Felipe volta depois de um tempo e sua afeição de alegria que ele tinha sumiu completamente, seus olhos escureceram mesmo com os óculos eu consigo ver que ele não esta feliz, Jane fica alerta, Dylan e Jacob se olham, Ted continua comendo despreocupado, e Suzan fica confusa assim como eu, mas então percebemos que a alguém junto com Felipe, e então ele aparece na porta, é um garoto de pele morena e cabelos pretos e olhos pretos e ele parece ser um índio o que me surpreende, pois nunca ouvir falar sobre eles por aqui, mas como as coisas andam eu não acho que eu saiba de nada, o garoto caminha até mim e todos olhos param em mim e da pra sentir a tensão no ar, o menino aparenta ter entre quinze ou dezesseis anos, ele me entrega um pedaço de pano rasgado branco.
- O ancião deseja se encontrar com a senhorita. - diz o garoto.
- Mas nos ainda não marcamos um encontro com ele.- diz Suzan assustada se levantando da mesa, Felipe vai até ela e segura seu braço para acalmá-la.
- Ele já sabia da vinda dela, apenas antecipou o encontro.
- Ele sabia sobre mim?- pergunto assustada.
- Sim, o ancião sabe de tudo, aqui pegue.- ele me entrega o pedaço de pano novamente e eu o pego relutante.
- Se me dão licença. - diz ele indo em direção a saída.
- Eu o acompanho. - fala Felipe o seguindo, e Jane desabando na cadeira.
Eu olho pro pano em minhas mãos e olho em volta pra todos que me olham surpresos.
- Isso é algo ruim? - pergunto preocupada.
- Não é que estamos surpresos, ele deve só querer te conhecer.- diz Suzan tentando me despreocupar.
- Já viu o ancião chamar alguém sem algo por trás? - indaga Dylan se levantando da mesa.
- Não fale besteira Dylan. - critica Suzan.
- Não estou dizendo que ele vai matá-la nos sabemos que ele jamais faria isso, mas ele nunca chamou um visitante ou alguém que não é da comunidade isso é novo então é claro que tem algo por trás, ele não chama somos sempre nos que vamos atrás dele.- fala Dylan alterado.
- Mas não precisa dizer assim você vai assustá-la qual é o seu problema.- defende Suzan.
- Meu problema é que estou morto de cansando depois de ter limpado a merda que ela causou ontem.- ele grita.
- Do que diabos você esta falando ela não fez nada nos a impedimos antes de fazer algo.- Suzan grita se levantando da cadeira e indo até o irmão.
Eu fico pequena na cadeira, por minha culpa todos estão alterados e brigando eu só causei problemas pra eles e agora isso.
- Você acha que eu fiquei sem dormir por nada? Ontem o Damian ficou uma fera depois de vela e destruiu tudo, metade dos caras estão machucados por tentarem segura-lo.- ele aponta pra mim, eu abro meus olhos assustada por velo assim, eu sempre o achei tão calmo.
- E isso é culpa dela aonde seu idiota, você sabe muito bem que ele é assim não jogue as responsabilidades do seu alfa idiota nela.- Suzan grita mais alto.
- Cuidado com o que você fala Suzan ele também é seu alfa se escutarem você falando assim você nos metera em encrenca. - Dylan fica alterado que quase mostra as presas.
-CHEGA- grita Jane batendo as mãos na mesa. - Os dois agora parem já, o que diabos deu em vocês pra discutirem assim.
- Desculpe mãe, mas é que ele...
- Ele nada Suzan, acabou ta me ouvindo, os dois.- ela os fuzila com o olhar, Dylan sai rosnando, e Suzan volta pro seu lugar, os outros não dizem nada claramente incomodados.
Eu fico muito envergonhada pela situação que eu causei então me levanto.
- Desculpe eu perdi o apetite.- falo saindo.
-Kelly.- Jane e Suzan me chamam mas eu as ignoro e saio quase me batendo em Felipe.
Eu sinto as lagrimas saírem dos meus olhos, eu corro pro jardim pra que ninguém me veja e vou pro pequeno parquinho no jardim e me sento no balanço e desabo a chorar.
- Kelly?
Eu sinto uma mão firme mas gentil no meu ombro, eu me viro e vejo Felipe com um sorriso consolador no rosto, eu limpo minhas lagrimas na tentativa falha de disfarça que estava chorando.
- Não se preocupe pode chorar, mas sinceramente prefiro você sorrindo.- diz ele se sentando no balanço ao meu lado onde claramente ele não cabe, o que seria engraçado se minha situação não fosse tão trágica.- Sabe nem tudo na vida é eterno, mas família ela é, ela não é perfeita pois se fosse ai não seria família, nos brigamos, discutimos mas depois tudo fica bem, o que quero dizer é que essa é sua família nos não tivemos muito tempo pra nos conhecer mas você é da família a parti do momento que a Jane te trouxe pras nossas vidas você se tornou uma de nos, eu me tornei seu pai - meu coração derrete quando ele diz isso, eu mal mente tinha uma amiga imagina um pai, minhas lagrimas forçam a voltar.- E a Jane é sua mãe e aquelas crias lá dentro seus irmão eles sabem disso.você é uma GreyWolfs .- ele sorri na tentativa de me confortar.- eu solto um risada.- Eles vivem brigando não se incomode, você já deve ter percebido que a Suzan não é nada fácil, ela puxou isso da avó e da mãe, não diga que eu disse isso ai que sou eu que vou acabar em uma discussão sem fim com sua mãe .- quando ele diz isso eu sorrio, e choro ao mesmo tempo, ele não imagina o quanto essas palavras significam pra mim.
- Me desculpe eu mal cheguei e já causei problema.- falo levantando o pano.
- Ah não se preocupe com isso.- ele ajeita o óculos que ameaçava a descer.- O ancião não fará nada de mal ele apenas vai conversar aposto, é a única coisa que ele faz na verdade.- eu rio junto com ele.- Esse pano é um sinal de paz.
- De paz? .- pergunto confusa.
- Ele mora em um local neutro, onde não se pode brigar ou derramar sangue, é um lugar sagrado, nem o Sul ou Norte pode fazer algo lá, então você não corre risco lá, quando a tribo do Sul e do Norte precisa conversar sem se matar é pra lá que eles vão, e é assim dês dos tempos antigos.
- Todos falam do Sul e que eles são inimigos do norte, mas eu não sei o por que.
- Isso é uma historia muito antiga não tem motivo pra você se preocupar com eles. - seus olhos ficam obscuro como se ele se lembrasse de algo, então lembro que ele citou o Sul ontem o que Felipe tem a ver com o Sul será que a Jane também tem algo com eles, ele limpa minhas lagrimas e sorrir, e põe a mão na minha bochecha.- A única coisa que você precisa saber mocinha é que te amamos e vamos sempre cuidar um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cinza
WerewolfGrey Moon Kelly cresceu em um orfanato sem saber de onde veio sem saber o dia de amanhã, nunca teve nada pra chamar de seu, sempre foi isolada no orfanato até que um dia ela acordou na floresta nua e ensanguentada sem entender o que tinha acontecido...