Damian
Na escola eu assisto a aula sem muito interesse e sinto o olhar de Dominic e Tyler sobre mim a todo momento, esses dois vão ficar tentando me ler até obter resposta e depois de ontem a noite sei que as coisas não terminaram muito bem, já no treino do time de futebol americano eu desconto toda minha frustração no treino onde o professor fica bastante animado com meu desempenho.
- Nossa tenho pena do time adversário. – Tyler se aproxima depois do treino de corrida, por ele ter agilidade ele se tornou um corredor e tanto do time de corrida da escola.
- Onde esta Dominic?
- Ele deve está treinando no time de natação, marcamos de ir embora juntos.
- Ótimo os que não ficaram machucados ontem vão ter que fazer turnos extra pra patrulha.
Por conta do que ocorreu ontem eu vou ter que ir patrulhar junto com os outros, não podemos abaixar a guarda pros inimigos, curamos rápido, mas quando se esta lutando com um da nossa espécie e o ataque é certeiro e profundo demora um dia pra cicatrizar mas quando é um alfa o processo de curar é bem mais demorado, em dois dias todo mundo estará de pé.
- Eu sabia que ia sobrar pra mim. – Tyler reclama.
- Não reclama Tyler. – o encaro e ele logo se cala.
.......
Depois da escola eu me reuni com os outros pra pedir desculpas, e visitei os feridos, alguns apenas quebraram alguns ossos mas passam bem, mas isso significa menos homens e menos homens ficamos vulneráveis e não gosto disso ainda mais quando é minha culpa, isso é uma falha pra mim, chego em casa quase na hora do jantar e percebo que passei o dia sem comer, fiquei tão focado nos problemas que me esqueci de comer na rua e na escola, passo pelos corredores indo em direção a sala de jantar onde Willian me serve o jantar bastante farto, ele me conhece bem e deve ter percebido pela minha cara hoje de manha e com o ocorrido devia saber que ia acabar me esquecendo de comer.
- A boa casa o filho retorna. – uma voz feminina surge na sala de jantar.
Eu me viro pra porta e me deparo com a raposa velha, Margô entra no cômodo com seu salto fino de marca e seu vestido justo preto que vai abaixo do joelho e seu colar de perolas, Margô é uma mulher bonita e sabe disso, seus cabelos loiros com corte Chanel e seus olhos azuis, apesar de ter apenas 28 anos as poucas linhas de expressões que apareceram no seu canto do olho ela logo se livrou com preenchimento, ela caminha até mim rebolando eu fico carrancudo com sua presença o seu perfume doce faz minhas narinas se contraírem.
- O que quer Margô. – eu viro de volta pro meu prato e começo a cortar a carne.
- Eu só queria saber como está nosso querido alfa, soube que deu uma bela surra nos seus companheiros e eu me pergunto o por que. – ela usa seu tom sarcástico.
- Não é da sua conta. – indago.
- Como alfa fêmea e dama da comunidade é meu dever saber disso, então acredito ser da minha conta. – ela sorrir sarcasticamente se sentando na minha frente.- A menos que você encontre logo sua parceira é claro, ai o posto e os deveres irão para ela. – ela fala isso com amargura, se isso acontecesse significaria que Margô perderia seu lugar de poder e sairia do meu pé, olhando por esse lado ter uma parceira não seria tão mal já que me livraria dessa mulher, mas não eu não me juntarei com aquela garota só pra isso, posso me livrar de Margô com outros métodos.
- Onde está Josh? – pergunto tentando mudar de assunto.
- Está na casa dos BlueWolfs com aquele garoto GreyWolf e a amiguinha deles, não sabia que se interessava pelo bem está do seu irmão. – diz ela com tom de interesse.
- Se esqueceu quem eu sou ou será que devo lembrá-la? – levanto a sobrancelha zombeteiramente.
- Não a necessidade. – sua face se contorce. – Willian traga uma taça de vinho. – ela ordena para Willian que se contorce no canto do cômodo observando a conversa, assim como eu e muitos ele não é muito fã dela.
Ele olha pra mim e eu confirmo com um aceno Margô claro não gosta nem um pouco dessa atitude , Willian é um homem fiel a minha família a anos, serviu meu pai melhor do que ninguém, cuidou de mim e da minha irmã e assim como eu sofreu pela sua morte, ele não saiu do meu lado na época e me consolou quando precisei ele é da família, hoje ele não só cuida de mim mas também de Josh quando Margô não esta.
- Tem falado com seu pai? – diz ela batendo as unhas na mesa de vidro de jantar, ele cerro meu maxilar e junto as sobrancelhas e a encaro, aonde ela quer chegar com isso.
- Não e você?
- Conhece seu pai, sempre me detestou jamais ligaria pra dar noticia ou perguntar do filho. – sua face endurece apesar de tudo ela o amava agora a questão é se era amor de verdade ou era apenas os sentimentos da ligação de parceiros.
- Margô vamos deixar uma coisa clara, meu pai se foi e não sei pra onde apenas que ele está focado no trabalho, o meu dever é com a comunidade apenas com ela não tenho tempo pra me preocupar com ele e sua vida pacifica longe daqui. – levanto da mesa bruscamente jogando guardanapo na pesa. – A comida estava ótima, mas agora azedou porque será. – murmuro e saio em direção ao meu quarto.
Ela sabe que detesto esse joguinho dela, não quero ter nada a ver com relação deles dois, quando meu pai abdicou, ele foi embora sem dar nenhuma explicação simplesmente sumiu após a morte da minha irmã, eu também estava sofrendo, mas nem por isso fugi e ele nem ao menos agiu como pai depois, ele cuidava de mim e da minha irmã bem depois da morte da minha mãe mas depois ele mudou completamente e ficou distante e sombrio. Não o odeio nem desprezo, mas também não o amo ele só é pai no nome porque na atitude deixou de ser a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cinza
مستذئبGrey Moon Kelly cresceu em um orfanato sem saber de onde veio sem saber o dia de amanhã, nunca teve nada pra chamar de seu, sempre foi isolada no orfanato até que um dia ela acordou na floresta nua e ensanguentada sem entender o que tinha acontecido...