Capítulo 26

3.5K 306 8
                                    

Damian

Eu deixei que ela se trocasse sem olhos em cima dela, pelo que eu vi agora apouco ela é bastante tímida nisso, mas só nisso porque ali tem uma língua afiada, tive que sair um pouco também pro bem da minha própria consciência, ela acabou demorando um pouco, mas quando eu a vi com minha blusa e minha cueca eu fervi por dentro, suas pernas finas estavam amostra, eu sei que as garotas ficam sexy quando vestem a camisa do seu namorado, mas isso, então um estalo de memória me vem à mente, eu me lembro da Kimberly ela usava minhas camisas sempre que dormia comigo, droga Damian não entre nessa, essa garota não é ela não posso compará-las.

Preciso me livrar dessa garota que me faz lembrar de coisas que eu já devia ter esquecido.

Mas a criatura me contou que esta fugindo e não quer me contar o por quer, e eu nem sei o por quer quero saber, se ela for embora é melhor pra mim, mas não posso deixar ela ir assim sem saber o motivo, os Greys nunca fariam mal a ninguém e eles devem estar atrás dela, eu tentei dar um sermão nela citando o filme do rei leão mas ela pareceu não entender a referencia, então ela me contou sobre de onde ela veio o que me chocou pois eu nunca imaginei que ela era órfã, e me senti mal por ela, mas isso levantava a questão mais um vez por que ela queria fugir, mas quando a questionei ela ficou muda.

- Ei você ainda está aí. – eu grito tentando chamar a atenção dela. - Porque você está fugindo e pra onde diabos você está indo garota. – eu fico de frente com ela.

- Isso não é da sua conta. – ela tenta passar por mim, mas eu coloco meu corpo pra impedir.

Queria eu que não fosse, mas ouvir ela dizer isso me irrita.

- Primeiro você está no meu território e a família que participa nesta minha jurisdição e seus dois irmãos são meus melhores amigos e um deles é o meu Beta e meu braço direito, se houver alguma justificativa para não ser da minha conta que parou de existir no momento em que você veio para cá.

Ela bate o pé e expira forte, e revira os olhos o que é fofo e faz minha raiva passar eu acabo sorrindo da sua reação.

- O que é tão engraçado?

Vou tirar proveito disso, ela não gosta de me provocar também farei com ela.

- Você que fica toda fofa quando esta nervosa.- sorrio pra ela, mas mordo minha bochecha por dentro por que no fundo sei que o que disse é verdade, ela realmente fica fofa assim.

Mas ela fica envergonhada, parece que teve algum efeito nela.

Mas não posso desviar da questão.

- Então vai me responder ou não?

- Eu discuti com Jane e Felipe.

Ela quer fugir por conta disso? Ela tem o que, nove anos?

- Você quer fugir por discussão, meio difícil de acreditar não acha não.

- Acredite no que te achar melhor. – ela passa por mim.

Deve ser alguma coisa a ver com o que aconteceu na vila, eu ainda estou tentando entender como ela conseguiu lidar com todos aqueles caçadores armados, mas isso seria motivo pra ela fugir ou brigar com os Greys?.

- É o que aconteceu na vila não é? – eu me viro para encará-la. - Pelo seu rosto deve ter sido isso.

- Não tenho ideia do que você está falando.

Ela acha mesmo que falando assim vai tirar minha atenção dela, ela mente muito mal, eu me lembro que Dylan a chamou de Kelly, esse deve ser o seu nome, não gosto dessa minha curiosidade por ela.

Lua CinzaOnde histórias criam vida. Descubra agora