Capítulo 9

4K 329 14
                                    

- A outra força que reside em você é misteriosa, mas não é maligna, mas quem a usa pode fazê-la ser, é um dom que reside em você.- o ancião começa a falar com um tom de voz assustador, parece que não é ele falando.- Vejo que você já o encontrou, ele também veio aqui tirar duvidas, mas as respostas não o satisfez , ainda a magoa e duvidas neles, mas vocês dois estão destinados assim como suas vidas passadas.

- De quem você esta falando, destinado como assim, quem ?- pergunto descontrolada sem saber do que ele esta falando.

- Vejo que a medo em seu coração, medo de perdê-los e ficar sozinha, fugir não resolveram, causara mais dor a você.

Eu meus olhos se escancaram, ele descobriu que eu iria fugir só pegando minha mão? Como.

- Sua vinda e sua união com ele tratara muitas desgraças para muitos, e muitos caíram, mas também se levantaram, assim como os mortos, seus inimigos são fortes e não cassaram até te ver destruída e ter tudo que é seu.

Isso esta me assustando, como posso ter inimigos eu nem conheço ninguém aqui, eu quero chorar eu sabia que minha presença faria mal a todos.

- Sofrera muito minha jovem, mas o destino é volátil ele muda a todo o momento, como ele acabara dependera apenas de você, a alma que te reside a escolheu pois acredita que você é capaz, os espíritos a acompanhara na sua jornada, seu passado é escuro e difícil de ler.

- Eu não entendo como assim ancião.

De repente o clima fica mais leve e os objetos param de flutuar, e ele parece voltar a sua verdadeira consciência.

- Você pode me explicar o que aconteceu?.

- Tudo que eu tinha pra dizer eu disse mocinha.- ele pega o cachimbo e começa a fumar.

- Você criou foi mais duvidas.- ele começa a rir.

- Não minha queria suas respostas que se transformaram em duvidas, só depende de você como você as traduzira, os espíritos não mentem, eles mandaram eu lê chamar e foi o que fiz.

- Espíritos?- pergunto confusa.

- São o que estão a nossa volta, eles vieram da natureza, e é de lá que viemos e para lá voltaremos, uma alma antiga vivi em seu corpo em todos nos eles são nossos ancestrais, de vidas passadas que estão destinados a se encontrar nas próximas vidas.

- Eu não entendendo muito bem, quando você disse que eu estava destinada alguém quem era esse alguém, ta dizendo que minha vida amorosa é destinada a esse tal alguém?- ele rir.

- Parece que você não entendeu o que lê disse, o destino é volátil ele muda, essa pessoa está destinada a você mas não significa que você deva ficar com ela, mas não se pode lutar contra o destino muitos como você lutaram e falharam, o espírito que está em você se apaixonou pelo espírito que esta nele vocês dois podem decidir não ficar juntos nessas vida mas nunca se sentiram completos.

- Você sabe que é bem bizarro minha vida ser decidida por que um espírito ou alma vive em mim, isso é loucura.- ponho minha mão na cabeça incrédula, enquanto ele rir do meu questionamento.

- Diga isso pro casal que lê trouxe lá fora, os espíritos que vivem neles é fortes e em todas as vidas eles ficaram juntos mesmo lutando contra.

- Jane e Felipe?

Eles são tão felizes é estranho imaginar que eles se conheceram porque estavam destinados, eu nunca pensei sobre destino sempre vivi um dia de cada vez para sobreviver no orfanato sozinha.

- Você disse que eu já o encontrei, quem é ele?

- Acho que você já sabe a resposta.

Eu me lembro do lobo preto e que é o idiota e estúpido do Damian DarkWolf, eu me nego prefiro morrer com a alma incompleta do que ficar com aquele grosseiro com complexo de rei.

- Nunca, eu me nego.

- Então vivera com alma incompleta, e nunca se sentira bem com seu relacionamentos amorosos, se afundara mas é decisão sua.- ele debocha, mas que ancião é esse ele não tem um jeito ou Idea melhor de me ajudar ou falar não.

- Você disse que minha vinda e união com ele só trairia desgraças e calamidades seja lá o que for.- gesticulo com meus braços.

- Isso é verdade, mas mesmo que não fiquem juntos ainda viram só que será bem mais difícil de lidar.- ele sorrir claramente se divertindo com minha situação.

- Quer dizer que não tenho saída, ótimo.- eu gemo e coloco meu rosto nas mãos .

- Enquanto você pensar assim nada mudara, só lê posso dizer boa sorte criança, uma tempestade está para vim melhor irem.

- Certo.

- Você me diverte garota, venha conversar sempre que precisar.- ele rir enquanto eu me levanto, se eu vim com certeza não será pra tirar duvidas e sim para ter mais.

- Espere sobre meu passado você disse que estava escuro como assim?

- Significa que eu não consegui ver nada, e o que eu vi não estava claro então não posso lê responder sobre isso.

Eu pressiono meus lábios irritada e saio, o que eu queria saber ele não conseguiu ver que ótimo, eu e minha maravilhosa sorte.

Lua CinzaOnde histórias criam vida. Descubra agora