Capítulo 4

4.4K 362 6
                                    

Eu desacelero quando vejo um lago o mesmo do meu sonho, eu caminho até o lago e vejo meu reflexo, é a primeira vez que me vejo em forma de lobo tão perto, meu pelo é avermelhado e meus olhos são azuis claros iguais ao meus em forma humana eles estão quase cinza de tão claro. Do nada um lobo preto surgi no reflexo e seus olhos azuis forte e do nada ficam vermelhos, eu viro bruscamente e dou de cara com ele o lobo dos meus sonhos é ele.

Então de repente eu fico sem ar e sinto meu coração bater mais rápido, quanto mais olho nos seus olhos mais eu me afundo e ele parece estar igual a mim, meu pelo todo fica em pé, é como se existisse apenas nos dois, o oxigênio, a gravidade, o clima e o tempo parece mudar é como se nada mais importa-se, tudo fica mais lento.

Mas ele não parece nem um pouco feliz em me ver, ele balança a cabeça tentando sair do transe assim como eu.

Ele então mostra suas presas tentando me intimidar, mas eu não abaixo a cabeça eu rosno pra ele e então começamos a medir distância, só que os outros surgem e ficam entre nós dois, então o lobo olha pra eles furioso e eles abaixam a cabeça parece que eles ficam menores, isso me enfureci eu me preparo pra saltar em cima dele mas Dylan é mais rápido e percebi o que estou preste a fazer.

- Damian espere, ela é da família e é nova, ainda não conhece as regras.- Dylan tenta mediar a situação.

Então esse cretino é aquele cara, eu olho pra ele fuzilando ele mentalmente, quem esse idiota pensa que é pra fazer os outros abaixarem a cabeça ele tá achando que aqui é a idade média?.
Ele olha pra Dylan e bufa e sai mas antes ele me olha furioso e corre pra floresta sem dar tempo de alguém segui-lo, então todos relaxam mas eu ainda fico em modo defesa.

- Urfa, achei que ia perder a cabeça hoje.- suspira Tyler aliviado.
- Você tem bastante coragem de enfrentá-lo assim.- fala Dominic.
- Coragem?- grita Dylan.- Isso foi burrice isso sim, ele estava fora de si.
- Eu nunca o vi tão bravo, o que você fez pra ele, além e bater de frente.- pergunta Tyler.
- Ele é um idiota.- fala entre os dentes.

Tyler começa a rir.

- Você está bem Kelly?- Suzan me pergunta preocupada.
- Sim não se preocupe.- eu a tranquilizo.
- Tyler, Dominic, vamos atrás dele, tenho medo que ele faça o pior daquele jeito, Jacob leve elas pra casa.- ordena enquanto sai correndo pra floresta com os outros.
- Como se precisássemos de baba.- fala Suzan indignada.
- Não reclama, vem vamos.- fala Jacob correndo.

Antes eu dou uma última olhada por onde o idiota da Damián foi.

- Vamos Kelly- grita Jacob.

Eu corro em sua direção.

......

De longe já avisto Jane em pé claramente preocupada mas sua afeição relaxa quando nos ver.

- Suzan, Kelly suas roupas estão na casinha do jardim.- ela avisa claramente aliviada, soltando um suspiro de alivio entre a frase.

Suzan corre para o jardim e eu a sigo, ela para em uma casinha de tijolo marrom e branco e começa a voltar a sua forma humana.

- Toda vez que você quiser voltar a se humana você tem que se imaginar no seu corpo humano.- ela me olha com carinho, claramente simpatizando com minha situação.

Eu sempre voltei a ser humana depois que acordava, mas vou tentar do jeito dela, mas sinceramente não quero que ela me veja nua já basta ver ela, eu indico a porta com o focinho pra que ela entre e se troque, e ela começa a rir percebendo meu constrangimento.

- Relaxa você se acostuma, bom eu sinceramente não gosto de voltar a ser humana na frente dos meninos, aconteceu uma vez por acidente mas os meninos foram respeitosos e viraram os rosto na mesma hora.- diz ela fazendo carinho atrás da minha orelha, com que faz minhas patas traseira balance descontroladamente eu me assusto e olho pra ela e meu rabo esta em pé mais do que antes, Suzan começa a rir.- O ponto fraco dos lobos, não somos tão diferentes dos cachorros e dos outros animais selvagens e domésticos.- diz ela indo pra dentro da casa.

Eu tenho muito o que aprender, eu faço o que ela me disse e começo a me imaginar como humana, nas partes do meu corpo e no sentimento, quando me vejo estou me levantando completamente pelada, meu extinto de vergonha me faz cobrir meu corpo com minhas mãos, Suzan sai da casinha com vestido e uma sandália eu corro pra dentro sem dar tempo dela falar.

Jane pegou uma das roupas que Suzan me fez comprar, ela escolheu um vestido confortável igual a de Suzan, eu sorrio por que ela deve saber como é depois de transformar como é vergonhoso e deve ter escolhido a roupa mais fácil e rápida de vestir em situações assim, coloco a calcinha e o sutiã e me visto.

Quando saio Suzan esta rindo, claramente deve ser pela minha cena, passo por ela e levanto o dedo.

- Não diga nada mocinha.

- Não ia.- ela começa a rir enquanto caminhamos de volta pra mansão.

Quando entramos na mansão vejo Jane e Jacob já vestido sentados na sala de jantar, e pela cara de Jane ele já deve ter contado sobre como a noite acabou.

- Fofoqueiro.- dispara Suzan.

Parece que não fui a única perceber.

- Ele fez o que tinha que fazer Suzan, agora eu preciso conversar com Kelly então nos de licença.- ela fala olhando pros dois filhos, eu engulo seco eu nunca vi ela assim preocupada e chateada ao mesmo tempo.

Os dois saem, Suzan da um olhar de compaixão dizendo que vai ficar tudo bem e eu sorrio de volta, eu coloco meu cabelo atrás da orelha e me sento em frente a Jane, ela espira suavemente e pressiona os lábios claramente se preparando e escolhendo as palavras que vai usar, e isso me dói porque jamais queria que ele tivesse que me da uma bronca, eu vacilei hoje mas eu não conseguir me controlar, eu não quero que Jane me odeie ou me mande volta.

- Eu sinto muito.- eu me desculpo.- Eu não queria te aborrecer com isso, mas foi mais forte do que eu.

- Kelly querida eu sei, também sou uma loba entendo o que você quer dizer mas você tem que saber se controlar.

- Mas...- ela me interrompe com o dedo no ar pedindo tempo.

- Deixa eu terminar esta bem, olha tem coisas que não te expliquei ou contei e você foi muito paciente em não me perguntar, eu lê pedi tempo pra tentar descobrir de onde você veio e o porque você tem duas forças dentro de você, mas antes eu quero lê contar algo sobre as famílias daqui.


Lua CinzaOnde histórias criam vida. Descubra agora