Capítulo 15

3.8K 294 1
                                    

Depois de pegar Ted da mansão nos voltamos pra casa, Suzan estava nos esperando na porta de casa ela pulou na gente felizes por nós estarmos bem mas ela não ficou feliz com meu look improvisado, Jane e Felipe me levaram pra conversar no escritório mas aí eu lembrei do bilhete que tinha lá, então eu enrolei dizendo que estava com fome mas eles não queriam adiar a conversa então mandaram os filhos pro quarto.

- Está bem agora você não escapa vamos conte tudo. - disse Jane sentando na cadeira no balcão da cozinha enquanto Felipe abria uma cerveja, diz ele que precisava de coragem alcoólica pra escutar o que estava por vim.
- Eu tive visões depois da explosão mas não eram minhas era das pessoas que precisam de ajuda eu não entendi muito bem.- eu falo enquanto coloco suco de laranja no copo.
- Visões?, eu sei que podemos ter visões do que os parceiros ver .-diz Jane.
- Eu vi as deles também mas também vi dos humanos que precisavam de ajuda eu não To entendendo nada sério só de lembrar minha cabeça dói.- eu ponho a mão na cabeça.
- Eu já ouvir isso mas apenas alfas podem ter esse tipo de habilidades, é tipo um sensor de proteção quando seus companheiros estão em perigo ele se ativa mas isso não faz sentido já que o Damian é o alfa.- fala Felipe confuso.

Eu apenas vi o que o idiota estava vendo, mas não vou entrar nessa linha de raciocínio se não eu piro, e não posso contar sobre minha ligação com ele.

- Saindo disso como você lidou com tantos homens armados? - Jane muda de assunto, não sei qual deles é pior.
- Eu usei minha habilidade de telecinesia o que foi um feito e tanto já que eu nunca usei nessa escala é muito menos consciente da ação.
- Você o que? - Jane bate as mãos no balcão.
- Eu sinto muito se eu não fizesse Ted e todos morreriam.- eu tento me justificar.
- Kelly você tem noção do que aconteceu?, você não só mostrou seu dom na frente da comunidade mas como na frente de caçadores se isso espalhar você será caçada até a morte.-Felipe fala exaltado.

- Eu sei tá, não tive opção era isso ou deixar todos morrerem diante de mim.- eu me defendo.

- Agora não podemos mais ir embora se todos viram significa que ela já sabe, eu não sei como o Damian deixou você sair de lá.- Jane coloca as mãos na testa e começa a andar de um lado pro outro.

- Ele tava preocupado de mais em discutir comigo que nem se importou com certos detalhes - dou de ombros, sei que também o provoquei para desviar a atenção dele mas que se dane a culpa é dele também. - E quem é ela?

- É a mãe do Damian.- responde Felipe.

- Madrasta. - Jane o corrige. - Eu nem sei como aquela mulher pode ser mãe de alguém, tenho pena do Josh de ter saído dela.

- E o que essa mulher pode me fazer afinal.- questiono.

- Te usar pra obter poder sobre o Sul, ela não é o tipo de mulher que você gostaria de ter como inimiga. - Jane fica andando pro um lado e pro outro.

- Eu não vou fazer nada que eu não queira.

- Você não entende como ela pode ser manipuladora, eu vou te levar pra Seattle e vamos ficar lá até as coisas se acalmarem.

- Jane você não pode abandonar sua família assim. - eu apresso com medo.

- Você também é minha família Kelly e as crianças vão entender, eu não posso permitir que você seja usada nos planos malignos daquela mulher, ela fará de tudo para ter poder e mante-lo.

- Felipe não deixe que ela faça isso. - eu olho pra ele implorando.

- Eu também não gosto, mas diante da situação essa é a melhor decisão.

Eu fico sem chão eu ia fugir para que isso não acontecesse, mas no final eu forcei acontecer, eu preciso contar a eles, não péssima ideia.

- Eu vou só, não vou deixar que vocês se dividam por minha causa. - eu falo saindo da cozinha pra não deixar mais pauta pra discussão.
- Kelly espera. - Jane começa a gritar meu nome e vim atrás de mim, mas eu a ignoro eu corro até a saída nem me importo com as roupas que estão no meu corpo e me transformo.
- Kelly espera.
Eu corro para floresta com o coração destruído, como pude ser idiota de destruir a melhor coisa que aconteceu na minha vida, por que tudo tem que ser tão complicado eu estou desabando por dentro, eu corro pela floresta sem me importar pra onde eu vou, a transformação não me incomoda mais como no início, a Jane tinha razão quando disse que doeria bem menos eu já fiz um ganho e tanto por ter conseguido fazer duas vezes em um noite, e sinceramente me sinto esgotada essa noite foi terrível.
Eu paro quando chego no lago eu bebo um pouco da água que está fresca então eu tenho a ideia de me banhar nela, vai me fazer bem, e não acho que alguém vá me ver aqui no meio da noite ainda mas está escuro só a lua ilumina o local, eu volto a ser humana e entro na água gelada, obrigado pela temperatura corporal senhor lobo, eu mergulho e volto, eu passo a mão nos cabelos pra polos pra trás e tirar a água que escorrega pelo meu rosto.
Então minha tristeza volta, qual problema do universo em me deixar ser feliz, estou condenada a não ter esse sentimento nunca mais?. De repente um barulho na floresta me deixa alerta eu olho em volta e tento descobrir se tem alguém ali mas nada nem cheiro ou som, eu viro e penso que só foi fruto da minha imaginação, os dias foram tão estressante que estou vendo coisa onde não tem, estou cheia de dúvidas e confusa queria ter respostas pra elas, então pequenas ondas aparece no lago e alguém sai da água.

Lua CinzaOnde histórias criam vida. Descubra agora