Kelly
Eu sinto como se minha cabeça estivesse preste a explodir, vim pra escola pela força de vontade ir pra faculdade um dia, pego meu livro de inglês e fecho meu armário.
- Teve pesadelos também? – pergunta Nayana encostando-se na estante de armários.
- Pesadelo foi pouco, e você conseguiu dormir?
- Tomei um remedinho pra ajudar. – diz ela sorrindo.
- Queria ter tido essa opção. – nos rimos. – Cadê, a Ava?
- Ela tem treino essa hora, e você decidiu se vai entrar no time?
- Nem consegui parar pra pensar nisso, mas acho que vou tentar.
- Não vai se arrepender.
- Tenho aula de inglês agora e você?
- Matemática – ela revira os olhos.
Eu rio, e o sinal toca nós, nos despedimos e eu caminho até minha sala, eu sento no fundo, e coloco meu caderno em cima da mesa, então Ava senta na mesa ao meu lado.
- Você não estava no treino? – pergunto surpresa.
- Terminou há cinco minutos, mas isso não importa. – ela abre um sorriso maroto e pega uma folha com um desenho. – Parece que encontraram isso na cena do crime.
Eu olho pro desenho que parece ser um desenho bem esquisito dentro de um circulo, com outros círculos ligados ao maior e nos menores tem algumas letras ou são números.
- Sim, uma folha com um desenho maluco nele. – sou de ombros.
- Não, olha direito, parece que encontraram o desenho dessa runa em algum canto na cena, eu só não entendi o motivo de não ter foto eu até que tentei procurar.
- Você fuçou provas de um crime de assassinato? , Isso não é ilegal? – pergunto incrédula.
- Sim, faço isso o tempo todo.
- Você é louca. – balanço a cabeça em negação e olho pro teto.
- Não ligue pra essa parte, e sim pra runa, essa é a prova que existe uma seita em Riddle Mystical.
Eu não consigo não conter a risada.
- De novo isso Ava, isso é loucura seu pai é o xerife não acha que se fosse uma seita ele não saberia, alias você deveria devolver essa prova antes que ele se der conta que sumiu.
- É só uma copia, a outra está com ele sou ótima desenhista não achou. – ela pisca pra mim, eu começo a rir de novo.
- Você não tem limite Ava Parker.
- Você sabe que aquele assassinato foi bizarro até meu pai está confuso, ele passou a noite revisando as provas eu sou curiosa de carteirinha e só quero ajudá-lo, e foi a gente que encontrou o corpo.
- Você está louca se acha que ou me envolver em um crime.
- Não vamos bater de frente com o assassino só ir até a biblioteca pesquisar, vai, por favor.- ela faz cara de cachorrinho.- E se eu encontrar algo interessante?.
Sinceramente estou mais com medo de você encontrar um certo assassino lobisomem, mas quem sou pra dizer isso a ela, eu solto um suspiro forte.
- Está bem, uma pesquisa e só, agora se aquieta que o professor estar entrando.
- Como voc...
- Bom dia turma. – diz o professor entrando.
Ava se vira pra mim estupefata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cinza
WerewolfGrey Moon Kelly cresceu em um orfanato sem saber de onde veio sem saber o dia de amanhã, nunca teve nada pra chamar de seu, sempre foi isolada no orfanato até que um dia ela acordou na floresta nua e ensanguentada sem entender o que tinha acontecido...