Depois da cena macabra não demorou nem cinco minutos pra que metade da força policial de Mystical Riddle estivesse na festa, todos que foram convidados estavam sendo interrogados pelos policiais, inclusive eu e as meninas que fomos a segundas a encontrar o corpo, e por conta disso eles nos levaram pra delegacia.
A Jane e o Felipe devem estar se arrependendo agora de me adotar dês que cheguei não dei um segundo de paz.
- Será que eles acham que a gente a matou. – diz Nayana roendo a unha.
- Para de falar idiotice, aquela garota a encontrou primeiro e pela cara dela não parecia ter sido ela, sinceramente estou mais preocupado com meu pai, ele deve estar uma fera comigo eu vou ficar de castigo o resto da minha pobre vida. – fala Ava batendo a cabeça na mesa de interrogatório que nos trancaram.
Depois que os policiais chegaram eu descobri que o xerife que estava conversando com Damian na escola é o pai da Ava, agora só resta saber se ela sabe também sobre o segredo da comunidade Wolf.
- Pode contar com isso mocinha. – o xerife entra na sala.
Nos olhamos pra ele.
- Estamos liberadas xerife? – pergunta Nayana.
- Nos já pegamos o depoimento da garota que encontrou o corpo da jovem, agora só falta o de vocês três. – ele caminha até a mesa e se senta em frente da gente. – Certo, me conte o que aconteceu.
- Nos ouvimos um grito, e subimos pra ver. – falo.
- Sem hesitar? – ele olha pra Ava. – Você perdeu o resto de miolo que tinha, e se o assassino ainda estivesse ainda lá.
Sinceramente nem eu parei pra pensar nisso, eu nunca parei pra pensar em nada disso, porque nunca me imaginei nessa situação tudo isso é muito inusitado e novo pra mim eu agi no impulso sem me importar com o que podia acontecer.
- Pai, era alguém precisando de ajuda e eu não estava sozinha e local estava lotado.
- Bom saber que minha filha e suas amigas são suicidas, assim eu posso me prevenir melhor como colocar um GPS em você. – seu tom de voz fica autoritário e zangado.
- Não se esqueça que seu filho Eric estava lá também.
- Outro idiota que também está de castigo, qual problema de vocês jovens, uma festa no final de semana serio?
Ava revira os olhos, eu e Nayana não sabemos se ficamos seria ou se rimos da cena.
- E depois o que aconteceu? – ele retorna o interrogatório.
- Encontramos a garota em pânico, e ela disse que tinha um corpo no banheiro então eu fui verificar se era verdade quando entrei no banheiro eu encontrei a garota morta. – eu engulo seco me recordando da sena nada agradável.
- Aí eu liguei pra você. – continua Ava.
- Ah, o Damian Dark também estava lá. – acrescenta Nayana.
- Damiana? ... – ele dar um sorriso de desagrado. – Mas é claro.
Algo me diz que isso não o agrada muito.
- Nayana seus pais estão ai fora pra buscar você, Ava você e seu irmão vão pra casa com um dos meus oficiais, Kelly vou precisar do numero dos seus responsáveis.
Droga, se eu contar ele vai descobrir o que sou e se ele contar a Ava que sou órfã ela não vai querer mais ser mais minhas amiga assim como Nayana.
- Não a necessidade eu mesma ligo. – dou um sorriso fino.
- Certo. – então ele sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cinza
WerewolfGrey Moon Kelly cresceu em um orfanato sem saber de onde veio sem saber o dia de amanhã, nunca teve nada pra chamar de seu, sempre foi isolada no orfanato até que um dia ela acordou na floresta nua e ensanguentada sem entender o que tinha acontecido...