Capítulo 3

4.6K 399 6
                                    

Quando chego em casa a primeira coisa que faço é me jogar na cama e largar as sacolas no chão, eu vejo uma caixa grande em cima da mesinha de vidro no canto com um cartão.

Querida Kelly um pequeno presente para seus estudos e para não precisarmos nos preocupar.
- F

É do Felipe, eu abro a caixa e vejo um MacBook e um iPhone, eu fico feliz como eles se preocupam comigo eu nunca tive isso eu não digo pelos presentes mas pelo afeto que eles me dão isso me deixa extremamente feliz, eu sento na cama e começo a mexer no meu novo celular quer dizer meu primeiro celular.
E vejo que Felipe já adicionou o seu número e da Jane junto com o números dos seus filhos e da casa, eu começo a rir quando vejo o número da polícia, ambulância e bombeiros ele não brincou mesmo, a Jane disse que ele era protetor mas não imaginava quanto.
Meus olhos ficam cansados e eu sinto que vou cochilar de novo, ultimamente eu tenho tido muito sono eu me sinto meio quente, eu fecho meus olhos e caio nos braços de Morpheu.

......
- Kelly ?- escuto a voz da Suzan.

Eu abro os olhos pesadamente e vejo seu olhar preocupado.

- Você está bem? Parece com febre eu vou chamar a mamãe.- ela ameaça a se levantar mas eu a puxo.
- Eu estou bem apenas me acostumando com o clima.- eu forço um sorriso.
- Eu ia te chamar pra fogueira na floresta mas pelo visto é melhor não.

Eu não nego apenas eu sorrio pra ela e volto a dormir a única coisa que escuto é ela me chamando.

.....

Eu sinto algo gelado na minha testa e então abro os olhos é a Jane ela está colocando uma toalha fria na minha testa.

- Desculpe Kelly eu exigi de mais de você hoje.- Suzan fala com voz de choro.
- Não é sua culpa eu que sou fraca.
- Não é uma coisa nem outra, ela está querendo se transformar o seu lobo interior quer sair, hoje é lua cheia. - indaga Jane.
- Eu não quero me transformar de novo Jane doí de mais.- eu sinto que as lágrimas querem sair.
- Eu sei querida essa seria sua quarta transformação, ela doerá menos que das outras vezes, logo poderá fazer isso sem a lua cheia e sem dor, Suzan avisa seus irmãos que vocês duas vão para floresta.
- Eles estão na fogueira mãe, estão sob ordem de Damian.
- Droga, seu pai saiu pra cidade, eu não posso ir por conta do Ted, e precisamos de um lobo a mais pra ajudar ela controlar a raiva.
- Eu consigo, eu cuido dela.
- Você não pode Suzan você mal consegue se defender.
- É claro que consigo além do mais não podemos deixar ela sofrer assim.

Jane olha sua filha pensativa e depois olha pra mim, seus olhos carinhosos que me fazem me sentir amada.

- Está bem, avisa seus irmão que você vão pra floresta caso tudo saia de controle.
- Certo.- Suzan da um salto da cama e corre até a porta pra ligar pros irmãos.
- Querida não se preocupe está bem.

Eu concordo com a cabeça.

- Já avisei, vamos.- anuncia Suzan.

Eu me forço a levantar e Jane e Suzan me ajudam a ir até o hall da casa, quando chegamos na porta sinto que meus ossos estão querendo quebrar de novo, a dor é menor do que da última vez mas ainda é bastante dolorido.

- AAAAAH- eu grito e caio de joelho na grama.
- As roupas.- Jane tenta tirar minhas roupas mas é tarde de mais, meu corpo já se transformou.
- Aí meu Deus, você é enorme.- Suzan surta quando me ver.
- Ela é um pouco maior do que os outros, anda Suzan se transforma.- manda Jane.
- Tá to indo.- ela começa a tirar a roupa.

Eu sinto meu sentidos a mil meu olfato atinge o pico e eu sinto uma fúria em mim e a vontade de matar aumenta, eu corro em direção a floresta.

- Espera caramba.- grita Suzan pulando no ar e se transformando em uma linda loba de olhos verdes com pelugem marrom ela é um pouco menor do que eu.

- Calma garota, o que você tá caçando?
- Ghr- rosno.
- Tá bem eu não digo mais nada só não mata nenhum humano por favor.

Eu começo a correr em fúria Suzan fica bem atrás não conseguindo me acompanhar, eu consigo senti-lo é o mesmo sentimento do meu sonho, então escuto um uivo, eu tento decifrar o que diz mas não consigo eu balanço a cabeça confusa e corro mais rápido ainda, então avisto um cervo, mas o que ele tá fazendo de noite, ele não percebe que a noite que se deve ter medo para comer. Droga não quero matá-lo mas meu instintos são mais fortes eu não consigo controlar, minhas presas começam a aparecer, eu estou descontrolada desse jeito vou assusta-lo, de repente sinto um baque, algo pulou em mim, e fez com que eu voasse e batesse na árvore eu choramingo de dor, mas quem foi o idiota que fez isso comigo. Eu levanto furiosa e começo a farejar e sinto cheiro de outros lobos e não é da Suzan, eu conheço esse cheiro é dos meninos eu fico louca, esses idiotas me atacaram minhas garras começam a aparecer, minhas presas ficam maiores eu sinto o cheiro deles, eles estão aqui, mas a outro, espera são dois, droga.
Então eles surgem do escuro, do nada Suzan salta e fica de frente pra eles comigo atrás dela, a situação não é nada agradável mas eles não mostram suas presas eu sou a única pronta pra matar, eu não consigo controlar eu quero destroça-los e deixá-los sem suas peles.

- Mas que merda vocês estão fazendo?- rosna Suzan.
- Ela estava fora de controle.- retruca Jacob.
- Você e mamãe enlouqueceram de deixar ela a solta assim.- grita Dylan, o que me surpreende ele parece sempre tão calmo.- Se um humano ou um caçador a visse ou se ela matasse alguém todos estariam enrascado agora.
- Eu estava de olho nela.- comenta Suzan.
- Parem de falar como se eu não estivesse aqui.- eu grito.- Quem foi o idiota que pulou em mim.
- Fui eu.- Dominic fala surgindo do escuro junto com Tyler.
- Caramba garota o que foi aquilo você parecia enlouquecida.- diz Tyler em tom gozador.

Antes que ele diga mais eu avanço em cima de Dominic furiosa, esse ruivo idiota quem ele pensa que é, eu poderia ter me machucado eu lanço minhas garras nele, ele logo entra em modo defesa tentando desviar dos meus ataques.

- Kelly pare com isso.- grita Jacob.
- Ela tá fora de si, a gente tem que pará-la.-fala Dylan.
- Caraca ela é enorme e forte.- Fala Tyler boquiaberto.
- Kelly calma.- grita Suzan tentando me acalmar, mas eu estou fervendo.

Eu consigo acertar uma patada nele e depois eu o jogo contra a árvore, ignorando todos a nossa volta, então dois passo pra trás e olho ele de cima com minhas presas a mostra.

- Isso é pra você aprender a nunca mais trombar em mim desse jeito, você está me ouvindo.- eu grito furiosa.
- Você está bem Dominic?- fala Tyler se aproximando dele e o cutucando com o focinho.
- Estou, ... - ele tenta se levantar e balança a cabeça.- Era só ter esperado um pouco eu já ia me desculpar.- diz Dominic já quase em pé.
- Ela te deu uma baita surra.- fala Tyler rindo.
- Cala boca.- retruca Dominic.

Eu consigo sentir ele, eu saio a floresta a dentro atrás do seu cheiro.

- Ei Kelly espere.- grita Suzan tentando vir atrás de mim.
- Não deixe ela ir embora assim.- ordena Dylan.

Eu começo a correr mais rápido inconscientemente.

Ele está aqui, cadê você.

Lua CinzaOnde histórias criam vida. Descubra agora