Capítulo 5

4.4K 353 6
                                    

- Aqui em Mystical Riddle, nos temos uma comunidade como te falei, vivemos longe da cidade e de todos os humanos e temos nossos motivos, fazemos isso para não assustá-los e nos proteger e protegê-los também pois sabemos o que fariam se descobrissem, pois existe humanos que sabem da nossa existência e se denominam caçadores, eles nos caçam e fazem todo tipo de barbaridade com a gente.

Meu sangue gela de medo, só de imaginar ser caçada, é assim que as presas se sentem?.

- Mas aqui na comunidade eles não podem nos machucar não teriam como atacar todos nos, é por isso que vivemos em paz e fazemos de tudo para não quebrar essa paz.

Eu abaixo a cabeça claramente envergonhada pois sei que hoje eu podia ter quebrado essa paz e colocado gente inocente em risco.

-Não fique assim você ainda está aprendendo e isso leva tempo.- ela me da um sorriso reconfortante e pega minha mão.- Continuando, existe famílias aqui tipo casas como em game of thrones, mas um pouco diferente, na verdade bem diferente, é complicado explicar mas vamos lá, o norte eles elegem suas casas de acordo com cor das luas das historias dos nossos antepassados, a nossa é cinza, você se lembra de ver estatuas de lobos cinzas na nossa porta?.- eu confirmo com a cabeça me lembrando das estatuas enormes magníficas na entrada da mansão.- Então na nossa família se você quiser identificar uns da nossa casa é graças aqueles lobos na porta, mas existe um hierarquia assim como em todo o mundo aqui também tem, nos lobos existe alfas eles são como reis, suas ordem é lei ninguém pode ir contra quem for lidara com ele de frente, e a menos que você consiga vencê-lo você será considerado  como nada assim como sua opinião, e também existe leis e se você quebrar uma delas será expulso da alcateia e a sua família ficara marcada, e andara como um lobo solitário pelo resto da vida e vai por mim você não quer isso, um lobo sem alcateia sem família sofre, corre perigo, os instintos pioram e o levam a ser um risco e acabam sendo caçados por nos.

Eu começo a tremer com que a Jane me conta, eu nunca imaginei que isso tudo fosse tão serio e problemático, então me lembro que quase bati de frente com o alfa eu podia ter levado a família da Jane a destruição comigo, mas aquele idiota me irritou tanto e eu nem fiz nada pra ele.

- Acho que agora você entende que não se deve se bater de frente com Damian e qualquer um da família DarkWolfs, olha eu não queria que fosse assim mas infelizmente é então por favor tente ficar longe deles, e se os ver apenas fique quietinha e não faça nada entendeu.- ele segura minha mão firme e eu confirmo com a cabeça com lagrimas nos olhos, mas eu não cedo.

- Jane e sobre essas duas forças em mim?- eu olho para ela preocupada com as próximas informações. - Você descobriu mais sobre mim?.

- Infelizmente não, mas eu tenho uma ideia sobre a segunda força que tem em você, você sabe que uma delas é o lobo uma selvagem e brutal, mas outra é desconhecida mas é uma que faz os objetos levitarem seu redor, mas eu não quero confirmar nada sem ter certeza por isso quero me encontra com ancião, e se for o que to pensando vamos ter que te manter mais longe ainda de tudo e todos.- sua voz se transforma em tom de preocupação.

- Ancião? E o que você acha que pode ser?- eu me exalto um pouco com que faz que soltemos as mãos.

- Calma Kelly não se preocupe com algo que não é certeza, vamos apenas ir até o ancião depois resolvemos isso, ele é um homem sábio e respeitado por todos, ele não é lobo como nos mas carrega o espiro dos nossos ancestrais ele consegue ver e ouvir coisas que não podemos, dizem até que ele um bruxo.

- Bruxo? Mas isso existe também? Isso é loucura.- eu surto.

- Calma eu disse, que dizem que ele pode ser um bruxo não que ele realmente é, olha se acalma ta a noite já foi agitada de mais você precisa descansar.- ela se levanta e eu levanto também e então ela me abraça e passa a mão nos meu braços com que faz eu me acalmar um pouco.- Agora vá para o quarto e descanse, e Kelly não se preocupe com nada, você não esta mais só agora você tem uma família que te ama e vai te proteger.-eu olho pra baixo envergonhada mas aceito seu afeto e seu carinho.

........

Eu fico me remexendo na cama a noite toda sem conseguir dormir, depois do que a Jane me contou eu estou muito nervosa eu mal consigo prega os olhos minha mente ta a mil, e depois do encontro com aquele alfa eu fico mais surtada ainda, mas o que ele fazia nos meus sonhos se eu nem ao menos o conhecia ou tinha visto na minha vida, aquele olhar feroz que mudou de cor, eu gemo irritada só de lembrar eu saio das cobertas e resolvo beber água, passo pelo corredor e vou em direção a escada quando estou descendo escuto vozes.

- Eu estou com medo Felipe, se ela for isso nos teremos que mante-la longe de tudo e todos, eu fico mal só de pensar em alguém se aproveitando dela.

- Eu sei querida, mas vamos achar um jeito nem que tenhamos que sair daqui.

- As crianças vão surtar se a gente tiver que ir embora e o Dylan ele é um Beta, não sei se será possível.

- Daremos um jeito assim como sempre demos quando nos conhecemos, isso não é nada comprado com sair do Sul.

Eu ponho a mão na boca e me sento na escada, uma onda de emoções me invade e lagrima brotam do meu rosto, não acredito eu estou destruindo a vida de Jane, a pessoa que mais me ajudou, o que eu faço de melhor é causar problema e logo agora que eu finalmente encontrei um lar eu estraguei, eu não consigo segurar minhas lagrimas, eu levanto e corro pro meu quarto e tranco a porta e me desabo na cama, como pude fazer isso com eles, uma família disposta a ir embora do seu lar só pra me proteger, mas do que e de quem? O que eu sou realmente?.

Lua CinzaOnde histórias criam vida. Descubra agora