Damian
Estava indo com os meninos no café da cidade depois da escola, Dylan e Jacob tinham sido liberados da faculdade mais cedo hoje.
- Vem cá se a gente misturar cafeína com energético vamos ter o dobro de energia pra caçada?- perguntava Tyler saltando do carro.
- Você tem noção do que acabou de falar? - respondeu Dominic.
- Acho que o Tyler nem se escuta quando fala. – brincou Dylan.
- Haha vocês são tão engraçados. – Tyler revirou os olhos.
Entramos no café e avistamos Suzan no balcão com a ficha na mão, enquanto os meninos conversam eu e Dylan pedimos nossas bebidas.
- Você esta bem quieto hoje. – questionou Dylan escolhendo sua bebida no cardápio.
Eu sinto como se minha cabeça estivesse explodindo, ultimamente não consigo dormir, parece que tem sempre alguém me vigiando neles.
- Sua ficha senhor. – falou a recepcionista que secava eu e Dylan.
- Só não ligo pras besteira que o Tyler fala. – eu a ignoro e respondo Dylan que pega a ficha.
Do outro lado do café escuto Suzan e Tyler discutindo como sempre, minha cabeça lateja como nunca, eu preciso ter um noite de sono descente.
- Aqui está suas bebidas tenham um bom dia. – Dylan pega as bebida e chama os meninos.
Quando estamos saindo eu olho pra garota que esta com Suzan e saio do café.
- Dylan tem sorte de dormir sobre mesmo teto que aquela gata. – fala Tyler pegando a bebida da bandeja de papelão.
- Eu não sou como você Tyler. – retruca Dylan.
- Pelo menos nos sabemos que Jacob não vai pega-la, já esta de coleira e é bastante fiel. – Dominic rir enquanto toma seu café.
Jacob ignora a piada de Dominic e caminha até o carro, ele encontrou sua parceira enquanto visitava Nova York pra conversa com a alcateia de lá, quem ia imaginar que sua parceira estaria vivendo lá, os dois decidiram só morar juntos quando se formarem na faculdade.
- Se nenhum dos dois quiserem eu estou disposto. – continuo Tyler encostando-se na traseira do carro.
- Já vai trair a Suzan, Tyler ? Que lobinho levado – pergunto Dominic bagunçando o cabelo loiro de Tyler.
Todos começam a rir, esses dois se matam e se odeiam dês de criança, se não fosse essa maldita tradição de parceiros eles já estariam juntos, com certeza disfarçam o amor que tem um pelo outro brigando.
- É ela ? – perguntei pra Dylan enquanto Dominic e Tyler tinham sua mini disputa.
- Sim, sentiu o cheiro?
- Não, mas não foi difícil de imaginar que era ela.
Dylan já havia me contado que sua mãe traria uma garota que era uma recém transformada e quando ele me disse que ela tinha a mesma idade que eu, fiquei curioso em saber o motivo de ela ter se transformado tarde normalmente isso acontece aos catorze ou quinze anos se ela não acontece nessa idade significa que tem grandes chances dela nunca acontecer.
- Já sabem o motivo dela ter se transformado tarde? – questionei curioso.
- Não, mas acredito que meus pais vão apresentar ela pra comunidade então não se preocupe em ter uma loba estrangeira rondando seu território. – ele brinca.
- Nunca acho ruim aumentar a família. – respondo e sorrio.
.............
Depois do café todos se reuniram no casaram para decidir quem faria as rondas na noite da fogueira, toda semana nos fazemos essa reunião na fogueira, bebemos, dançamos e contamos historias, é só um método de diversão longe dos humanos onde podemos nos libertar na noite de lua cheia e das amarras do dia. Depois da reunião fomos pra floresta em um canto aberto perto da cachoeira e montamos a fogueira e colocamos musica e barris de cerveja e copos vermelhos, a noite estava agradável mas eu não estava com humor pra festejar eu malmente tenho conseguido dormir e minha dor de cabeça está no limite, eu resolvo correr na floresta, eu passo por Amber que vinha na minha direção com um copo de bebida.
- Aonde você vai. – ela grita.
- Deixa ele Amber. – Tyler a segura.
Dylan olha pra mim com o telefone no ouvido, eu conheço aquele olhar, ele detesta que eu saia sem companhia mas eu não estou com humor hoje, eu tiro minha jaqueta e minha camisa e entro na floresta longe dos olhos dos outros e termino de me despir e me transformo, eu começo a correr na floresta mas algo me diz que tem alguma coisa diferente, um cheiro que não é familiar surge eu começo a correr atrás desse cheiro, não tem como alguém ter passado pelos outros a guarda é bem alta aqui no norte os meninos não deixariam ninguém passar, se for alguém do Sul vai ser perfeito pra eu descontar minhas frustrações.
Onde você está, o cheiro fica mais forte e se parece com o dos meus sonhos, merda o que esta acontecendo, eu paro assim que vejo um lobo avermelhado olhando seu reflexo na água, ele é grande, assim como eu, perfeito se for um alfa do Sul minha noite acabou de ficar perfeita, eu caminho por trás dele sem fazer barulho mas meu reflexo meu trai e ele se vira, e quando isso acontece quando nossos olhos se encontram foi como se o mundo perdesse a gravidade e o oxigênio e tudo a nossa a volta ficasse mais leve e flutuasse, como se apenas nos dois existisse uma conexão profunda foi estabelecida ali, nos ficamos assim por alguns minutos confuso, mas eu me forço a sair do transe e ativo meu modo de ataque.
De repente Dylan e os outros surgem ficando entre a gente, eu rosno pra eles sem paciência eles abaixam a cabeça com minha presença ameaçadora de alfa, o outro lobo fica furioso, Dylan se prontifica e isso me surpreende, pois ele nunca havia ido contra minha presença ou ordem, eu olho pro lobo de novo e percebo que o sentimento que tinha acabado de sentir quando nossos olhos se encontraram só podia significar uma coisa, ela era minha parceira os sinais que meu pai me contou na infância que iria sentir eram esse, mas eu nunca imaginei que fosse tão forte, ela era a escolhida meu espírito por dentro gritava por ela, só que eu me nego a ter uma parceira não depois de tudo que eu passei, não depois da minha mãe ter morrido por conta dessa maldita tradição.
Eu corro pra floresta furioso, mas que merda, porra, porque agora, porque não ficou onde estava, se a menos fosse Kimberly. Droga Kimberly. só de lembrar nela sinto meu ódio piorar e um aperto no meu peito surgi, eu não vou passar por isso tudo de novo eu me nego. Dylan grita pelo meu nome, e quando eu me dou conta estou atacando a minha alcateia sem perceber, todos da festa da fogueira estão transformados mas estão no chão machucados os que estão em pé mal se aguentam, Tyler e Dominic estão um de cada lado pra me impedir caso eu ataque novamente, Dylan está na minha frente em modo defesa/ataque.
- Damian se acalme era apenas a Kelly, não era um inimigo, ela se transformou por conta da lua cheia você sabe que ela é recém transformada ainda não tem controle. – ele tenta me acalmar.
Porra era a garota que a Jane trouxe de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cinza
WerewolfGrey Moon Kelly cresceu em um orfanato sem saber de onde veio sem saber o dia de amanhã, nunca teve nada pra chamar de seu, sempre foi isolada no orfanato até que um dia ela acordou na floresta nua e ensanguentada sem entender o que tinha acontecido...