Damian
- Sr. Damian, seu pai não atende as ligações, nem as mensagens. – Willian entrava no escritório com o telefone fixo na mão e um celular na outra.
- Tentou pelo smart bip?
- Sim Sr.
- Droga. – xinguei batendo o punho na mesa do escritório.
Quando mais preciso dele, ele não atende, se aqueles cretinos dos caçadores virem aqui de novo eu vou precisar estar preparado, se tem alguém querendo me matar eu vou precisar saber, tem alguém entregando informações sobre mim e minha alcateia no mercado negro e isso não me agrada.
- Esta querendo contatar seu pai? – Margô aparece e se apóia no batente da porta.
- Agora não. – falei grosseiramente.
- Eu posso ajudá-lo se quiser. – a própria deu um sorriso malicioso.
- Você querendo me ajudar? – soltei uma risada sarcástica. – Por que quando escuto você dizer isso, só entendo que você quer algo em troca.
- Nossa, querido enteado não acredito que você pensa isso de mim. – ela coloca a mão no coração e faz cara de falsa inocente. – Não se esqueça que eu também estou no comando, e algo me diz que se você quer falar com seu pai deve ter algo a ver com os caçadores, e eu não esqueci que eles colocaram uma arma na cabeça do meu filho.
Se tem alguém que consegue informações aqui nessa cidade é a Margô, todos a temem, e não é a toa ela é puro veneno, faz de tudo pra ficar por cima sem se importar com quem ela vai derrubar, e se tem alguém conseguiria descobrir o paradeiro do meu pai e contatá-lo seria ela.
- Segunda no comando Margô, não sonhe tão alto, ainda não estou morto pra que você lidere pelo Josh enquanto ele se torne alfa. – ela solta uma carranca. – Vamos me diga qual é o seu preço.
- Quero saber sobre a loba que salvou todos na vila e derrotou vários caçadores armados.
Estava demorando pra ela tocar nesse assunto, se ela quer saber cobre a Kelly e suas habilidades misteriosas só pode haver um motivo, essa mulher não muda nunca.
- Não tenho ideia do que você está falando.
- Ah Damian, você não me engana, você quer encontrar seu pai não quer?
Quer mulher baixa, ela quer que eu entregue informações sobre Kelly pelas do meu pai, eu prometi que iria cuidar da Margô pros Greys, mas abaixei a guarda aconteceu tanta coisa depois daquilo que nem tive tempo, eu não posso traí-los, mas eu preciso saber onde meu pai está tenho responsabilidades como alfa tem gente me querendo morto e eles quase mataram pra alcançar esse objetivo eu devo proteger a alcateia fui treinado pra isso, às vezes odeio estar no comando por conta de momentos assim.
- O que você quer dela?
- Quero saber sobre suas habilidades misteriosas, disseram que ela desarmou vários caçadores ainda transformada é verdade?
- Me diz você, não confia na sua fonte de informações Margô? – cruzo os braços.
- Pela sua resposta é a verdade, não sei por que se mantém tanto na defensiva, o que eu poderia fazer de tão mal a essa pobre jovem? – ela inclina a cabeça de lado.
William solta uma leve risada, mas logo toma seu tom serio, Margô o fuzila com o olhar como sempre, acho que William respondeu por mim e por todos.
- Não se faça de inocente Margô, nos sabemos muito bem qual seu objetivo de vida.
- Poder nunca é de mais, afasta os inimigos, faz com que eles te temam, seu pai foi um tolo fraco por não ter tomado o sul, e você está tomando o mesmo caminho que ele, já devia ter colocado essa garota na alcateia isso só aumentaria nossa força e faria o sul nos temer e poderíamos de uma vez por todas tomar seu território. – esbravejou Margô.
Eu sentir a raiva se apossar de mim, se ela disser mais alguma coisa relacionada ao meu pai eu não respondo por mim, eu não tenho um dos melhores relacionamentos com meu pai, mas não significa que eu vá deixar ela agir dessa forma.
Eu ando até ela furioso com suas atitudes mesquinhas e ordinárias, estou farto disso, fico em uma posição que faz ela fica pequena.
- Eu acho bom você parar por ai Margô, eu ainda sou o alfa dessa alcateia e você me deve não só respeito, mas subordinação e lealdade, e o que eu digo nessa alcateia e nesse território e nessa casa é lei. – a ameaço, minha faz sai firme e furiosa.
Nos dois ficamos nos encarando furiosos, nenhum abaixa a guarda, por alguns segundos.
William coça a garganta para que eu me acalme antes que faça uma besteira, essa mulher ainda é a mãe do Josh, e Deus e os espíritos sabem que eu sei como é crescer sem mãe, mesmo a dele sendo uma mulher amarga e ambiciosa ela ainda é a mãe dele, eu me viro e volto pra mesa.
- Ele está no oriente médio, você vai ter que esperar ele voltar pra America pra contatá-lo, quando ele se refugia assim....
- Ninguém o encontra, é eu sei. – suspiro forte.
Isso é péssimo se eu não souber quem são eles como vou descobrir quem estar distribuindo informações sobre a gente.
Margô se vira para sair,mas eu a chamo, talvez ela saiba de algo.
- Você sabe quem são os Silver Bullets ?
William e Margô me olham como se eu tivesse acabado de xingá-los da pior forma possível.
- Onde você ouviu esse nome?
- Um dos nossos em NY, descobriu enquanto procurava informações no mercado negro, por que você conhece?
- Se foram eles que distribuíram informações sobre a gente no mercado negro, nem um de nos está seguro – diz Margô atordoada.
- Como assim ? – eu me exalto.
- Sr. os Silver Bullets não são qualquer caçadores, eles não são do tipos que vem espécies sobrenaturais no mercado negro por dinheiro, ou matam só aqueles que tem sangue nas mãos...., eles matam qualquer ser sobrenatural sem se importar quem ele é ou fez. – diz William suando frio.
Eu nunca vi William daquele jeito, nem por conta de um nome.
- E suas espécies preferidas de matar são os lobisomens. – acrescenta Margô.
- Se eles matam qualquer ser sobrenatural por que distribuir informações sobre mim assim pelo mercado negro, por que não vim direto até mim e fazer com que caçadores mercenários viessem fazer o serviço em vez deles?
- Eles odeiam seu pai há muito tempo, eles devem querer uma vingança lenta o que significa que nunca vamos saber quando eles vão nos atacar, não vamos nem saber o que nos atingiu, Damian não estamos seguros nem o sul nem o norte, qualquer ser sobrenatural em Mystical Riddle está correndo risco agora. – disse Margô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cinza
WerewolfGrey Moon Kelly cresceu em um orfanato sem saber de onde veio sem saber o dia de amanhã, nunca teve nada pra chamar de seu, sempre foi isolada no orfanato até que um dia ela acordou na floresta nua e ensanguentada sem entender o que tinha acontecido...