Assim que me joguei na cama eu capotei e não acordei mais, quando eu acordei já era outro dia eu gastei tanta energia usando minha telecinesia e junto com todo resto que eu desliguei totalmente meu cérebro e dormir que nem a bela adormecida, Jane sabia que eu estava exausta estão deixou que eu dormisse mais do que o normal, eu levanto da cama toda dolorida e me alongo, nota mental manter meu sono em dia, eu vou pro banheiro tomo um banho longo e demorado pois já faz mais de 24hrs que não tomei, escovo os dentes e prendo meu cabelo em um coque, visto um conjunto de moletom de veludo e desço as escadas, quando olho pro relógio da sala de estar vejo que ainda são 5:30 da manhã, eu acordei primeiro que todo mundo, eu resolvo fazer um agrado pelos problemas que eu causei a eles dês que cheguei.
Eu vou até a cozinha e pego o livros de receitas da Jane que ela guarda no armário em cima do fogão, eu folheio e vejo a receita mais pratica e gostosa que possa fazer sem botar fogo na casa, eu nunca cozinhei na vida no orfanato sempre nos serviam comida, eu paro na página que indica como fazer waffles, não parece ser tão difícil, eu pego os ingredientes e separo as medidas, eu misturo os ingredientes secos e me preparo para misturar os pastosos e líquidos, mas aí me sou conta que não bati as claras, eu pego a batedeira e ponho no nível um para fazer o menor barulho possível, quando elas começam a parecer nuvens eu misturo com o resto.
Eu começo a procurar a maquina de waffles, mas não consigo achar, eu acabo batendo meu dedo mindinho na ilha da cozinha e seguro o xingamento, aonde enfiaram essa maquina, vou até a última porta do armário e avisto a maquina então eu comemoro fazendo uma dancinha, eu olho pro relógio na parede e me apresso, pois quase já são 6:15, eu ligo a maquina e ponho a massa e fecho e espero os minutos necessário até que esteja assada e dourada, quando a maquina apita eu retiro os waffles fofos e dourados e ponho a próxima leva de massa.- Atchn - espirro e coço o nariz.
Será que vou gripar ? Eu olho pra minha mão e vejo que a farinha na minha mão e no balcão, eu olho em volta e tudo está uma zona eu arregalo os olhos em pânico e começo a limpar o balcão e a pia com os pratos sujos, a maquina apita eu largo tudo antes que queime e retiro os waffles dele e coloco no prato junto com os outros, eu passo um pano na maquina e guardo aonde eu a encontrei, termino de limpar e começo a colocar a mesa como a Jane faz, ponho algumas frutas cortadas e iogurte, jarra de suco de laranja fresco ligo a maquina de café enquanto coloco os pratos com talheres e a pilha de waffles, a maquina de café apita e eu volto pra cozinha e o cheiro gostoso de café fresco invade minha narinas.
Quando retorno todos eu tomo um susto e quase derrubo a jarra de café quente, vejo Jane, Suzan, Felipe, Josh sentados sorrindo pra mim.- Vai acabar se queimando. - Dylan surgi do meu lado pegando a garrafa da minha mão.
Jacob surgi do outro lado dando um leve sorriso pra mim, ele passa a mão no meu nariz e abre mais ainda seu lindo sorriso.
- Gosto mais quando você está sem esse pó todo. - ele pisca pra mim, eu fico vermelha que nem beterraba eu devia ter me limpado melhor, colocando a mão nas minhas costa e me levando até a mesa.
- Obrigado pelo café da manhã Kelly aposto que está delicioso.- diz Felipe sorrindo ao colocar o café na xícara.
- Eu só queria agradecer vocês de alguma forma, eu só tenho causado problemas pra vocês dês que cheguei. - murmuro, eu engulo seco e todos ficam olhando pra mim atentamente absorvendo tudo que digo. - Na verdade queria agradecer e pedir desculpas principalmente pra você Dylan.- eu me viro pra ele, o próprio logo arregala os olhos sem entender e pausa o garfo com o waffle no ar antes de chegar na boca.
- Eu? - questiona atordoado.Eu faço um aceno com a cabeça em sinal de sim.
- Eu sei como deve ter sido difícil pra você ter mentido pro Damian e pelos problemas que você teve que resolver que eu causei mesmo sem intenção.- eu abaixo o olhar, tenho medo dele me odiar não sei se suportaria.
- Se tem alguém que deve desculpas aqui sou eu, dês que você chegou não tivemos nenhum momento de irmãos, a única coisa que você viu foi meu lado autoritário e briguento, espero que possamos resolver isso daqui por diante, e pare de abaixar o olhar assim sou seu irmão não seu pai, isso aí é com ele. - Dylan faz sinal com a cabeça na direção do pai sorrindo.Eu sorrio aliviada, que bom que está tudo bem entre mim e ele, eu tive medo por esse momento, todos começam a rir com a brincadeira de Dylan.
- Isso ele tem razão, mas só quando eu tiver dando bronca se não fizer nada de errado não vai ser necessário. - brinca Felipe.
- Como eu queria que minha querida filha Suzan pedisse desculpas prós irmãos assim. - dispara Jane cortando o waffle.
- Ei- indaga Suzan.- Não é minha culpa que meus irmãos são uns chatos.
- Falou a santa.- diz Jacob.
Todos começam a rir, inclusive eu.
- Mãe por que o waffle tá salgado?- pergunta Josh fazendo todos pararem de rir, mas iniciar uma nova onda de risos.Eu fico vermelha que nem pimentão, não acredito devo ter errado na dosagem do sal.
- Aqui toma coloca calda. - Jane passa a calda de chocolate pra Josh que se esbanja.
- Agora sim.- diz ele lambendo os lábios.
- Está uma delícia Kelly, no ponto é o Josh que é uma formiga.
- Não está ruim.- Suzan sorrir.
- A melhor que já comi.- diz Felipe.
- Não tudo bem se estiver ruim, é a primeira vez que eu cozinho então.Todos ficam em silêncio, pois sabem de onde eu vim.
- Está comestível, o Jacob amou ele já até limpou o prato.- fala Dylan terminado de comer.
- E irei repetir.- ele sorrir.Impossível não amar essa família, eu sinto lágrimas se formarem no meus olhos.
- Eu e você faremos muitas receitas daqui por diante querida.- ela sorrir e eu retribuo.
Minha barriga ronca, eu pego o waffles e ponho no prato e jogo calda bastante, eu estou morta de fome e de onde eu vim se estivesse com fome não importava o gosto enquanto enchesse estava bom, eu tento afastar esses pensamentos do passado e começo a comer, não está tão ruim, com certeza a calda faz diferença, tenho que fazer melhor na próxima não posso me abater com esse erro.
- Kelly, como ontem você tirou o dia pra descansar eu não consegui te informar, a partir de hoje você ira pra escola. - anuncia Jane, me fazendo paralisar e ter um turbilhão de sentimentos, eu nunca imaginei que iria voltar a estudar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cinza
WerewolfGrey Moon Kelly cresceu em um orfanato sem saber de onde veio sem saber o dia de amanhã, nunca teve nada pra chamar de seu, sempre foi isolada no orfanato até que um dia ela acordou na floresta nua e ensanguentada sem entender o que tinha acontecido...