carro e seguimos a pé mais adentro da floresta, eu não o questionei mais depois que vi que ele não abriria o bico, ele me ajuda todo o caminho pra que eu não tropece nas raízes das arvores, ou em galhos e rochas e esses pequenos atos acabam me encantando nele.

- Chegamos. – sua mão se mantém na minha, o meu olhar sai do dele pra direção que ele está olhando.

Eu fico boquiaberta com a visão do lugar é um campo aberto e no meio tem uma arvore solitária velha, é a mesma arvore da tatuagem e do pacto dele com os meninos, aquela historia me emocionou tanto e pensar que eles criaram esse elo forte entre eles eu realmente os invejo, e o Damian me trouxe aqui nesse lugar especial.

- Damian é incrível. – sorrio admirada com o local.

As arvores que não ousam chegar perto do campo de visão estão com as folhas alaranjadas, mas a solitária não tem uma sequer, nos caminhamos um pouco mais perto, e eu imagino a cena deles jovens de mãos dadas fazendo o juramento e sorrio pra mim mesma, mas então lembro que Kimberlly também estava aqui e uma pontada de inveja me bate, mas logo afasto esses pensamentos da minha cabeça, ela está morta não vale entrar nessa, o Damian não me contou como ela morreu e eu ainda quero saber, mas isso é assunto pra outra hora, não quero estragar o que ele preparou pra nos dois.

- Então o que viemos fazer nesse lugar incrível? – pergunto curiosa.

- Treinar. – ele me olhar divertido colocando a cesta no chão.

O pensamento de passar a final da tarde em um piquenique cai por terra quando ele diz isso, mas então pra que a cesta.

- Eu achei que fossemos...- aponto pra cesta.

- Isso é pra depois, o treino vem primeiro, não esqueça que a lua cheia dessa semana está chegando e você ainda não tem controle total sobre sua raiva e poder. – Damian caminha pra trás de mim.

Reviro os olhos e rosno, detesto aquele processo doloroso e só de pensar isso me irrita e causa dor.

- Vai precisar de calma se quiser andar por ai a solta a noite. – sussurra ele perto do meu ouvido e eu me arrepio toda.

- Sinceramente, prefiro não me transformar. – viro um pouco meu rosto.

- Pra que isso funcione você tem que aceitar o que você é Kelly, você não quer machucar as pessoas sempre que tiver um acesso de raiva, até agora você teve sorte e tem a Ava sei que não quer machucar ela, e vai precisar desses poderes se quiser se defender de gente como aquela na escola, nem sempre vou estar por perto pra te salvar. – seu olhos estão nos meus e não movo uma polegada, gosto de sentir ele perto de mim assim.

Mas ele tem razão, tive sorte de não ter matado ninguém até agora e não posso ferir a minha amiga, ela confia em mim e não vou quebrar essa confiança.

- Eu acho que já lê disse isso, mas quem disse que preciso de você pra me salvar.- sussurro perto dos seus lábios para provocá-lo e posso sentir ele se contrair com esse movimento meu e não deixo de comemorar por dentro.

- Vamos treinar primeiro. – rosna.

Eu me viro satisfeita com meu efeito nele, mas ele não fica atrás com isso, seus dedos começam a percorrer meu braço esquerdo com sensualidade quase sem tocar, os pelos da minha pele se arrepiam e eu me seguro pra não jogar minha cabeça pra trás.

- Feche os olhos....- sua voz é calma e baixa. – Tente sentir seu poder animal dentro de você....as garras estão tentando sair, as presas ficarem amostra, seu olfato, sua audição tudo está ampliado, mas você e apenas você Kelly, tem o controle sobre isso.

Eu absorvo cada palavra que ele diz, mas tudo que consigo sentir é sua sensualidade pela voz, eu engulo a saliva com dificuldade, acho que não consigo assim não com ele passando os dedos em mim assim e com sua voz no meu ouvido, só me faz querer virar pra ele e beijar ele, e um pensamento horrível me vem a mente dele fazendo isso com outra garota do bando, será que ele treina todas assim tipo a Amber..... droga, droga....uma raiva me toma, um ciúmes incontrolável, eu sinto minhas garras saírem, meus pelos crescerem pelo corpo e meus osso quererem quebrar.

- Kelly, se acalme. – a voz de Damian é direta, mas não é alta.

Mas a única coisa que vejo é ele tocando outra, eu não sou assim, essa raiva esse ciúmes não é meu, pelo menos em parte, droga vou perder mais uma muda de roupa, antes que Damian me segure eu já me transformei em lobo, eu me viro pra Damian e olho pros seus lindos olhos que me observam com preocupação e cuidado, mas a raiva ainda está em mim eu me viro e corro pra floresta.

- KELLY. –escuto Damian gritar por mim.

Lua CinzaOnde histórias criam vida. Descubra agora