Kelly
Eu imagino o quanto a mãe dela deve ter se sentindo sozinha, todos viraram as costas pra ela só porque ela decidiu escolher seu próprio caminho sem se importar com o seu predestinado, ela foi bastante corajosa.
- E então? – o incentivo a continuar.
- Eu a ignorei no inicio, e mesmo assim ela permaneceu sorrindo pra mim, é como se ela soubesse que eu precisava daquele sorriso, não era pra menos estava só no mundo, meu pai se afastou cada dia mais depois que minha irmã morreu, vivia mais transformado como lobo do que como humano, ele se afundou, e a cada dia mais a Kimberlly foi ganhando minha confiança..., ela não desistiu por nenhum segundo de mim, e foi isso que me fez apaixonar por ela. – Damian fala isso com tom de tristeza e magoa, como se quisesse voltar no tempo e não a ter ignorado e ter a amado mais tempo, o tempo que te restava e ele perdeu.
Eu sinto sua tristeza, minha ligação com ele me faz sentir isso, ele a amava, ele ainda a ama posso sentir isso, e isso me magoa, é como se eu quisesse ser esse alguém que ele ama, parece que estou com ciúmes de alguém morto, não posso competir com alguém que não está mais entre nos, e de onde surgiram esses pensamentos eu nem gostava dele um tempo atrás, eu quero beijá-lo e abraçá-lo e dizer que vai ficar tudo bem, mas preciso me acalmar se não ele vai sentir esse sentimentos conflitantes.
- Quando completei 15 anos, meu pai abdicou do cargo e mundo caiu sobre mim, eu fiquei sem chão, mas eu tinha meus amigos pra me ajudar, e tinha ela, e Deus sabe como eu precisei deles naquela hora, pois se não fosse por eles, eu não sei se teria conseguido.
Damian
3 anos atrás
Damian havia acabado de receber a noticia que seria o próximo alfa, ele estava totalmente perdido e confuso, seu pai havia abdicado do cargo que havia ocupado por anos, todos estavam fazendo perguntas e ele não tinha respostas, a única coisa que seu pai havia lê dado era um dos dramas de W.Shakespeare do Rei Ricardo II antes de ir, e nele havia uma pagina marcada.
Ponde os chapéus;
não zombeis, com solenes reverências, do que é só carne e sangue.
Despojai-vos do respeito, das formas, dos costumes
tradicionais, dos gestos exteriores,
que equivocados todos estivestes
a meu respeito. Como vós, eu vivo
também de pão, padeço privações,
necessito de amigos, sou sensível
às dores. Se, a tal ponto, eu sou escravo,
como ousais vir dizer-me que eu sou um rei?
Damian havia visto naquele momento que seu pobre pai não havia aguentado o peso da coroa, e Margô aproveitando o momento anuncio que estava grávida, e que esperava um filho do Drogo DarkWolf, e todos se perguntavam se Damian se mostraria como um verdadeiro alfa para alcateia que via vim nas próximas gerações e se ele iria conseguir proteger a comunidade, Damian se viu com o peso nas costas, o próprio havia acabado de despertar suas habilidades não tinha total controle ainda sobre si, se seu pai não havia aguentando, não havia conseguido como ele conseguiria, Margô viu oportunidade nisso e só colocou mais pressão no pobre adolescente, fez com que todos se questionasse se ele seria capaz, Damian diante da pressão fugiu correndo pra floresta e se escondeu lá.
Mas Kimberlly e seus amigos não permitiriam isso, Dylan e os outros se juntaram para procurar o jovem lobo na floresta, e o encontraram de baixo de uma arvore solitária que já vivia ali a muitos anos, ela era velha, mas nunca havia caído mesmo depois das tempestades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cinza
WerewolfGrey Moon Kelly cresceu em um orfanato sem saber de onde veio sem saber o dia de amanhã, nunca teve nada pra chamar de seu, sempre foi isolada no orfanato até que um dia ela acordou na floresta nua e ensanguentada sem entender o que tinha acontecido...